Fale Conosco
Mulheres do Brasil: atitude e crescimento em grupo.

Mulheres do Brasil: atitude e crescimento em grupo.

Postado em: 03/04/2018  

Luiza Helena Trajano é a presidente do grupo que estimula a participação feminina em todos os setores, com igualdade de gênero.

Luiza Helena Trajano, empresária e presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, é sobrinha dos fundadores do Magazine Luiza, Luiza Trajano Donato e Pelegrino Donato.

Começou sua carreira na loja varejista aos doze anos e adquiriu experiência em todos os setores, das vendas à direção comercial e da cobrança à gerência. Ao assumir o cargo de superintendência da rede, houve grande expansão da loja por diversas regiões do Brasil como São Paulo e Nordeste.

Esta força de Luiza Helena também deu origem, em conjunto com outras lideranças femininas, ao Grupo Mulheres do Brasil que tem a finalidade de discutir e empoderar o empreendedorismo feminino, educação, saúde, combate à violência contra a mulher e a igualdade racial.

Será lançado pelo grupo, um núcleo em Ribeirão Preto o qual contará com a participação especial da Luiza Helena. O evento será dia 23, às 18h30, no hotel Araucária Plaza e o núcleo terá a finalidade de incentivar a participação da mulher em áreas estratégicas para o mercado. Na região de Ribeirão Preto, prevalece o domínio masculino devido às industrias, usinas e o setor agrícola. Desta forma, concluímos a importância do grupo para estimular a expansão e ocupação das mulheres nestes cargos.

Esse grupo Mulheres do Brasil já possui mais de oito mil integrantes no Brasil e no exterior, em que mulheres de diferentes classes, origens e profissões buscam um mundo mais igualitário com oportunidades ampliadas para o gênero feminino.

Além disso, no consórcio temos a participação de Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, no qual foi homenageada, também, pelo Great Place to Work, em parceria com a ONU Mulheres. Na homenagem, Edna recebeu, em nome da empresa, o certificado de melhor lugar para as mulheres trabalharem.

Isso nos mostra e evidencia como o papel da mulher vem expandindo e ganhando mercado, respeito e autoridade nos cargos de empresárias, administradores e diretoras de grandes empresas.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas