Fale Conosco
Nômade digital: use a tecnologia a favor da sua vida profissional

Nômade digital: use a tecnologia a favor da sua vida profissional

Postado em: 27/09/2018  

Aumente sua rentabilidade financeira, independentemente de onde esteja

Eles estão por todos os lugares: em casa, bibliotecas, café e outros estabelecimentos que tenham conexão à internet. Todos fazendo algo em comum: trabalhando. Estamos falando dos nômades digitais, profissionais que usam a tecnologia a seu favor.

Existem diversos profissionais trabalhando como nômades digitais, aproveitando os recursos tecnológicos para fazer desta oportunidade sua profissão oficial ou freela para aumentar o orçamento.

A variedade de serviços que os nômades digitais podem proporcionar é enorme, e você pode encontrar desde consultorias a cursos online. Dedicação, comprometimento e paciência são as principais características destes profissionais.

Ser nômade digital é uma excelente oportunidade para experimentar outras áreas. Observe algumas carreiras em alta neste universo cheio de novidades:
Criação de sites: desenvolva plataformas que abrigam conteúdo. Sites, hotsites e blogs possuem grande demanda.
Venda de produtos: você já percebeu o quão disputado é o ritmo do e-commerce? Vender produtos pela internet pode se transformar em uma ótima e viável fonte de renda ou serviço freelancer.
Programa de afiliados: venda produtos de outras pessoas pelo programa de afiliados. A Hotmart é uma plataforma que pode te ajudar. Basta se cadastrar e escolher os infoprodutos para vender. Em seguida, você receberá um link para compartilhar com os supostos compradores e, quando a venda for efetuada, você receberá sua comissão.

O programa de afiliados dispõe de diversas formas de trabalhar, e o interessante é que você trabalhe com um produto que conheça bem para facilitar sua negociação.

• Produção de conteúdo: existe uma infinidade de áreas para você escolher como produtor de conteúdo: produção de vídeo, venda de fotos, redigir textos, gerenciamento de mídias sociais e muito mais.

Uma excelente dica é se cadastrar em sites de freelas que unem os clientes aos prestadores de serviços, como você. Um exemplo deste tipo de site é o Rock Content.

Não há necessidade de ser formado. Se você desenvolve bem algum tipo de atividade ou se fala mais de uma língua, a internet está cheia de oportunidades para você.
Dica: antes de tudo, é importante que crie um portfolio online e um site.

• Venda conhecimento: se você realmente tem conhecimento profundo sobre determinado assunto, pode investir na área de vendas de cursos ou consultorias.

E aí? Ficou animado com sua futura profissão ou com a opção que vai proporcionar uma renda extra? Então temos uma notícia melhor ainda! Você sabia que os planos do Consórcio Luiza não exigem que você tenha carteira assinada?

Ou seja, como nômade digital, além de programar sua rotina e ter mais tempo para fazer o que gosta, você pode realizar os seus sonhos com os melhores planos, sem juros e aproveitar variedade de segmentos.

Saiba mais sobre o Consórcio Luiza. Independente de qual seja o seu sonho, nós temos o plano certo para você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas