Fale Conosco
Decoração para a sua sala.

Decoração para a sua sala.

Postado em: 04/08/2016  

Como é bom chegar em casa e ter aquele cantinho especial para assistir um bom filme, ler um livro ou simplesmente relaxar. Na maioria das vezes, o ambiente da casa escolhido para fazer tudo isso é a sala. Para deixar ela do jeitinho que você quer e com todos os recursos que passem tranquilidade, calma e conforto, confira algumas dicas de decoração que podem fazer toda a diferença.

Cuidado com os excessos.
Sabe aquela frase: “Menos é mais”? Então, ela combina perfeitamente com o nosso caso. Com salas cada vez menores, precisamos ficar atentos para não exagerar com móveis espalhados ou grandes demais.

O móvel mais importante.
A maioria das pessoas acham que o móvel mais importante da sala é o sofá, e não é pra menos. Ele é o móvel que proporciona conforto para a família toda, seja para assistir aquele filme a dois, receber as visitas ou compor toda a decoração. Escolha sempre uma opção que seja extremamente aconchegante, que não prejudique o fluxo de pessoas no ambiente e que tenha uma boa anatomia. Com certeza assim, evitará problemas.

Ah, as cores claras.
Outro item importante na decoração é a cor das paredes. Na sala, cores claras caem muito bem e proporcionam mais suavidade ao ambiente. O contraste com objetos de outras cores mais escuras e paredes únicas também funcionam, mas sem exageros.

Na medida.
Uma das dicas mais interessantes é, se possível, utilizar móveis planejados. Além de sair do jeitinho que você quer, eles economizam espaços e são bem funcionais. E por falar em medida, cuidado com o tamanho da TV, ela precisa ser compatível com o espaço total disponível.

Agora que você já tem algumas dicas, prepara, inspira e mão na massa!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas