Fale Conosco
Desafio Black das Blacks do Consórcio Magalu

Desafio Black das Blacks do Consórcio Magalu

Postado em: 09/11/2020  

Não é novidade para ninguém que os brasileiros são apaixonados por uma competição. Aquela emoção e friozinho na barriga de escolher um lado para torcer e acompanhar o resultado até o final. Melhor ainda quando é seu futuro que está em jogo como no desafio Black das Blacks do Consórcio Magalu. 

Só o Consórcio Magalu te coloca mais perto do seu sonho de forma divertida! Queremos arrancar muitas risadas de você, por isso chamamos dois campeões cômicos para duelar quem consegue adquirir mais simulações no nosso desafio Black das Blacks.  

Neste artigo, vamos te ajudar a decidir para quem vai ser sua torcida. E sabe qual o melhor? Independente de quem ganhar o desafio da Black das Blacks quem sai vitorioso é você por se aproximar mais da realização do seu sonho. Confira!

Conheça o desafio Black das Blacks

Por exemplo, quantas vezes a gente se comoveu e vibrou com o futebol? Talvez seja difícil até contar, mas chegou a hora de torcer para a maior conquista da sua vida, isso mesmo, a da realização dos seus sonhos! Com o desafio Black das Blacks do Consórcio Magalu você garante promoções imperdíveis para atingir seus objetivos.

Estrelando esse desafio trouxemos o André Pateta que brilhou muito no Pânico da Band e que atualmente faz parte do grupo de comédia Confraria Club, para disputar lado a lado com o Igor Guimarães, o comediante de stand up que é a graça do Pânico na Jovem Pam. 

Para participar é muito simples: você escolhe com que vai simular seu consórcio e desbloqueia os descontos de até 50% na Black das Blacks do Consórcio Magalu que vai rolar durante o mês de novembro inteiro.

Agora sim ficou muito fácil planejar suas metas e alcançar seus objetivos de forma planejada e econômica. Aquela espera prolongada pela chance de realizar seu sonho pode finalmente acabar com a sua participação no desafio Black das Blacks do Consórcio Magalu. Não queremos que você se arrependa de perder essa oportunidade!

Desafio Black das Black Consórcio Magalu

Quais sonhos o Consórcio Magalu pode ajudar a realizar?

O Consórcio Magalu já tem mais de 27 anos de história impactando a vida de milhares de brasileiros. Todos os meses temos o grande orgulho de entregar mais de 80 casas com a carta de crédito de imóvel e contemplar mais de 800 carros e motos. Claro que não seria diferente na Black das Blacks!

Depois de topar o desafio da Black das Blacks e simular qual plano é ideal para seu sonho, você pode conferir as promoções para pagar menos na primeira parcela do seu consórcio. E caso você ainda não saiba, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO! Ou seja, existe um plano perfeito para você, independente do seu sonho.

Seja para comprar um carro ou uma moto, realizar o sonho de sair do aluguel e comprar seu imóvel próprio ou dar uma repaginada na casa trocando os móveis e eletros, no Consórcio Magalu tem todas as opções em um só lugar! 

Mas caso o seu sonho seja realizar um procedimento estético como cirurgia plástica ou planejar a viagem que sempre desejou com a família e até mesmo estudar no exterior. O consórcio de serviços te ajuda com essa conquista!

A carta de crédito dessa categoria também serve para celebrar seus momentos marcantes como: festa de casamento, formatura e aniversário, mas também te dá aquela mãozinha para abrir o negócio próprio e muito mais!

Já imaginou tudo isso e ainda recebendo até 50% de desconto na primeira parcela? No desafio da Black das Blacks do Consórcio Magalu você não precisa imaginar, só precisa realizar!

André Pateta ou Igor Guimarães? A vitória é sua!

Gostou de saber das oportunidades únicas que estão rolando no mês de Black Friday do Consórcio Magalu? Esperamos que agora você pare de adiar suas conquista e que não deixe passar em branco essa chance de adquirir seu sonho com promoção e sem comprometer seu orçamento.  

Já decidiu para quem vai ser sua torcida? Baixe o app do Consórcio Magalu disponível no Google Play e App Store e acompanhe de perto o seu sonho se aproximar da linha de chegada. Escolha se vai simular seu consórcio com André ou Igor e aproveite os descontos de até 50% na primeira parcela garantidos no desafio Black das Blacks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Amanda, tudo bem?
      Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nosso blog.
      Toda semana temos novidades =)
      Te aguardamos por aqui!

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas