Fale Conosco
Eletrônicos: Por que é uma boa hora para investir?

Eletrônicos: Por que é uma boa hora para investir?

Postado em: 16/08/2020  

Hoje em dia é quase impossível se imaginar tendo uma rotina sem usar eletrônicos para otimizar nossos afazeres. A tecnologia toma cada vez mais espaço no nosso cotidiano e estamos completamente dependentes dela. Usamos smartphones, smart TV’s, tablets, smartwatches e consoles para nos comunicar com o mundo, com os nossos amigos e familiares. Por isso, precisamos da tecnologia para aprimorar nossos processos diários, além de utilizá-la para uso pessoal e bem estar. No contexto que estamos vivendo, necessitamos desses dispositivos e ferramentas para dar continuidade as nossas responsabilidades e tarefas, principalmente para trabalhar e estudar remotamente ou de home office.

Neste artigo vamos abordar a relevância de investir em eletrônicos para impulsionar e facilitar seus processos no dia a dia. Ao alinhar suas necessidades e objetivos com a tecnologia torna-se possível atuar de forma inovadora, aprimorando suas práticas e gerando mais resultados. Confira!

O uso de eletrônicos para amenizar a distância 

Sabemos que trabalhar e estudar de casa pode ter mil e uma vantagens: economia de gastos externos dentre eles transporte e alimentação em restaurantes por exemplo, ajuste da sua rotina para se adaptar de acordo com seus horários e produtividade. Além disso, possibilita alguns benefícios próprios como: dormir um pouco mais, passar o dia de pijama, pedir um delivery para o almoço ou fazer pausas mais dinâmicas para suavizar suas tarefas.

Mas agora, em tempos de pandemia da COVID-19, estar bem equipado com aparelhos eletrônicos é essencial para diminuir as barreiras do distanciamento social. Portanto, torna-se imprescindível ter um computador ou smartphone que cumpra todas as exigências de quem trabalha remotamente. Desta forma, você estará presente mesmo estando longe.

Novas possibilidades

Além de trabalhar em casa, possuir equipamentos eletrônicos de qualidade abrem leques de oportunidades, pois possibilita o desenvolvimento de novas habilidades. Bem como, aprender desenho digital, edição de vídeo, programação, edição de áudio, produção musical, web design, entre outras. Sendo assim, essas áreas podem ser muito úteis e produtivas em um futuro não tão distante para o seu desenvolvimento pessoal, podendo gerar uma renda extra ou até mesmo se tornar o novo foco da sua carreira profissional.

Investir no futuro é uma prioridade, a educação e contato com as pessoas tendem a ficar cada vez mais vinculados ao digital, por isso é importante se preparar e saber por onde começar. Sem dúvida, o mercado de trabalho e a tecnologia estão crescendo em um processo de influência mútua, gerando impactos perceptíveis no desenvolvimento de ambos. Diante disso, surge a preocupação em investimentos para esse cenário.

Compra planejada como solução

Se você já se preocupa com a inovação e aperfeiçoamento dos seus métodos e ferramentas, então provavelmente já deve ter pensando em atualizar seus equipamentos e eletrônicos, certo? No entanto, essa alternativa exige um capital financeiro que talvez você não tenha no momento, mas não se preocupe! Neste caso, a compra planejada é uma opção viável para seu bolso, pois funciona justamente para as pessoas que pensam com calma, que calculam os riscos e acertam em cheio. E o Consórcio Magalu se encaixa exatamente nisso! Possibilitando esse investimento de forma segura, planejada e transparente. Visto que, ao adquirir um plano dentro do Consórcio Magalu você está se aproximando execução dos seus projetos e da realização do seu sonho. Se o seu objetivo é se equipar com excelentes eletrônicos e tecnologia de ponta, com um consórcio de eletro e móveis torna-se possível realizar essa meta com valores que cabem no seu orçamento.

Conclusão

Vale ressaltar que uma das vantagens de adquirir um plano de consórcio, é que você paga aos poucos e tem a certeza de ser contemplado no final. Se interessou e quer saber mais como adquirir um consórcio de eletro? Você pode conferir tudo na palma da sua mão, baixando o aplicativo do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store. Não perca tempo de ter acesso a todas as nossas funcionalidades sem sair do sofá. Para isso, basta simular o seu Consórcio de Eletrônicos e se preparar para o futuro.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas