Fale Conosco
5 segredos sobre o consórcio de cirurgia plástica que ainda não te contaram

5 segredos sobre o consórcio de cirurgia plástica que ainda não te contaram

Postado em: 21/01/2022  

Você sabia que é possível fazer aquele procedimento estético tão desejado através do consórcio de cirurgia plástica? Isso mesmo, com a compra compartilhada você tem a alternativa de fazer a tão sonhada cirurgia plástica com muita segurança e o melhor de tudo: muita economia.

Através do consórcio de cirurgia plástica você se planeja para o procedimento e se organiza melhor financeiramente, além de não precisar juntar dinheiro para dar entrada e nem pagar juros nas parcelas.

Tudo de bom, não é mesmo? Neste artigo você fica por dentro dos 5 segredos sobre o consórcio de cirurgia plástica que vão te incentivar a investir nesse seu sonho com confiança e praticidade!

1. Qualquer um pode fazer um consórcio de cirurgia plástica

Qualquer pessoa pode começar a qualquer momento a participar de um grupo de consórcio de cirurgia plástica! Basta conhecer os planos do consórcio e entender qual deles vai de acordo com os objetivos e necessidades.

Que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO você talvez já saiba, mas é também #PRATODOS. Assim sendo, o consórcio de cirurgia plástica é uma modalidade que facilita que você realize seus sonhos, que muitas vezes pode ser dificultado devido aos altos valores das cirurgias plásticas ou procedimentos. 

Com planos que cabem no seu bolso, o consórcio de estética te ajuda a se planejar melhor para conquistar mais esse objetivo em sua vida com muita economia e segurança.

2. Dá para fazer procedimentos estéticos no geral com a carta de crédito do consórcio de cirurgia plástica

A carta de crédito do consórcio de cirurgia plástica cobre procedimentos estéticos no geral e também diversas cirurgias plásticas.

Entre os procedimentos mais procurados aqui no Brasil e que a carta de crédito do consórcio de estética cobre estão:

Você pode ainda negociar com o médico ou com a clínica de estética o valor da cirurgia e procedimento, já que sua carta de crédito tem poder de compra à vista!

3. É possível realizar procedimento dentário também com o consórcio para procedimentos estéticos

Não importa se seja por questões estéticas ou de saúde, a carta de crédito do consórcio para procedimentos estéticos permite que você faça procedimentos dentários com muito mais economia.

As possibilidades vão desde lentes de contato para dentes a até mesmo implantes dentários, e muito mais.

O consórcio de estética permite que você cuide da sua saúde bucal e fique com um sorriso ainda mais lindo e arrumado!

4. Você tem total liberdade de escolha na hora de resgatar sua carta de crédito do consórcio para plástica

Após ser contemplado com a carta de crédito do consórcio para plástica, você tem total liberdade de escolher o médico ou profissional e o local que irá realizar seu atendimento. 

A carta de crédito funciona como meio de pagamento válido em várias clínicas espalhadas pelo país e traz a vantagem de garantir um pagamento à vista e trazer maiores chances de negociação.

No entanto, como a escolha do profissional médico é sua, fique atento à credibilidade dos mesmos. Procure em sites especializados sobre a conduta e o atendimento da clínica e médico, siga recomendações de pessoas de confiança e fique sempre atenta à regularidade dos profissionais e locais.

5. Pagamento facilitado e as melhores condições na hora de pagar suas parcelas

O pagamento do consórcio de cirurgia plástica é feito mensalmente por boletos, funcionando como compra à vista parcelada.  O consórcio também oferece prazos e condições de pagamento que levam em conta a realidade financeira dos consorciados.

Além disso, para garantir a sua segurança, o Consórcio Magalu é também um investimento seguro e regulamentado pelo Banco Central e a ABAC. Todos os sorteios das cartas de créditos são feitos de acordo com a Loteria da Caixa Federal.

Invista no seus sonhos com o consórcio para procedimentos estéticos

O Consórcio Magalu já entregou mais de 380 mil bens para os consorciados em seus mais de 29 anos de mercado. Além disso, a empresa faz parte do renomado Grupo Luiza e você pode contratar um consórcio em cada uma das mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil.

Ao participar de um consórcio para procedimentos estéticos, você e um grupo de pessoas com o mesmo objetivo em comum aprendem a poupar juntos para realizar seus maiores sonhos sem precisar se preocupar com juros, entrada ou limite do cartão de crédito.

Então está esperando o que para entrar para o mundo dos consorciados? Faça uma simulação dos planos de consórcio e entenda qual deles é mais a sua cara. São várias opções feitas para te ajudar a conquistar seus objetivos de maneira mais segura e prática.

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, que lá você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Lindaura, tudo bem? Aqui no Consórcio Magalu você pode transformar seus sonhos em realidade! Desde uma casa, carro, viagem, cirurgias e até mesmo o casamentos dos seus sonhos! ?? Para fazer uma simulação é só clicar aqui https://consorciomagalu.com.br/ Ou se preferir é só informar seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985, ah e não se esqueça e o bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor! ??

    1. Olá Edineia, tudo bem? Para fazer uma simulação é só clicar aqui https://consorciomagalu.com.br/ Ou se preferir é só informar seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300, ah e não se esqueça e o bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor! ??

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas