Fale Conosco
A Black das Blacks do Consórcio Magalu chegou!

A Black das Blacks do Consórcio Magalu chegou!

Postado em: 05/11/2020  

A Black das Blacks do Consórcio Magalu desse ano chegou bombando! Novembro já começou e você terá o mês inteiro para aproveitar as ofertas exclusivas que só uma Black Friday de respeito pode proporcionar.

Se você está pesquisando e procurando o momento certo para começar seu planejamento com segurança e economia, agora é a hora!

Confira algumas dicas para fazer um bom negócio na maior Black das Blacks de todos os tempos.

Aproveite a Black das Blacks para realizar seu sonho!

Por mais que as ofertas sejam tentadoras, nesse período é importante que seja realizada uma compra consciente e bem planejada. E o mais importante: uma decisão que beneficiará seu futuro e a realização do seu sonho!

Planejamento é essencial 

Vale ressaltar a importância da lucidez e racionalidade no momento da escolha. Priorize gastar com aquilo que você realmente precisa, assim vai evitar prolongar ainda mais a conquista daquele sonho tão almejado! Faça uma lista de prioridades para se organizar! 

Lembre-se: o planejamento é o segredo de boas compras!

Aqui seu objetivo já está na metade do caminho!

Na Black das Blacks do Consórcio Magalu você já está com meio caminho andado, são planos imperdíveis com 50% OFF na primeira parcela!

A Black das Blacks #ÉPRATUDO

O Consórcio Magalu #ÉPRATUDO e não seria diferente na Black das Blacks. Então aproveite essa oportunidade imperdível e confira nossos planos de serviços para você realizar aquela viagem tão almejada, procedimentos estéticos e muito mais. E claro, caso seu sonho seja adquirir um bem com o consórcio de carro, moto, eletros e ou até móveis, aqui você fica mais perto dessa. Seja qual for seu objetivo, nós temos um plano para você! 

Então vem e aproveita que agora é a hora de você colocar um carro 0 km na garagem de uma vez por todas. Ou de comprar sua moto dos sonhos e até mesmo trocar a mobília de casa e dar aquela tunada nos eletrônicos.

Aqui todas as suas conquistas estão no mesmo lugar. Que tal planejar uma viagem familiar com o consórcio de serviços? Ou planejar um intercâmbio, algum curso no exterior para dar um up no currículo?

Nossa missão é realizar sonhos, então, não perca esse empurrãozinho porque seu bolso vai adorar! Mas aproveite que é só no mês de novembro.

Aproveite com responsabilidade #fiqueligado

Com essa data especial chegando é importante tomar cuidado com possíveis fraudes e golpes. O mercado muitas vezes vende “ofertas maravilhosas”, mas se você não comparou os preços antes, pode descobrir que as tais ofertas não têm nada de espetacular e só estão lá para se aproveitar do momento.

Confira algumas dicas importantes que irão te ajudar a aproveitar da melhor forma esse período.

  • Inscreva-se em newsletters
  • Pesquise preços com antecedência
  • Pesquise as formas de pagamento
  • Desconfie de descontos absurdos 
  • Fique de olho no PROCON
  • Compre em locais confiáveis

Compre o que você precisa e não só por que está na Black Friday #foco

Todos nós temos produtos ou coisas que queremos e precisamos comprar. São muitas opções e serviços bombardeando o mercado nessa data que estimula o consumismo e a perda de foco. Mas é importante manter o planejamento e optar por aquele produto ou serviço que é realmente relevante e fará diferença na sua vida no futuro.

O Consórcio Magalu te deixa mais perto das suas conquistas! E com a Black das Blacks ficou mais fácil ainda. Seja qual for seu sonho, com a gente você consegue realizar todos eles!

Baixe o nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store e fique por dentro de todas as ofertas e simule qual plano do Consórcio Magalu é perfeito para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas