Fale Conosco
Os itens mais procurados do consórcio de serviços

Os itens mais procurados do consórcio de serviços

Postado em: 23/03/2021  

A compra compartilhada de bens, como imóveis e carros, é bastante conhecida. Mas você já ouviu falar do consórcio de serviços? 

Essa alternativa é a ideal para realizar sonhos como viajar, fazer uma cirurgia plástica, pois não é necessário se sujeitar a altos juros e burocracias como encontrados em algumas modalidades de aquisição. 

Existem serviços de alto valor que, por outras vias, a contratação pode se tornar difícil e prejudicial para sua saúde financeira. Além da falta de interesse das pessoas em empréstimos ou financiamentos para não se endividarem. 

Porém, você não precisa desanimar por conta disso! Com o consórcio de serviços, fica mais fácil concretizar os seus sonhos sem comprometer seu orçamento.

A seguir, descubra as vantagens dessa modalidade, confira quais são os itens mais procurados do consórcio de serviços e comece a se planejar para suas conquistas.

Para que serve um consórcio de serviços?

O consórcio de serviços é válido para praticamente qualquer serviço que não inclua um bem físico. 

Isso quer dizer, por exemplo, que você pode adquirir esse tipo de plano para pagar uma agência de turismo que fornecerá suas passagens e hospedagem para uma viagem incrível, mas não para comprar malas, roupas novas etc.

Desse modo, a carta de crédito de serviços adquirida com a contemplação poderá ser utilizada para pagar profissionais ou empresas que prestem um serviço que você deseja. 

O consórcio de serviços é bastante flexível e versátil, abrangendo, por exemplo: 

  • viagens para dentro e fora do Brasil;
  • reformas em imóveis, incluindo serviços de arquitetura, design de interiores, engenharia, marcenaria, hidráulica, entre outros; 
  • consórcio de serviços para desenvolvimento de apps e programas para o seu negócio;
  • tratamentos e procedimentos estéticos;
  • cirurgias plásticas e reparadoras;
  • tratamentos dentários;
  • organização de eventos, incluindo formatura, casamento, festa de 15 anos, bodas de casamento, entre outras;
  • educação, podendo cobrir o financiamento de curso superior, mestrado, doutorado, cursos de idiomas, cursos livres, treinamentos fora do Brasil, intercâmbio, entre outros;
  • instalação de serviços de segurança;
  • blindagem de veículos;
  • contratação de consultorias e assessorias variadas para empreender e abrir sua empresa ou desenvolvê-la (junto a profissionais das áreas de contabilidade, jurídica, financeira, gestão empresarial, marketing e tantas outras).
  • tratamentos para inseminação artificial e fertilização in vitro
  • planos funerários
  • e muito mais...

Como funciona o consórcio de serviços?

Se você já ouviu falar sobre o consórcio de bens móveis ou imóveis, já tem uma boa ideia de como funciona a categoria de serviços. Veja como ele é muito prático e vantajoso. 

Você define qual serviço tem interesse, seleciona uma administradora de credibilidade como o Consórcio Magalu, contrata seu plano, levando em conta prazo para pagamento e valor, e realiza o pagamento das parcelas mensais. 

Com isso, você poderá dar lances e participar dos sorteios realizados todos os meses na assembleia de seu grupo de consórcio, podendo ser contemplado com sua carta de crédito antes mesmo de terminar de pagar o seu plano.

Consórcio de serviços: quais os mais procurados?

O consórcio de serviços tem sido bastante procurado para concretizar diversos tipos de sonhos. No Consórcio Magalu, entre os itens mais buscados, conforme levantamento, estão:

  • pequenas reformas em imóveis;
  • estética;
  • festas e eventos;
  • turismo;
  • tratamentos odontológicos;
  • educação.

Esses são só alguns exemplos do que os membros de grupos do Consórcio Magalu já estão conquistando. Viu como é possível utilizar um plano de consórcio de serviços para tirar os mais diversos tipos de sonhos e objetivos do papel?

Quais outras vantagens há em fazer um consórcio de serviços?

Além de todas as facilidades de acesso que vimos, é importante salientar que o consórcio funciona como uma espécie de compra programada. Ao fazê-la, você desenvolverá mais a sua disciplina financeira, comprometendo-se em poupar uma quantia todos os meses para viabilizar seus objetivos.

Esse hábito poderá ser utilizado para diversas outras metas de vida e para alcançar mais equilíbrio e estabilidade financeira. 

Além de o consórcio de serviços ser uma opção econômica por não apresentar juros e encargos escondidos, também é uma forma muito vantajosa de você negociar os valores do seu sonho por receber a carta de crédito que garante a compra à vista.

Por esses motivos, o consórcio de serviços tem sido tão procurado para os mais diversos fins, como uma forma de viabilizar metas e melhorar a qualidade de vida. 

Se você ficou interessado em contar com esses benefícios, saiba que no Consórcio Magalu há diversas opções de planos de consórcio de serviços, com variadas faixas de valores que cabem em seu orçamento. Estamos aqui para ajudar a realizar seus sonhos em diversas áreas.

Baixe o nosso aplicativo, disponível no Google Play e na App Store, veja nossos planos de consórcio de serviços e encontre a opção ideal para concretizar seus sonhos. Qual destes itens mencionados no artigo você vai querer realizar? Conta pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas