Fale Conosco
Economize em produtos de limpeza.

Economize em produtos de limpeza.

Postado em: 30/01/2018  

Quem realiza as compras no supermercado sabe que entre todas as categorias, o maior gasto envolve os produtos de limpeza. Mas não se preocupe, na matéria de hoje o Consórcio Luiza traz dicas que vão ajudar a deixar a sua casa impecável sem limpar o seu orçamento:
• Faça uma pesquisa de mercado em sua cidade. No caso de produtos de limpeza, dê preferência para os varejões e compre em grandes quantidades. A diferença entre os preços é gritante.
• Devido ao nível de toxidade dos produtos de limpeza, você pode substituí-los por produtos caseiros. Por exemplo, o bicarbonato de sódio ajuda a retirar resíduos de alimentos das panelas e a dar brilho aos metais. O vinagre branco tira manchas e elimina o mau cheiro.
• Como dito no primeiro tópico, é interessante comprar produtos de limpeza em grande quantidade e outro fator que favorece essa sugestão, além do aspecto econômico, é o prazo de vencimento deste tipo de produto que é bem extenso.
• Atente-se aos rótulos. Muitos produtos oferecem a opção de uso diluído em água, opção positiva para a sua economia.
• Para obter o resultado esperado dos produtos, use tecidos próprios para limpeza. Os mais indicados são os de 100% algodão.
• E para finalizar, saiba que uma limpeza eficiente não exige grande quantidade de produtos. Água sanitária, álcool em gel e detergente neutro são o suficiente para manter sua casa limpa.

Gostou de nossas dicas? Então não perca a nossa próxima matéria com mais dicas para facilitar a sua vida e realizar os seus sonhos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas