Fale Conosco
Como comprar um SUV pagando menos? Confira as dicas!

Como comprar um SUV pagando menos? Confira as dicas!

Postado em: 29/09/2021  

Confira os benefícios de comprar um SUV e fique de olho nesta dica para economizar na compra do seu veículo.

Ter um carro facilita muito a vida cotidiana e traz liberdade para quem está dirigindo. Na hora de investir na conquista de comprar o carro próprio, é comum ter dúvidas de qual modelo escolher diante de tantas opções.

Se você gosta de um design bonito, um carro com potência e que oferece segurança, a escolha certa pode ser um SUV, que é um veículo utilitário esportivo. Mas você sabe como comprar um SUV de maneira mais econômica?

Neste artigo vamos dar as melhores dicas de como comprar um SUV de maneira descomplicada e segura e ainda pagando menos. Vem com a gente saber como economizar na compra de um carro!

Conheça as vantagens de um SUV

A sigla SUV vem do inglês Sport Utility Vehicle e significa veículo utilitário esportivo, como já falamos. Com um design atrativo, o custo e benefício de um SUV também são atrativos que conquistam muitos amantes de carros.

Além disso, uma das vantagens de um SUV é que ele oferece conforto além da beleza, já que é espaçoso e com um porta-malas bem grande. Versatilidade nos modelos e também no custo e benefício de um SUV são detalhes que chamam a atenção. 

Potência também é um ponto importante desse modelo de carros, já que ele possui um motor potente, que pode ser 4x2 ou 4x4, que é resistente e oferece um desempenho incrível. Dessa forma, o SUV consegue encarar ladeiras de asfalto, areia, terra e lama sem dificuldades!

Comprar um SUV está se tornando cada vez mais atrativo para os brasileiros devido ao custo e benefício de um SUV. Mas ainda há muitas dúvidas de como comprar um SUV sem afetar tanto o orçamento e é isso que viemos mostrar para você!

As melhores dicas de como comprar um SUV

As vantagens de um SUV são diversas e agradam cada vez mais as pessoas que adquirem esse modelo de veículo. No entanto, na hora de entender como comprar um SUV é preciso ter noção de que esse carro tem um valor mais elevado, por causa de suas utilidades, mas ainda assim é um investimento que a cada dia se mostra mais compensador.

Além disso, há diversos modelos de SUV e diversas faixas de preço que permitem uma acessibilidade melhor para comprar o carro. Ao levar em conta todas as vantagens de um SUV, é possível ver como vale a pena fazer esse investimento.

Saiba como economizar na compra de um carro

Por isso, na hora de escolher como comprar um SUV, o consórcio de carro se mostra a melhor alternativa, pois é mais econômica e não cobra juros nem entrada.

O consórcio de carro facilita a aquisição de um SUV e ainda faz você economizar na compra de um carro sem complicações. São diversas opções de planos de consórcio e benefícios que só a compra compartilhada e planejada oferece.

Está decidindo ainda se deve ou não comprar um SUV? Veja como o consórcio de carro te ajuda a conquistar seu objetivo!

Como comprar um SUV com o consórcio de carro

Através de um consórcio é possível adquirir qualquer modelo de SUV que você desejar. A liberdade de escolha é o ponto forte da compra planejada e permite que você decida qual carro, novo ou usado, você quer comprar.

O consórcio funciona da seguinte maneira: você se junta a um grupo de pessoas que também querem comprar um carro e cada um escolhe o crédito e plano mais adequado para seu orçamento e sonho.

Depois disso, mensalmente o grupo paga uma parcela referente à carta de crédito e também concorre mensalmente ao sorteio da carta de crédito, realizado na assembleia do consórcio.

Caso você tenha um carro usado, é possível usá-lo como lance para a carta de crédito e assim conseguir comprar seu SUV mais rápido ainda. Incrível, não é mesmo?

Venha ser parte do Consórcio Magalu e realize seus sonhos

No Consórcio Magalu, você pode utilizar 10% da carta de crédito para a documentação do veículo. Além disso, você escolhe onde comprar seu SUV, seja em garagista, particular ou concessionárias e pode comprar a marca que quiser, além de escolher entre 0 km ou seminovo com até 10 anos de uso

O melhor de tudo é que com a carta de crédito que dá poder de compra à vista, há maiores chances de negociação do veículo e seu carro pode sair ainda mais barato do que você imaginava.

Agora que você já sabe como comprar um SUV e economizar, está na hora de conhecer nossos planos de consórcio e realizar seu sonho! Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, e receba nossas novidades em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas