Consórcio para harmonização facial: saiba como funciona!

Consórcio para harmonização facial: saiba como funciona!

Postado em: 16/04/2021  

Hoje em dia existem tantos procedimentos estéticos que é difícil conhecer todos eles. Um dos mais conhecidos e comentados nas redes sociais é aquele para melhorar a harmonia do rosto. Para alcançar esse sonho, o consórcio para harmonização facial surge como uma oportunidade viável! 

Antes de marcar esse procedimento, que normalmente é feito fora do centro cirúrgico e é mais simples que cirurgias plásticas, precisa de muita atenção e planejamento. 

O consórcio para harmonização facial é uma ótima solução para você que não tem dinheiro agora, mas quer se planejar para, no futuro, realizar o procedimento estético.

Neste artigo, vamos explicar melhor o que é uma harmonização facial e como o Consórcio Magalu pode te ajudar a mudar algo em sua aparência sem se endividar. 

Harmonização facial: simples, rápida e de acordo com suas necessidades

Para começo de conversa, é importante afirmar que tanto homens quanto mulheres podem fazer harmonização facial. O procedimento é totalmente estético e busca trazer um equilíbrio maior para o rosto do paciente.

Assim sendo, a ideia é alterar levemente e realmente “harmonizar” parte de seu rosto que possam causar algum incômodo para sua autoestima. A harmonização fácil traz mais leveza e harmonia ao rosto ao realçar as características naturais do paciente.

Como já dissemos, não é preciso ir para o centro cirúrgico para realizar uma harmonização facial, já que grande parte dos procedimentos é feita sem cortes. Por isso, a recuperação é mais rápida e os efeitos dos procedimentos podem geralmente ser já vistos após horas ou dias.

Saiba quais procedimentos fazem parte de uma harmonização facial

Atualmente, devido aos avanços tecnológicos existem diversos tipos de procedimentos estéticos disponíveis no mercado. Mas você conhece todos os procedimentos e técnicas utilizados em uma harmonização facial? 

Na lista, estão: botox; preenchimento do rosto; peeling; microagulhamento; lifting facial; bichectomia; procedimentos dentários, dentre outros.

Já entre os objetivos estéticos procurados por quem quer fazer uma harmonização facial estão: preenchimento dos lábios; redução de papadas, olheiras, rugas e marcas de expressão; mandíbula mais definida; pequenas mudanças no nariz; aumento ou diminuição do queixo e testa. 

Segurança e responsabilidade em primeiro lugar!

Apesar de serem procedimentos menos complicados, ainda é necessária uma atenção especial na hora de escolher o profissional que irá realizar sua harmonização facial. Médicos cirurgiões-plásticos e dermatologistas são profissionais que estudam o corpo humano e esses métodos, portanto, estão aptos a realizar esse tipo de procedimento.

Segurança e responsabilidade são essenciais na hora de tomar essa decisão. Então, pesquise bastante, converse com outras pessoas que já fizeram harmonização facial e entenda como é o procedimento, a recuperação e até mesmo os resultados.

Fique de olho também nas clínicas que oferecem o serviço e o que outras pessoas dizem delas: se é segura, o conforto oferecido, entre outros aspectos.

Vale ressaltar que é comum que os resultados durem apenas alguns anos. Dessa forma, entenda como o procedimento estético pode afetar sua vida e sua aparência, e fique atento para a possibilidade de precisar voltar ao médico no futuro.

O consórcio para procedimentos estéticos facilita sua vida

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre como funciona a harmonização facial, que tal começar a se planejar? Um consórcio para procedimentos estéticos te ajuda nessa etapa da realização do seu sonho!

Com o Consórcio Magalu, você escolhe o valor que quer investir e não paga juros e nem entrada. A escolha do médico e da clínica ficam por sua conta e nós te ajudamos a se organizar.

Nosso consórcio para harmonização facial funciona da seguinte maneira: a cada mês, você paga uma mensalidade que cabe no seu bolso e concorre a uma carta de crédito que é sorteada nas nossas assembleias mensais. 

Você pode ser contemplado logo no início do seu consórcio para harmonização facial, mas caso demore um pouco e sua vontade seja de realizar o procedimento antes do previsto, é possível dar um lance e pegar a sua carta de crédito com antecedência.

Ainda assim, você paga as mensalidades até o final do plano escolhido. Desse modo, todas as pessoas que participam do consórcio para procedimentos estéticos são contempladas e recebem suas cartas de crédito.

A hora é agora! Faça já seu consórcio para harmonização facial

Suas dúvidas foram sanadas? Então não perca tempo. A carta de crédito de serviços permite que você ganhe descontos ao negociar com a clínica, já que o pagamento será à vista.

Simule agora qual plano de consórcio para harmonização facial tem mais a ver com você e com o seu bolso. Baixe também o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, e receba nossas novidades em primeira mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Onde Estamos
Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat