Fale Conosco
Futuro tranquilo: consórcio ou previdência privada?

Futuro tranquilo: consórcio ou previdência privada?

Postado em: 08/02/2018  

O consórcio e a previdência privada são formas de investimento e garantias financeiras para um futuro tranquilo. Ou seja, podem funcionar como uma aposentadoria.

A Previdência Privada, diferente da Previdência Social, pode começar em qualquer idade, desde que se tenha um CPF e permite que o contribuinte escolha o valor e a periodicidade. Além disso, o valor investido pode ser resgatado se desistir com o plano. É possível receber toda a renda de uma vez, com saque único ou receber a quantia investida em parcelas mensais por tempo determinado. O rendimento varia de acordo com o perfil do investidor e o quanto pretende investir mensalmente.

O consórcio, além de possibilitar a realização de sonhos e objetivos, dos mais simples aos que você julga distantes, também é uma ótima forma de poupar dinheiro e investir a longo prazo. Como ele, você pode aumentar seu patrimônio e garantir um futuro tranquilo através do aluguel dos imóveis que conquistar. Lembrando que no consórcio você não paga juros, parcela o valor integral do bem e tem a possibilidade de ser contemplado antes mesmo de finalizar o pagamento total. É um investimento seguro, acessível no presente e que pode garantir um futuro tranquilo.

Conheça nossos planos e venha planejar seu futuro com a gente. O Consórcio Luiza é a forma mais descomplicada e segura de atingir seus objetivos. Afinal, somos especialistas em transformar sonhos e projetos em realidade.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas