Fale Conosco
“Quer Saber?”. Um destino de viagem ideal para juntar a galera

“Quer Saber?”. Um destino de viagem ideal para juntar a galera

Postado em: 11/04/2014  

E já que a semana passada o “Quer Saber?”’ trouxe um destino paradisíaco para quem quer curtir uma lua de mel inesquecível, clique aqui para ler a matéria anterior, dessa vez o destino escolhido é ideal para juntar a galera e curtir a noite.

A parada de agora é em Las Vegas, uma das cidades do estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Mais parecida com um parque de diversão a céu aberto, Las Vegas é bastante receptiva e possui um clima onde hora faz muito calor, de março a maio, hora muito frio, de dezembro a fevereiro.

Mas independentemente do clima, as temperaturas sempre se mantém altas quando o assunto é diversão. Nenhuma outra cidade do mundo possui tantas opções de bares, casas noturnas, hotéis luxuosos, shoppings e cassinos, muito cobiçados e que atraem pessoas de todo lugar com a promessa de que, em um ato de sorte, você pode se tornar o mais novo milionário do planeta.

Em Las Vegas, o entretenimento é garantido 24 horas por dia, o que se torna um prato cheio para reunir os amigos e explorar cada cantinho dessa cidade que mais parece um outro planeta.

Para quem gostou do destino de hoje, que tal começar a planejar essa entusiasmada viagem? Reúna a galera, defina quem topa ir e acesse o site do Consórcio Luiza, nele você pode fazer sua carta de crédito de serviços e já garantir a sua próxima viagem. As parcelas cabem no seu bolso e você não paga juros.

Compensa e muito dar uma espiadinha nos planos oferecidos. Aí depois é só arrumar as malas e esperar a hora da curtição chegar.

Ah e como o próprio slogan da cidade diz, não se esqueça: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

Fonte / Referência: Viaje na Viagem

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas