Como comprar uma moto parcelada? Te contamos as opções

Como comprar uma moto parcelada? Te contamos as opções

Postado em: 17/08/2021  

Ter uma moto para chamar de sua é o sonho de muita gente! Entretanto, o valor elevado deste veículo de duas rodas faz com que algumas pessoas fiquem receosas na hora de fazer esse investimento.

A possibilidade de comprar uma moto parcelada, dessa maneira, é a melhor alternativa para aqueles que não têm dinheiro suficiente para pagar o valor inteiro da moto. Através de parcelas que não comprometem o orçamento, você pode realizar seu sonho de ter uma moto e ainda aprender a economizar.

Por isso, uma das melhores opções na hora de adquirir uma moto parcelada é o consórcio de moto. De maneira econômica e simples, você pode planejar como comprar sua moto sem pagar juros e até mesmo sem precisar dar entrada.

Se você quer saber como comprar uma moto parcelada sem que as mensalidades pesem no seu bolso, junte-se a nós neste artigo e descubra as maravilhas do consórcio de moto.

A melhor maneira de comprar sua moto parcelada é com o consórcio de moto

Fazer uma poupança, empréstimo, financiamento, pagar com o cartão de crédito ou investir em um consórcio de moto? Muita gente ainda tem dúvidas sobre qual opção adotar na hora de realizar o sonho de comprar uma moto parcelada.

Por permitir um parcelamento sem juros e não exigir que o comprador dê entrada, o consórcio chama muita atenção daqueles que querem adquirir uma moto parcelada. Tem coisa melhor que poder comprar uma moto sem pagar juros?

Através dos planos de consórcio você pode comprar uma moto direto da concessionária, novinha em folha, para agilizar sua vida cotidiana e te dar mais independência! 

O consórcio permite uma flexibilidade na hora de escolher o valor das mensalidades e a duração dos planos, e assim você consegue fazer um planejamento financeiro de modo que seu orçamento não fique comprometido.

Outra vantagem do consórcio é que você pode usar sua moto usada como lance para a carta de crédito. Assim, você pode ter sua moto novinha em mãos o mais rápido possível, sem depender dos sorteios realizados nas assembleias.

No Consórcio Magalu, você escolhe o modelo da moto, a marca, o valor e até mesmo se ela é nova ou usada. O local de compra também fica por sua conta. Após você ser contemplado com a carta de crédito, passamos o valor direto para o vendedor.

Como a carta de crédito tem poder de compra à vista, você ainda pode negociar a compra por valores mais baixos ainda!

Compre sua moto parcelada e não pague juros!

Em compras realizadas no cartão de crédito e até mesmo em um financiamento, é comum nos depararmos com valores altos de juros que acabam se acumulando e atrapalhando na realização dos nossos objetivos. 

Muitas vezes, ao comprar uma moto parcelada com essas condições, no final, acaba-se pagando um valor muito mais alto que o do próprio veículo, só por causa dos juros.

Já com o consórcio você compra sua moto sem pagar juros e por isso o valor sai mais em conta e como já dissemos, não precisa dar entrada.

Por isso, qualquer um pode comprar uma moto parcelada através do consórcio, já que não é necessário ter em mãos um valor alto para iniciar o investimento, além da burocracia ser menor e não tão estressante quanto outras opções disponíveis no mercado.

Como funciona um consórcio de moto?

Agora que você já conhece as vantagens de investir em um consórcio e sabe como comprar uma moto parcelada, está na hora de entender como essa modalidade de compra compartilhada funciona.

Ao contratar um plano de consórcio aqui no Consórcio Magalu, você entra em um grupo de consorciados que desejam adquirir o mesmo bem que você, nesse caso, uma moto. 

Após decidir o valor da carta de crédito, é possível escolher a duração do plano e, consequentemente, o valor das mensalidades.

O pagamento das parcelas pode ser feito através de boletos e também do cartão de crédito. Ainda assim, não são cobrados juros, apenas a taxa de administração.

Para ser contemplado com a carta de crédito do consórcio de moto que permite a compra da sua moto, é necessário manter em dia o pagamento das mensalidades para que, desse modo, possa participar das assembleias mensais onde ocorrem as contemplações.

Caso você queira ter sua moto em mãos mais rápido e não queira esperar até a contemplação, é possível ainda fazer lances pelas cartas de crédito

Nesse caso, você pode usar seu até mesmo sua moto usada para fazer uma oferta de lance! Só vantagens para você conquistar seus objetivos com mais facilidade.

O Consórcio Magalu te ajuda a realizar seus sonhos

Que tal simular qual plano de consórcio de moto é o perfeito para você de acordo com seu orçamento? No app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, você pode acessar mais informações sobre como comprar uma moto parcelada e novidades sobre o consórcio de moto. Não perca a oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Onde Estamos
Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat