Fale Conosco
Consórcio no segmento de serviços cresce.

Consórcio no segmento de serviços cresce.

Postado em: 20/06/2018  

Saiba como o consórcio de serviços pode realizar os seus mais antigos planos.

Com o consórcio de serviços você pode mais que imagina. Este segmento tem crescido consideravelmente e seu uso pode envolver:

Reformas: no Consórcio Luiza, este segmento é pioneiro, abrangendo quase metade dos clientes que contratam este plano.
Festas, formaturas, casamento e aniversários: já pensou em dar aquela super festa de formatura, de 15 anos ou até mesmo de casamento para seu filho? Pois muitas pessoas já concretizaram este sonho. Diversas cartas de crédito contempladas no Consórcio Luiza são voltadas para este tipo de serviço.
Cirurgias estéticas: sim, nós sabemos que a desejada cirurgia estética está em seus planos há tempos e o Consórcio Luiza, no segmento de serviços, também engloba esta área com uma boa faixa de participantes.

E não para por aí. Áreas como educação, planos para faculdade ou outro setor de formação escolar, turismo e muitas outras complementam os planos de serviços. Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Sul, respectivamente, foram os estados que mais apresentaram crescimento na participação dos planos de serviços.

Com a economia variável no setor de serviços, é inteligente planejar compras que compreendam esta área, sendo o consórcio a melhor opção devido, principalmente, a economia resultante de juros que os outros tipos de financiamentos não proporcionam.

Para Edna Honorato, o comportamento do consumidor referente a adesão do consórcio trata-se de um aprendizado com relação ao campo econômico. “O cliente assume parcelas que cabem no seu orçamento e, assim, aprende a poupar para conseguir o tipo de serviço desejado”, comenta Edna.

Saiba mais sobre o consórcio de serviços.
O consórcio une pessoas das partes física e jurídica, que se comprometem com parcelas mensais, as quais devem estar em dia, contemplando via lance ou sorteio, e a partir da contemplação, o consorciado terá que apresentar a nota fiscal do serviço que será realizado.
O lance é um recurso para sua contemplação acontecer de maneira mais rápida e é realizado da seguinte forma: o cliente oferta o valor disponível e a contemplação vai para o maior lance em percentual entre os lances ofertados.

Com o consórcio de serviços, você consegue realizar muitos dos seus planos, que achava impossível de acontecer.
Só para te ajudar e não restar dúvidas aonde você deve investir o seu dinheiro, olha só porque você deve fazer negócio no Consórcio Luiza.

• Por sete anos consecutivos levou prêmios representando a melhor empresa para trabalhar, segundo o Instituto Great Place to Work.
• Recebeu o prêmio Época Reclame Aqui na categoria de consórcios em 2014, o qual nomeia empresas com o melhor atendimento ao consumidor do Brasil.
• É afiliada à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios) o que proporciona total segurança aos seus clientes, reconhecimento do seu trabalho com mais de 60 mil clientes ativos e indiscutível prestígio em conjunto ao BACEN (Banco Central do Brasil).
• Possui selo RA1000 pela excelência no atendimento pretado.

Agora que não restam dúvidas de onde fazer o melhor negócio, faça uma simulação, consulte os nossos planos e realize os seus mais antigos projetos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas