Fale Conosco
Vendas dos planos de veículos disparam no Consórcio Luiza.

Vendas dos planos de veículos disparam no Consórcio Luiza.

Postado em: 06/06/2018  

As facilidades oferecidas pelo Consórcio Luiza e o bom momento econômico estimulam as vendas dos planos de veículos.

Mais uma prova que o Consórcio Luiza é a melhor forma para conquistar o seu veículo foi o índice de vendas dos planos de 2017 para 2018. Entre janeiro e março, o crescimento com relação ao plano de veículos foi de 22%. Diversas pessoas aproveitando as condições que os nossos planos de consórcio apresentam e conseguindo adquirir o seu veículo.

Uma grande facilidade apresentada pelo Consórcio Luiza foi o plano Meu Primeiro Carro, com parcelas acessíveis, para facilitar a compra do primeiro e inesquecível carro.

É a economia mostrando, cada vez mais, o seu lado positivo desde o início deste ano. Com a consciência de que não vale a pena extrapolar seu orçamento, o brasileiro está planejando melhor as suas compras e vendo no consórcio uma possibilidade econômica e inteligente de realizar compras, que em outras formas de pagamento, o financiamento no banco por exemplo, tratam de forma burocrática, sem contar os juros. Quem também celebra este aumento de vendas é a ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio).

A população tem aderido cada vez mais pelas facilidades proporcionadas pelos planos do Consórcio Luiza, nos quais você tem a chance de ser contemplado rapidamente ou de dar um lance, recebendo o dinheiro à vista e, consequentemente com a possibilidade de receber um excelente desconto em sua aquisição. O cliente também tem a opção de abater as parcelas do plano com o lance e obter o lance por meio de do próprio crédito contratado.

Além do plano do Consórcio Luiza ser um excelente negócio, os futuros contemplados, que estiverem com o pagamento em dia, concorrem a uma bolada de R$ 6.000,00 todo mês pela Loteria Federal.

Por que optar pelo Consórcio Luiza?

Com 25 anos de mercado o Consórcio Luiza oferece segurança, transparência em seus serviços distribuídos por suas 860 lojas do Magazine Luiza.

A matriz do Consórcio Luiza está localizada na cidade de Franca e proporciona serviços de qualidade e várias conquistas, por meio de carta de crédito nos segmentos de serviços (festas, cirurgias plásticas, viagens, estudos e reformas), eletros, imóveis e veículos.

Nomeada por sete anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Instituto Great Place to Work e vencedora do prêmio Época Reclame Aqui na categoria de Consórcios no quesito de melhor atendimento ao consumidor do Brasil.

É mais que confiável. É a transparência e seriedade em serviços.
Consórcio Luiza, vem realizar com a gente.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas