Fale Conosco
Invista seu 13º salário de forma inteligente

Invista seu 13º salário de forma inteligente

Postado em: 15/11/2018  

Empregue seu 13º salário com as dicas que o Consórcio Luiza traz para você.

Até dia 20 de dezembro de 2018, trabalhadores, aposentados, pensionistas do INSS e da União receberão o tão esperado pagamento do 13º salário. Se você se enquadra neste grupo, temos uma dica de ouro para você: invista seu 13º de forma inteligente.

Mas como fazer o bom uso do 13º com tantas opções de investimento? O Consórcio Luiza trouxe as melhores dicas para você. Confira:

• Invista em seus sonhos:

a viagem planejada com a família ou aquela reforma que nunca saiu dos seus planos, podem ter início com a chegada do seu 13º salário. Para começar o ano com bons ventos, dê preferência à um plano de consórcio. O Consórcio Luiza oferece para este segmento o plano de serviços que inclui cirurgias plásticas, viagens, reformas, festas em geral, investimento em educação, faculdade e muito mais.

• Ofereça um lance em seu consórcio:

o consórcio disponibiliza a contemplação por lance, ou seja, os participantes que acumularam recursos próprios podem ofertar um lance para ser contemplado antecipadamente. O seu lance pode ser composto por seu 13º salário, aumentando suas chances de sua contemplação.

• Regularize seu plano de consórcio:

seu 13º pode ser um grande aliado, caso haja algum imprevisto que resultou no atraso das suas parcelas. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 940 3400 ou no link http://bit.ly/ContatoConsorcioLuiza e saiba como.

• Quite suas dívidas:

situações não esperadas podem implicar em atrasos nas suas contas e dores de cabeça. Aproveite e use seu 13° salário para quitar essas dívidas, iniciando com as que possuem juros mais altos: cheque especial, cartão de crédito e outras despesas como energia, gás e etc. Outra dica para entrar no ano novo com a cabeça fresca é utilizar seu recurso extra para limpar seu nome. Desta forma, poderá dar continuidade aos seus projetos.

• Antecipe as prestações do seu plano:

ao antecipar as prestações do seu consórcio, você reduz o prazo e a dívida do seu plano.
Veja como você pode antecipar as parcelas do seu consórcio:
- Antecipar o pagamento das próximas parcelas.
- Efetuar o pagamentos a contar da última parcela.
Independentemente de qual forma você antecipe suas prestações, lembre-se que estará aproximando, cada vez mais, os seus sonhos da realidade.

Gostou das nossas dicas? Então que tal investir seu 13º salário em sua casa própria ou em um investimento imobiliário com a promoção “Sua casa vem com tudo”. Será o investimento mais inteligente, pois além de pagar parcelas sem juros, você ainda concorre a um prêmio de R$ 50 mil reais! É exatamente o que você ouviu. Não perca tempo, garanta já seu plano de imóvel no Consórcio Luiza e invista no que é seu.

Consórcio Luiza. Invista seu 13º de forma inteligente com nossos planos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas