Fale Conosco
Carta de crédito Magalu para comprar carros: conheça mais sobre o consórcio

Carta de crédito Magalu para comprar carros: conheça mais sobre o consórcio

Postado em: 30/03/2022  

Comprar um carro, não importa se novo ou usado, é o objetivo de muitos brasileiros que desejam mais agilidade e praticidade em seus cotidianos. A carta de crédito Magalu possibilita que você compre o carro dos seus sonhos com mais planejamento e sem precisar se endividar ou fazer financiamentos que pesam muito o bolso e atrapalham o orçamento.

O consórcio de automóveis se mostra como a melhor alternativa para adquirir o veículo que vai facilitar sua vida e o seu cotidiano. Através da carta de crédito Magalu qualquer um pode comprar carros, sejam eles 0 km e seminovos com até 10 anos de uso.

Aperte os cintos e fique ligado nesse artigo para entender todos os detalhes sobre como comprar carros com consórcio e sobre como funciona a carta de crédito Magalu! Cola aí!

Mais economia e praticidade no seu consórcio de automóveis

Com a carta de crédito Magalu para carros você consegue garantir mais economia na compra do seu carro. Isso porque o consórcio de veículos não cobra juros e nem precisa de entrada para contratar um plano.

Além disso, você tem total poder de escolher qual será seu plano de consórcio e decidir questões como valor da carta de crédito Magalu, quantidades de parcelas a serem pagas e o valor das mensalidades do consórcio. 

Tudo isso é feito com muita transparência e você pode ter uma ideia melhor de como funcionam os planos através das simulações de um consórcio. As simulações podem ser feitas online e você ainda pode tirar dúvidas com os especialistas do consórcio para que sua compra compartilhada seja tranquila e sem nenhuma insegurança.

Como adquirir a carta de crédito Magalu?

Após fazer a simulação dos planos de consórcio e entrar num grupo de compra compartilhada, é necessário ficar em dia com as parcelas do consórcio para garantir a participação nas assembleias.

Elas são realizadas mensalmente e é nesse momento que os sorteios da carta de crédito Magalu são feitos. Se você quiser antecipar a contemplação do consórcio e não ficar esperando pela sorte, é possível fazer uma oferta de lance pela carta de crédito do consórcio de veículos.

Além disso, é possível antecipar o consórcio pagando mais de uma mensalidade por mês, quitando algumas parcelas com o FGTS ou dinheiro que você tem separado. Com a carta de crédito Magalu em mãos, você pode comprar seu veículo onde quiser.

Os melhores benefícios da carta de crédito Magalu

Entre as maiores vantagens da carta de crédito Magalu para carros é que você tem poder de compra à vista. Após ser contemplado por sorteios ou lances, o valor total do seu plano de consórcio é liberado na carta de crédito Magalu. Assim sendo, é possível negociar mais descontos e pagar o carro com ainda mais economia.

As parcelas para pagar o consórcio de automóveis são as mais acessíveis e o Consórcio Magalu tem os melhores prazos para pagamento. Desse jeito você consegue conciliar seus gastos fixos com a poupança forçada que é o consórcio sem comprometer sua vida financeira.

O que muita gente não sabe é que ao comprar carros com consórcio, até 10% da carta de crédito pode ser utilizada na documentação do veículo, evitando dores de cabeça com as burocracias que vem junto com a compra de um carro.

Ao comprar carros com consórcio, você ainda tem total liberdade de escolha do modelo, plano, marca, carro importado ou nacional e até mesmo onde comprar o veículo, em concessionária, garagista ou particular.

Ainda é possível se preparar para futuros gastos extras na hora de comprar um carro, como documentação, seguro e vistorias, e evitar imprevistos com dinheiro ou despreparo com o seu novo veículo.

Com confiança e praticidade, o Consórcio Magalu te auxilia na realização do seu sonho

Com o consórcio de veículos Magalu, você compra à vista pagando menos e ainda parcela o valor total. Os planos do consórcio do Magalu são diversos, feitos para atender a todos os brasileiros.

O Consórcio Magalu atua há quase 30 anos no mercado de compra compartilhada e é reconhecido pelo seu atendimento ao cliente. Nas mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo país, você pode conversar com funcionários especialistas no consórcio que irão tirar suas dúvidas e te auxiliar nesse passo tão importante da sua vida.

Você pode também fazer a simulação dos planos de consórcio e entender melhor como essa modalidade de compra funciona e os valores que você pode investir para realizar seu sonho do carro próprio.

Lá na Google Play e na App Store você pode baixar o aplicativo do Consórcio Magalu e aproveitar para ficar por dentro das melhores novidades e saber mais detalhes sobre a carta de crédito Magalu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Odete, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas