Fale Conosco
Seus sonhos garantidos na Liquidação Fantástica

Seus sonhos garantidos na Liquidação Fantástica

Postado em: 08/01/2021  

Neste novo ano que se inicia, para muitas pessoas é o momento de estabelecer metas e criar listas de desejos e objetivos. Claro, que não dá para esquecer daqueles sonhos de longa data, não é mesmo? Pensando em te ajudar nessas conquistas, trazemos mais uma vez a Liquidação Fantástica do Consórcio Magalu. 

Apesar daquele desejo de renovação, há tradições que não podem ser deixadas de lado, e uma delas é a Liquidação Fantástica do Consórcio Magalu. Confira neste artigo mais detalhes sobre essa super promoção e como aproveitar essa chance de começar 2021 mais perto dos seus sonhos.

Chegou a Liquidação Fantástica do Consórcio Magalu

A Liquidação Fantástica já faz parte da trajetória e história do Consórcio Magalu e não há motivos para você ficar de fora dessa grande oportunidade. Neste ano, os descontos tão aguardados começaram no dia 7 de janeiro e se estenderão até o final de semana, se encerrando no dia 10 de janeiro. 

Os brasileiros já se acostumaram a esperar o início do ano para comprar os produtos desejados no queimão de estoque do varejo, e claro que a realização do seu sonho não podia ficar de fora dessa. Por isso, o Consórcio Magalu preparou descontos imperdíveis na verdadeira liquidação do país.

Esse é o momento que você tanto estava esperando para tirar suas metas do papel e realizá-las. Mas afinal, qual o seu maior sonho? Sabia que podemos te ajudar nessa conquista? Se você ainda não está se sentado, aconselhamos fazer isso porque é difícil não se abalar com todas as ofertas que preparamos para você!

Imagina só receber descontos de até 80% na 1ª parcela do seu consórcio para alcançar seu objetivo? Pois, aqui você não precisa ficar só imaginando porque é justamente isso que estamos disponibilizando para você ficar cara a cara com seu sonho. Veja abaixo todos os segmentos que estão participando da Liquidação Fantástica do Consórcio Magalu.

Hora de renovar seus móveis e eletros

Você merece ter tudo novinho, desde a mobília até a tecnologia. Com os descontos de 80% na primeira parcela do seu consórcio de eletro e móveis ficou ainda mais fácil deixar sua casa com a sua cara e do jeito que você sempre quis. 

Renove seus eletrodomésticos ou garanta um smartphone de última geração pagando ainda menos. Se você deseja comprar um notebook ou adquirir até mesmo um PC gamer para otimizar as atividades do seu dia a dia, esse é o momento certo para executar essas metas.

Lar doce lar para chamar de seu

O seu sonho da casa própria não podia ficar de fora da Liquidação Fantástica do Consórcio Magalu! O que acha de começar 2021 mais perto do seu lar doce lar? O desconto de 40% na 1ª parcela do seu consórcio de imóvel é justamente para te ajudar nessa conquista. 

Seja para sair do aluguel, comprar uma casa nova ou apartamento, com a carta de crédito de imóvel você também pode adquirir um imóvel comercial, casa no campo ou de férias, na planta ou terreno. Além disso, essa alternativa é ideal para acabar com as reformas e construção prolongadas. 

As vantagens não param por aí! Porque além do preço promocional da Liquidação Fantástica, não existem juros, e você pode utilizar seu FGTS para pagar e ainda é possível escolher pelo valor do crédito que mais se encaixa com seu sonho e orçamento. 

Conquiste o automóvel que você sempre sonhou

O seu sonho de ter em mãos a chave daquele veículo que você tanto deseja ficou ainda mais fácil de alcançar! Lembrando que você pode adquirir tanto um veículo 0 km quanto um seminovo com até 10 anos de uso. Carro, moto, caminhão, ônibus, máquinas agrícolas ou carro importado? Conta para gente qual você quer pilotar por aí.

No Consórcio Magalu você também escolhe pelo modelo de sua preferência e até onde vai comprar seu companheiro de estrada, seja em concessionárias, garagistas ou particulares. Outra vantagem é que você pode utilizar 10% do valor da carta de crédito para a documentação do seu veículo. Incrível não é mesmo?

Com o desconto de 50% na primeira parcela do seu consórcio de carro, não há mais motivos para não transformar o seu sonho de 4 rodas em realidade. Mas se você sempre desejou ter a praticidade que uma moto garante, não se preocupe, pagaremos mais da metade da 1ª parcela para você! Corra para garantir esse desconto de 60% no primeiro pagamento do seu consórcio de motos.

As ofertas também se estendem aos pesados… Essa é a oportunidade perfeita para você comprar seu caminhão e ser seu próprio chefe. Esta carta de crédito serve tanto para comprar um caminhão quanto para ônibus, máquinas agrícolas ou carro importado. Sem contar que o melhor de tudo é receber 40% de desconto na 1ª parcela do seu consórcio dessa categoria.

Você cara a cara com seu sonho

Viu só como não faltam motivos para você aproveitar essa chance de realizar sonhos que ficaram engavetados em 2020? Aproveite a Liquidação Fantástica do Consórcio Magalu para começar 2021 com o pé direito. Mas não perca tempo e corra para garantir todas as ofertas porque serão poucos dias. 

Não queremos que você perca essa oportunidade de realizar seus sonhos pagando ainda menos! Vale ressaltar que você pode ser contemplado no consórcio em sorteios ou ofertando lances para agilizar o processo. Baixe nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store para acompanhar de perto todas as ofertas da maior liquidação do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas