Fale Conosco
É possível fazer consórcio com CNPJ?

É possível fazer consórcio com CNPJ?

Postado em: 19/11/2021  

O consórcio é uma compra compartilhada que permite que um grupo de pessoas poupe junto em prol de adquirir um bem ou um serviço. O consórcio pode ser feito por pessoas físicas acima de 16 anos, mas você sabia que é sim possível participar de um consórcio com CNPJ?

Isso mesmo! Da mesma forma que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO, a compra compartilhada é para todos, e isso inclui pessoas jurídicas, ou seja, empresas, microempreendedores e outras pessoas com CNPJ.

Através do consórcio com CNPJ é possível expandir e investir na sua empresa ou no seu negócio de maneira segura, regularizada e econômica, sem se preocupar em como vai ficar seu orçamento, pois tudo é feito de uma maneira que te ajuda a planejar melhor seu financeiro.

Ficou interessado? Neste artigo explicamos melhor como fazer um consórcio com CNPJ e quais são as vantagens de investir nesta modalidade de compra compartilhada.

Quem pode fazer um consórcio?

De acordo com as regras dos agentes reguladores de consórcio no Brasil, quem pode fazer um consórcio são pessoas físicas residentes no Brasil, adolescentes acima de 16 anos (que só terão acesso a carta de crédito após os 18 anos) e pessoas e empresas que possuam CNPJ.

Você se encaixa na categoria de quem pode fazer um consórcio, principalmente um consórcio de empresas? Calma que vamos explicar melhor o que é essa compra compartilhada.

O que é o consórcio com CNPJ?

Imagine que você quer comprar veículos para sua empresa para aumentar a frota, ou se mudar para uma sala comercial maior, mobiliá-la, torná-la confortável, ou apenas comprar equipamentos eletrônicos ou móveis e eletrodomésticos que otimizem seu serviço.

Através do consórcio com CNPJ você pode fazer tudo isso e muito mais sem se preocupar em fazer empréstimos ou estourar o limite do cartão.

Com os planos de crédito diversos do Consórcio Magalu, por exemplo, você faz tudo isso sem pagar juros e sem precisar separar um dinheiro para a entrada. Basta escolher o melhor plano de consórcio para empresas para você e definir o valor da carta de crédito, o valor das mensalidades e o prazo de pagamento.

O resto fica por nossa conta, ou seja, da administradora do consórcio, que é responsável por organizar e gerenciar os grupos de consórcio com CNPJ e as assembleias que sorteiam as cartas de crédito. Assim, você fica livre para cuidar da sua empresa enquanto se prepara para as realizações de seus sonhos.

O que é possível adquirir com o consórcio com CNPJ?

Você deve estar se perguntando como sua empresa pode se beneficiar ao investir no consórcio para pessoa jurídica e o que se pode adquirir com o consórcio para CNPJ.

A resposta é que as opções são muito diversas, já que o consórcio é um  investimento viável para muitas empresas e pessoas com CNPJ que querem expandir seu negócio.

A seguir indicaremos possíveis compras que podem ser feitas através do consórcio para empresas.

Consórcio de serviços

Através do consórcio para pessoa jurídica você consegue contratar diversos serviços para fortalecer o seu negócio próprio. Entre eles, estão consultorias com especialistas, desenvolvimento de aplicativo ou site para sua empresa, contratação de profissionais para te ajudar a expandir seus resultados, entre muitos outros.

O consórcio de serviços é extenso e te ajuda a entender melhor a área em que você atua com a ajuda de especialistas e pessoas que agregam mais ao seu negócio.

Consórcio de agro

Com o consórcio de empresas você pode investir ainda mais em maquinário do setor aproveitando as vantagens econômicas. 

Máquinas agrícolas, drones e outros equipamentos que beneficiam sua empresa podem ser adquiridos através do consórcio de agro e otimizam seu cotidiano e suas atividades.

O melhor de tudo é que o preço fica ainda mais em conta já que com a carta de crédito você tem poder de compra à vista e assim pode negociar os preços na hora da compra. 

Consórcio de caminhão e ônibus

Você quer aproveitar as melhores condições do mercado para renovar ou expandir a frota de ônibus e/ou caminhões? Com o consórcio para pessoa jurídica você pode fazer isso sem pagar juros e sem dar entrada.

Sua frota novinha em folha sem precisar se preocupar em como pagar, já que as mensalidades cabem sempre no seu bolso.

Conquiste seu sonho com facilidade e segurança através do consórcio com CNPJ

O Consórcio Magalu está  há mais de 28 anos no mercado  ajudando  os brasileiros a realizarem seus sonhos com muita confiança e segurança, e o principal, economia.

Nossos planos de consórcio levam em conta a diversidade de realidades dos brasileiros e por isso se adaptam às necessidades de cada um. Por isso, o consórcio com CNPJ é um facilitador de conquista de sonhos para muitos no nosso país.

Que tal fazer uma simulação e entender qual plano de consórcio para empresas é o melhor para você e seu negócio? Aproveite e faça o download do nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store e fique por dentro de nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas