Fale Conosco
Os melhores celulares de 2021: saiba qual comprar

Os melhores celulares de 2021: saiba qual comprar

Postado em: 13/01/2021  

Nos últimos anos, os smartphones se tornaram uma espécie de amigos para todas as horas, não é mesmo? Sendo útil para estudar, trabalhar e se divertir. Então se você está pensando em comprar um novo aparelho, confira neste artigo os melhores celulares de 2021 e as novidades que estão por vir.

A seguir, acompanhe uma seleção com os modelos que prometem inovações e saiba mais como o consórcio de eletro pode ajudar você a se planejar para comprar um smartphone de ponta.

São 8 modelos de celulares para ficar de olho

Se você ainda não encontrou seu smartphone ideal, este é o momento: há diversos lançamentos de modelos inovadores e com diferenciais para todos os gostos e necessidades. Veja só alguns dos melhores celulares de 2021 que prometem tornar seu ano muito mais tecnológico:

1. iPhone 13

Os lançamentos de atualizações nos celulares da Apple são bastante aguardados. Os aparelhos frequentemente trazem inovações que mudam o panorama do mercado de smartphones e já estão disputando a liderança na lista dos melhores celulares de 2021. 

Além disso, apresentam aprimoramentos incríveis em termos de design e tempo de processamento. Por isso, o iPhone é um objeto de desejo. 

Embora o iPhone 12 tenha sido lançado bem recentemente, o mercado já começa a projetar como será seu sucessor, o iPhone 13. Projeta-se que as câmeras do aparelho serão ainda melhores, incluindo uma ultra-angular com autofoco e, ainda, com lentes de seis elementos. Além disso, acredita-se que seu processamento será consideravelmente aprimorado e sua capacidade de armazenamento bastante expandida.

2. Galaxy Note 20

Trata-se de um modelo inovador da Samsung que promete grande versatilidade e performance. Sua câmera de 8K é de nível profissional, com uma qualidade de imagem impressionante. O celular é acompanhado de uma S Pen, uma caneta que oferece ainda mais aplicações de uso para o aparelho.

Para os gamers de plantão, esse modelo oferece uma taxa de atualização maior, para uma experiência em jogos ainda mais aprimorada.

3. Google Pixel 5

O modelo do grande conglomerado tecnológico conta com um design atrativo e com um novo conjunto de câmeras. Seu processador é potente para as aplicações do dia a dia e sua bateria promete longa duração.

4. Microsoft Surface Duo 2

Esse promete ser um lançamento top de linha da Microsoft no mercado de celulares. O smartphone conta com tela AMOLED de 5,6 polegadas dobrável.

Na verdade, tratam-se de duas telas, com painéis OLED e resolução superior ao Full HD, que devem proporcionar experiências imersivas e com recursos para produtividade — no trabalho ou nos estudos.

5. OnePlus 8T 

Modelo considerado concorrente direto do iPhone. Conta com tela AMOLED fluida, com taxa de atualização de 120 Hz, um módulo de câmeras com quatro sensores de qualidade de imagem elevada. Promete capacidade alta para experiência gamer e carregamento ultrarrápido.

6. Asus Zenfone 7 e 7 Pro

Asus, a gigante da tecnologia taiwanesa, revelou sua nova geração de smartphones. O Zenfone 7 está equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Octa-Core. 

O armazenamento interno do telefone pode ser expandido para até 2 TB com a ajuda de um cartão micro SD dedicado. Assim, não faltará espaço para seus apps favoritos nem para seus arquivos e mídias. Sua tela é Full HD e AMOLED, com 6,67 polegadas.

7. LG WING

Modelo que conta com uma tela rotativa inovadora. Para oferecer um desempenho extremamente rápido, está equipado com o mais recente processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon 765G (7nm), com velocidade de clock de 2,4 GHz e tem a GPU Adreno 620.

8. Huawei Mate 40 Pro

Esse smartphone apresenta uma tela AMOLED, curva de 90 Hz, o novo processador Kirin 9000 e carregamento rápido de 66 W. Além disso, conta com sistema de câmera de alta tecnologia, com um grande sensor de 50Mp, uma câmera ultra larga e duas lentes de zoom — com outro par de lentes na frente do aparelho.

Por que é importante renovar o celular?

Com a rapidez dos novos lançamentos, os modelos mais antigos vão ficando obsoletos e acabam não rodando determinados jogos ou aplicativos, a qualidade de imagem da câmera acaba deixando a desejar, ocorrem travamentos, entre outros problemas.

Assim, para seu aparelho estar sempre funcionando com uma performance adequada, de tempos em tempos será preciso trocar o dispositivo. Vale ressaltar também que a experiência do usuário tende a ser melhorada a cada lançamento, por isso é importante ficar atento aos melhores celulares de 2021.

Naturalmente, os modelos considerados tops de linha acabam durando muito mais tempo. Por isso, esse é um investimento que, no longo prazo, se mostra recompensador.

Consórcio eletro: solução para viabilizar a compra dos melhores celulares de 2021

Diante dos altos investimentos em desenvolvimento de tecnologias e inovações para tornar os aparelhos mais práticos e modernos, os valores dos celulares tendem a ficar cada vez mais altos. 

Assim, esse é um investimento que deve ser planejado. E uma das melhores formas de se fazer isso é por meio de um plano de consórcio de eletro.

No Consórcio Magalu, o consórcio de eletro apresenta diferentes faixas de valores, sendo possível escolher o ideal para o celular dos seus sonhos e com parcelas que não pesam tanto em seu bolso.

Desse modo, você pode avaliar qual dos melhores celulares de 2021 mais se alinha com suas preferências e começar a se planejar para uma compra programada — sem juros embutidos e com muita facilidade — esses são alguns diferenciais do consórcio eletro do Consórcio Magalu.

Dentre esses melhores celulares de 2021, qual você ficou mais interessado? Conta pra gente! Você pode simular os planos do consórcio eletro para escolher o que mais se encaixa no seu orçamento. Não deixe também de baixar o nosso app, disponível na Google Play e na App Store, para descobrir tudo sobre essa solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas