Fale Conosco
Qual é seu sonho? Casa, carro ou viagem? Consórcio Magalu #ÉPRATUDO!

Qual é seu sonho? Casa, carro ou viagem? Consórcio Magalu #ÉPRATUDO!

Postado em: 24/10/2020  

O que está faltando para você realizar seu sonho? Na maioria das vezes, a resposta pode ser dinheiro ou planejamento. No entanto, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO e te deixa mais perto das suas conquistas, seja qual for seu sonho conseguimos te ajudar a alcançá-lo.

Para muita gente o que falta para dar aquele pontapé inicial em busca de uma grande realização é a falta de organização financeira. Nesse artigo nós vamos te mostrar como podemos te ajudar a conquistar seu sonho, e o melhor… O Consórcio Magalu #ÉPRATUDO mesmo!

São parcelas acessíveis que cabem no seu bolso

Uma das grandes vantagens do consórcio é que não juros sobre as parcelas e, além disso, você também tem parcelamento integral do bem ou serviço que é dividido  na quantidade de mensalidades pré-estabelecidas, dessa forma o Consórcio Magalu consegue oferecer parcelas de baixo custo.

E a espera não precisa ser longa, no Consórcio Magalu, além do sorteio mensal, você pode acelerar o recebimento da carta de crédito ofertando lances. A conquista dos seus sonhos pode acontecer bem mais rápido do que você imagina!

Seja qual for seu sonho, estaremos lá!

Agora que você já sabe das vantagens do Consórcio Magalu, confira alguns benefícios de deixar em nossas mãos o seu sonho. Seja para comprar um imóvel, um carro, uma moto, para trocar a mobília e eletros da casa toda ou até mesmo para conhecer os 4 cantos do mundo, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO! 

Imóveis: adquirir sua casa própria, reforma ou construção

Para muitas pessoas comprar a casa própria tem deixado de ser apenas um sonho, com o  Consórcio Magalu você pode transformar a sua vida e começar a planejar a compra do seu imóvel.

Além de te ajudar a sair do aluguel e ter um lar para chamar de seu, juntos podemos muito mais! Como o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO, conseguimos dar aquele empurrãozinho para você tirar do papel aquela reforma ou construção.

Da mobília a tecnologia

Chega de perder partidas nos games devido ao seu computador ultrapassado que te sabota mais que seus adversários! Faça um upgrade na sua vida gamer, garanta um melhor desempenho e fique mais perto da vitória. 

Já passou  da hora de trocar os móveis e comprar novos eletrônicos para sua casa? O Consórcio Magalu te ajuda a deixar seu espaço mais aconchegante e tecnológico! De móveis novos a eletrônicos, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO. 

Automóveis: Carros, motos e caminhões

No Consórcio Magalu de veículos ajudamos você a colocar aquele carro 0 km na garagem, ou a comprar sua moto dos sonhos e até mesmo fazer aquele investimento em um caminhão para começar a trabalhar.

Além de parcelas que cabem no seu bolso e ótimos benefícios, você ainda pode dar seu antigo automóvel como lance caução. E não para por aí!

Aqui ajudamos a realizar seu sonho EM DOBRO! Realizando o consórcio de automóveis você acelera suas chances de ter um veículo novo e ainda participa da Promoção 2 em 1, tendo a chance de colocar até dois possantes 0 km na garagem! Confira aqui o regulamento e participe. 

Viu só? Não é da boca para fora quando falamos que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO. 

Todas as suas conquistas no mesmo lugar!

Que tal planejar aquela viagem dos sonhos com o consórcio de serviços? Até mesmo fazer um intercâmbio ou algum curso no exterior para dar um up na carreira?

Com a carta de crédito do consórcio de serviços você pode realizar a sua tão sonhada cirurgia plástica e até fazer aquele festão de formatura/casamento que ficou só no planejamento. Ela também pode te ajudar a empreender para  abrir seu próprio negócio ou quitar aquele financiamento antigo que está dando nos nervos.

Tem dúvidas de que o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO? 

Nossa missão é resolver qualquer problema! São mais de 27 anos de história ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos de forma transparente com credibilidade e confiança. Já batemos a marca de mais de 380 mil bens entregues, todos os meses entregamos mais de 80 casas e mais de 800 carros e motos.

O Consórcio Magalu te deixa mais perto das suas conquistas! Seja qual for seu sonho ou objetivo, com a gente você consegue realizar todos eles! Confira nosso vídeo e descubra que realmente #ÉPRATUDO!

Baixe o nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store e não perca mais tempo! Simule qual plano do Consórcio Magalu é perfeito para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas