Fale Conosco
De mãe para mãe: conheça a profissão mãetorista

De mãe para mãe: conheça a profissão mãetorista

Postado em: 10/05/2018  

A nova profissão que leva e traz praticidade à diversas mães e famílias.

Confiança, respeito e um toque maternal. Essas são as características da mais nova profissão de mãe: a . Esta nova função agrega atenção de mãe com a praticidade e confiança ao saber que seu filho está em boas mãos.

Com certeza, quem é mãe, tem vários afazeres, já passou pela dificuldade de buscar o filho nas atividades do dia a dia e acaba até se sentindo culpada por isso. Nem sempre, a mãe, pode contar com a ajuda do pai, ou de algum parente nesse momento. Além disso, hoje em dia, é muito difícil ter a confiança de deixar o filho, voltar a pé sozinho da escola, seja de ônibus ou até mesmo de carona.

E diante de toda a dificuldade das mães, muitas viram uma oportunidade de trabalho.
Diversas mães fizeram destes carinhosos momentos uma profissão com possibilidade de clientes fixos e avulsos. A mãetorista surgiu com a necessidade de pais e mães encontrarem dificuldades de comparecer em horários estipulados pelas escolas e, consequentemente, com a espera dos filhos para com os pais. O quesito confiança também conta bastante, principalmente levando em consideração que é outra mãe que presta o serviço.

E nesta viagem de casa até a escola, balé, natação, futebol, inglês e dentista, um lindo vínculo é formado entre a mãetorista e as crianças. Os carros possuem todos os adereços de segurança necessários, como cadeirinha por exemplo, e as mamães profissionais na direção são conscientes.
Mãetoristas: uma profissão que dependendo do tempo disponível, você se torna empreendedor e pode ter fonte de renda extra ou um ofício de tempo integral.

E em falar em mãe, não se esqueça do presente da sua mãe neste dia 13 de maio e caso esteja em dúvida, o Consórcio Luiza te dá uma mãozinha. Já pensou se sua mãe tivesse a possibilidade de se transformar em uma mãetorista? Então confira os planos de veículos com parcelas reduzidas que o Consórcio Luiza preparou para você.

Faça uma simulação e venha fazer a sua mãe feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas