Fale Conosco
Como reduzir as parcelas do seu consórcio

Como reduzir as parcelas do seu consórcio

Postado em: 24/08/2021  

Sabia que é possível reduzir as parcelas do seu consórcio? Te contaremos todos os detalhes aqui.

Se você é uma daquelas pessoas que não vê a hora de pagar todas as mensalidades de uma compra e quer antecipar parcelas do consórcio, você está no lugar certo. Sabemos o quanto um compromisso desses pode gerar ansiedade e por isso, neste artigo, iremos te ensinar a reduzir parcelas do consórcio.

Essa alternativa é possível para aqueles que têm um dinheiro a mais guardado, que receberam algum abono ou prêmio, ou aqueles que conseguiram dar uma folguinha no orçamento para quitar as contas mais rápido.

Para reduzir parcelas do consórcio é preciso organização e planejamento, mas no fim, o processo não é complicado.

Acompanhe este artigo que vamos te ensinar a diminuir as parcelas do consórcio!

De olho na sua saúde financeira!

A saúde financeira dos clientes é de grande importância para o Consórcio Magalu. Dessa maneira, queremos sempre que você fique por dentro das opções disponíveis para quitar seu consórcio o mais rápido possível e ficar livre do compromisso de ter que, todo mês, separar um dinheiro da sua renda para pagar as parcelas.

Sendo assim, viemos informar que é possível reduzir parcelas do consórcio,  por isso, hoje trouxemos dicas que podem te ajudar a diminuir essas parcelas, tanto no valor quanto na quantidade de mensalidades!

Não desista dos seus sonhos e aprenda a reduzir parcelas do consórcio! 

Sabemos que com o tempo, as nossas despesas fixas podem pesar um pouco no orçamento por diversos motivos, como imprevistos, e nesses momentos, o pensamento de desistir do consórcio pode surgir.

No entanto, desistir do consórcio significa também desistir de um sonho que você já lutou muito para conquistar. Por isso, o Consórcio Magalu, sempre pensando no bem-estar e na realização dos sonhos dos clientes, oferece a opção de reduzir e antecipar parcelas do consórcio. 

Desse modo, você pode continuar investindo em seus sonhos sem perder o tempo, o dinheiro e a dedicação gastas no planejamento dele! Por esse motivo, após a contemplação do consórcio, você pode escolher antecipar ou reduzir parcelas do consórcio para terminar de pagá-lo mais rápido ou com mais facilidade.

Imagine só que você guardou seu FGTS por anos seguidos no sonho de comprar uma casa, ou juntou aquele dinheiro na poupança para adquirir um carro novo, mas a contemplação do consórcio por sorteio saiu antes de você usar esse dinheiro. Agora você tem o seu bem em mão, mas o que fazer com o dinheiro guardado?

Saiba como reduzir as parcelas do seu consórcio de maneira simples

A resposta é simples e fácil, você pode reduzir parcelas do consórcio em até 50% do valor das mensalidades

Caso sua contemplação do consórcio tenha sido por meio de um lance, parabéns! Além de conquistar o seu sonho, você também tem a opção de realizar a diluição do valor do lance nas parcelas restantes em até 50%, e a diferença será abatida no prazo caso o seu lance 

Outra opção é antecipar as parcelas do consórcio! Assim, você vai pagando mais de uma mensalidade por mês ou escolhe ir pagando também as últimas e, desse modo, você consegue quitar suas parcelas mais rapidamente.

Facilitamos a conquista dos seus objetivos!

Todos nossos planos permitem reduzir ou antecipar parcelas do consórcio para facilitar a vida do consorciado. 

Quando você escolhe antecipar ou reduzir parcelas do consórcio e paga todas as mensalidades antes do reajuste anual do consórcio, você não precisa se preocupar mais com o aumento da mensalidade.

Além disso, há planos de consórcios existentes em que as parcelas já são reduzidas, o que possibilita um custo benefício maior para a realização e aquisição do seu grande sonho.

Além disso, para quem deseja contratar um consórcio já com planos de parcelas reduzidas do consórcio, vamos te mostrar 3 opções de planos do Consórcio Magalu para esse planejamento

  • Plano 75/25 Negociado: Neste plano especial com parcela reduzida a 75%, o consorciado, na contemplação da carta de crédito, deverá quitar o residual restante de 25%. Geralmente tem a opção de quitação de 02 parcelas subsequentes na contemplação por lance e diluição total do lance.
  • Plano 50/50 (Meia Parcela): Este plano oferece um crédito referente a parcela reduzida, e a diferença deverá ser paga no ato da contemplação ou no final do grupo.Vale lembrar que neste plano de parcela reduzida, após a contemplação, o cliente deverá quitar o residual imediatamente, e se a contemplação ocorrer por sorteio ou por lance e se o mesmo for inferior a 50%, a diferença do residual será rateada nas parcelas que estão prestes a vencer.

O Consórcio Magalu te ajuda a realizar seus maiores sonhos

Você já deve saber que o consórcio é umas das melhores opções de investimento do mercado, mas gostamos de reforçar sempre, pois ele é uma das formas mais econômicas de adquirir bens e serviços. 

Agora que você já sabe como reduzir parcelas do consórcio, está na hora de conhecer a aproveitar os benefícios do consórcio.

Os planos do Consórcio Magalu tem parcelas acessíveis, disponibiliza total liberdade para escolha do valor do crédito, segmento, parcelas e até mesmo como o consorciado comprará o bem ou serviço. O melhor de tudo, não tem cobrança de juros e nem de entrada.

Faça uma simulação dos planos de consórcio para entender qual funciona melhor com seu orçamento. Já que está por aqui, que tal baixar o app do  do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, para ficar por dentro das nossas novidades?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas