Fale Conosco
Consórcio Magalu te deixa mais perto do seu sonho de 4 rodas

Consórcio Magalu te deixa mais perto do seu sonho de 4 rodas

Postado em: 23/12/2020  

Você tem a grande vontade de comprar um carro novo? Sabia que com um consórcio é possível realizar seu sonho de 4 rodas? Não é novidade que um veículo traz mais praticidade ao dia a dia e conforto para a sua rotina. 

Afinal, com um carro, você não dependerá de transporte público ou precisará pedir carona, além de trazer mais segurança, liberdade para ir e vir, além de ser de grande ajuda em situações de emergências.

Entretanto, muitas pessoas desistem desse sonho porque não têm dinheiro à vista para pagar por um carro e nem querem se comprometer com alternativas que geram dívidas. Convenhamos: as taxas de juros de outras modalidades de compra são extremamente altas, concorda?

Uma alternativa interessante é investir no Consórcio Magalu, que te deixa muito mais perto do seu grande sonho de 4 rodas. Vamos entender como o consórcio de carro funciona? Continue conosco!

Benefícios de investir em um consórcio de carro

Antes de explicar como funciona o Consórcio Magalu, vamos conferir quais são as principais vantagens de investir em um consórcio para você realizar seu sonho de 4 rodas e comprar o veículo tão esperado? Confira!

Traz mais flexibilidade na hora de utilizar o crédito

Ao investir em um consórcio de carro e ser contemplado, você tem a liberdade para escolher o veículo que mais atende às suas necessidades. Dessa maneira, é possível optar pela marca e modelo que você bem entender. Isso torna o processo de decisão de compra muito mais dinâmico, rápido, otimizado e sem dores de cabeça.

Proporciona excelentes negociações

Sempre que vamos comprar um bem de alto valor e temos dinheiro em mãos para efetuar o pagamento à vista, conseguimos melhores condições. Essa vantagem do consórcio de carro permite que você conclua seu sonho de 4 rodas pagando um preço menor.

Tem parcelas que cabem no seu bolso

Existem diversas modalidades do consórcio de carro. Basta escolher a que mais atenda às suas necessidades e — muito importante — as parcelas que realmente cabem no seu bolso. Dessa forma, você tem um planejamento financeiro muito melhor e não compromete a sua renda familiar.

Apresenta um parcelamento integral

Você não precisa se preocupar com surpresas e milhares de taxas escondidas no contrato. A parcela é realizada de forma integral e, na assinatura do contrato, você determina a quantidade de parcelas. Isso proporciona mais segurança na hora de adquirir um bem, pois você não precisa se preocupar com juros e taxas abusivas.

Como funciona o Consórcio Magalu

Quando pensamos em comprar um carro novo ou seminovo e não temos dinheiro à vista, uma das coisas que passa pela nossa cabeça é tentar alternativas de adquirir um empréstimo do valor, certo? Entretanto, existe uma modalidade muito mais vantajosa: o consórcio. Você já ouviu falar nele?

O consórcio é uma compra compartilhada, muito mais econômica do que outras formas de adquirir um bem, pois não apresenta juros. Ele funciona assim: uma empresa organizadora (no caso, o Consórcio Magalu) reúne os recursos de um grupo de pessoas que têm um objetivo em comum — seja comprar um imóvel, um carro, uma moto, dentre outros.

Dessa forma, você escolhe uma modalidade e paga um valor mensal. Todos os meses você participa das assembleias, onde poderá ser contemplado por meio de um sorteio (realizado pela Loteria Federal), adquirindo, assim, o seu bem tão sonhado.

Quando sorteado, você recebe o crédito para comprar o seu bem à vista. Para ser contemplado, você pode aguardar ser sorteado ou dar lances. No segundo caso, quanto maior o lance, maiores são as chances de ser contemplado mais rapidamente.

O consórcio serve tanto para o carro novo quanto para o seminovo, está bem?

Que tal acelerar rumo ao seu sonho de 4 rodas?

Gostou de conhecer mais sobre como realizar o seu sonho de 4 rodas com um consórcio de carro? Se sim, conheça agora mesmo todos os nossos planos! Você também pode baixar o nosso app, disponível no Google Play e App Store. Não espere mais tempo e aproveite as parcelas que cabem no seu orçamento para tirar seu desejo de ter um carro novo da gaveta. Acelere rumo ao seu sonho de 4 rodas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas