Fale Conosco
Fique por dentro das vantagens para trocar de moto com o consórcio

Fique por dentro das vantagens para trocar de moto com o consórcio

Postado em: 26/01/2022  

Quer trocar de moto, mas não tem dinheiro separado para pagar à vista ou não tem como pagar os juros do financiamento? Saiba que é possível trocar de moto com o consórcio sem pagar juros e nem entrada!

Ao trocar de moto com o consórcio você pode comprar um veículo 0 km ou comprar uma moto seminova sem estresse e com muito mais segurança e praticidade.

Com a carta de crédito do consórcio de motos você paga à vista por seu novo veículo e pode negociar descontos que garantem mais economia na sua compra. Além disso, ao trocar de moto com o consórcio você se planeja para essa nova etapa da sua vida e aprende a guardar dinheiro de forma mais prática e fácil!

Pronto para entrar nessa jornada e aprender mais sobre as vantagens de trocar de moto com o consórcio? Acompanhe mais detalhes neste artigo para ficar por dentro dos maiores benefícios do consórcio de motos!

Como saber a hora certa de trocar de moto com o consórcio?

Antes de trocar de moto com o consórcio é preciso entender como saber se sua moto precisa ser trocada. Entre as dicas interessantes para se ter em mente estão a quilometragem da moto: se já passou de 100 mil km rodados, a “vida útil” da moto está cada vez mais baixa. 

Vale a pena trocar por outra moto nova ou seminova também se o estado da moto não está bom. Se há arranhões, amassados, entre outros detalhes, que diminuem a capacidade e até mesmo a beleza do veículo.

Outro ponto para se levar em conta é a valorização da moto. Se você esperar muito para trocar ou vender uma moto mais velha e bastante usada, pode perder dinheiro na transação, pois a moto irá ter se desvalorizado. Não dá para perder a chance, não é mesmo?

Os benefícios de trocar de moto com o consórcio são imensos

Na hora de comprar uma outra motocicleta, é comum ficar em dúvida em como trocar de moto ou se vale a pena comprar uma moto usada ou nova. Nos planos de consórcio você tem total liberdade de escolha dos planos e valores da carta de crédito e pode escolher qual é o melhor de acordo com seus objetivos e seu orçamento!

Ao escolher trocar de moto com o consórcio, é possível usar sua moto usada como lance para acelerar o processo da sua contemplação também! Assim, além de trocar sua moto com o consórcio, você também não precisa se preocupar em achar alguém para vender sua moto mais velha.

Você é quem escolhe o modelo, o ano, a marca e onde comprar. Além de ser possível comprar uma moto seminova com consórcio, você pode comprar uma moto usada em concessionárias, garagistas e particulares.

Você não paga juros nem entrada na hora de trocar de moto com o consórcio

Ao escolher seu plano de consórcio, você tem autonomia para escolher aquele que vai de acordo com o valor de crédito, mensalidades, modelos e outros pontos importantes que você quer levar em consideração na hora de ter uma moto nova ou seminova.

Além disso, a cobrança de juros não existe e não é preciso dar entrada, o que facilita muito a aquisição de uma moto seminova com consórcio. As mensalidades são de acordo com o que você pode pagar e o número de parcelas da moto também é algo que você decide!

Caso você queira trocar o modelo e marca da moto também é possível, desde que a nova escolha corresponda ao valor do crédito. Tudo é feito de maneira que você saia satisfeito e com seu sonho realizado!

Realize seu sonho de comprar uma moto usada ou nova com o Consórcio Magalu!

Não importa se seu objetivo seja comprar uma moto usada, nova, seminova ou qual a marca e o modelo. Os planos de consórcio podem ser simulados e você entende exatamente o que vai pagar e como irá pagar pela carta de crédito. 

O Consórcio Magalu está inserido no segmento de consórcio há mais de 29 anos e já auxiliou centenas de milhares de brasileiros a realizarem seus sonhos! Você pode contratar um consórcio nas mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhados pelo Brasil e pela internet!

Caso tenha mais alguma dúvida, os especialistas do Consórcio Magalu estão disponíveis para te ajudar a entender ainda mais sobre o consórcio de motos. 

Não deixe a realização do seu sonho para amanhã! Faça uma simulação dos planos de consórcio de motos e escolha aquele que tem mais a sua cara!

No app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store,  você encontra mais novidades e mais detalhes sobre os planos de consórcio e sobre como conquistar seus objetivos de maneira ainda mais prática!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas