Fale Conosco
Comemore o Dia do Cliente com a gente!

Comemore o Dia do Cliente com a gente!

Postado em: 15/09/2020  

Anualmente é comemorado no Brasil o dia 15 de setembro, também conhecido como Dia do Cliente. A data foi criada para homenagear os clientes, com intuito de fortalecer a relação entre marca e consumidor. A celebração vem apresentando um crescimento notável para o comércio devido a sua importância e não pode passar abatida. 

Pensando nisso, nós do Consórcio Magalu queremos agradecer nossos clientes e ajudá-los cada vez mais a realizarem seus sonhos. Sabemos que a confiança de vocês é o que nos fortalece durante nossos 27 anos de história e queremos continuar transparecendo credibilidade e segurança para as pessoas que estão conquistando seus sonhos. Confira neste artigo porque nossos clientes podem confiar no Consórcio Magalu!

Nossa história e experiência

O Consórcio Magalu surgiu em 1992 em Franca - SP e engatinhou no sistema de consórcios quando o ramo ainda atendia apenas aparelhos de vídeo cassete. O que no começo era somente consórcio para TVs com controles remotos, hoje, passa por transformações constantes e avanços para melhor atender nossos clientes e realizar qualquer sonho, independe de qual seja! Vale ressaltar que estruturamos os grupos de consórcio para eletrônicos e serviços, sem contar com os tradicionais, como: carro, moto e imóveis.

Nos quase 30 anos de estrada do Consórcio Magalu, já entregamos mais de 330 mil bens e temos como frente à tradição, transparência e credibilidade para realizar sonhos.

O Consórcio Magalu disponibiliza cartas de crédito em todas as mais de 1100 do Magalu e conta com uma equipe com aproximadamente 400 representantes espalhados em todo país, para transformar os sonhos dos brasileiros em realidade.

Reputação e credibilidade

É indiscutível que, para conquistar a confiança das pessoas e garantir um investimento para o futuro dos nossos clientes, é preciso ter credibilidade. Neste caso, a reputação se torna imprescindível para a relação empresa/consumidor, pois é através dela que o cliente se sente seguro e confiante para contratar um produto ou serviço.

Se atentando a essa necessidade e pensando no Dia do Cliente, o Consórcio Magalu sempre almeja contribuir para entregar a melhor experiência possível para nossos clientes. Podemos citar o prêmio do Reclame AQUI como um ótimo exemplo! Esse prêmio transparece como estamos sempre buscando atender nossos consumidores, escutando o que eles tem a dizer para otimizar nossos processos e qualidade de entrega.

O Prêmio Reclame AQUI

Trata-se da maior premiação referente ao atendimento brasileiro e tem como objetivo reconhecer as empresas que melhor lidam com o consumidor. O Consórcio Magalu teve a honra de conquistar três vezes o prêmio e, neste ano, mais uma vez estamos concorrendo.

Primeiramente, queremos destacar que foi um grande prazer e honra ter recebido o reconhecimento através desta premiação que todo ano elege empresas com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes. No ano que o Reclame AQUI completa 20 anos, o Consórcio Magalu concorre pela quinta vez ao prêmio e estamos com expectativas altas para conquistá-lo novamente. Caso você queira fazer parte dessa conquista, você pode participar da votação acessando este link.

Dia do Cliente: Realizes seus sonhos com o Consórcio Magalu

Para celebrar o Dia do Cliente, gostaríamos de ressaltar mais uma vez a importância da satisfação de cada um dos nossos clientes para o Consórcio Magalu. Nosso principal objetivo é criar uma relação de confiança com vocês, e ajudá-los na realização de seus sonhos. 

O Consórcio Magalu foi criado pensando em como ajudar os brasileiros a alcançar suas metas e ambições. São 27 anos realizando sonhos por todo o país! Conte para a gente algum sonho seu que o Consórcio Magalu ajudou a realizar ou qual você ainda gostaria de sonhar em conjunto conosco! Independente de qual seja o seu sonho, o Consórcio Magalu pode te auxiliar a conquistar todos eles. 

Para saber mais, baixe gratuitamente nosso aplicativo, disponível tanto no Google Play quanto na App Store. Lá, você pode simular qual o melhor plano de consórcio para construir o seu futuro e realizações.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas