Fale Conosco
Dicas de presentes de Natal para dar

Dicas de presentes de Natal para dar

Postado em: 19/12/2020  

Faltam apenas alguns dias para a celebração natalina, por isso preparamos algumas dicas de presentes de Natal para você presentear as pessoas que tanto ama. O ano de 2020 está chegando ao fim e, mais do que nunca, é preciso celebrar a vida. Neste ano, todos nós passamos momentos difíceis devido a pandemia do novo coronavírus. 

Tivemos que nos distanciar de amigos e familiares, muitas pessoas perderam seus empregos e tantas outras perderam a vida. Mas, com a chegada do Natal, chega também o espírito de prosperidade, de paz e de confraternização.

Como estão os preparativos para o Natal? Já comprou os presentes da família e dos amigos? A sensação de presentear quem a gente ama é muito gratificante, não é? Mas nada de exageros: presenteie com lembranças simples e que caibam no seu bolso. 

Consciência na hora de dar presentes de Natal 

O ano de 2020 não foi fácil em diversos aspectos e justamente por isso é preciso ter consciência até na hora de homenagear seus amigos e familiares. Nada de presentear com valores que irão comprometer o seu orçamento futuro. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de presentes de Natal que não irão comprometer seu bolso. 

Neste Natal, não esqueça de presentear a pessoa mais importante da sua vida: você! Quando foi a última vez que você se presenteou? O que você mais deseja neste momento? Você também merece um agrado para revigorar o ânimo e a certeza de que 2021 será muito melhor. Vamos conferir algumas dicas de presentes?

Para as crianças

Para as crianças a época do Natal é mágica. Elas ficam ansiosas na esperança de que o bom velhinho traga ao menos um presentinho, não é? A dica para presentes de natal para as crianças é apostar em diversão e jogos. 

Para os menorzinhos, compre brinquedos que estimulem os sentidos, bem coloridos e com algum som. Já para os maiores, invista em algo que estimule a imaginação. No caso dos adolescentes, você acertará em cheio ao escolher um jogo de estratégia. 

Para os que gostam de tecnologia

Se o seu amigo ou familiar gosta de tecnologia, está sempre lendo sobre o assunto e não perde uma notícia sobre os últimos lançamentos, você já sabe no que investir. Mas calma: você não precisa presentear com um computador ou um smartphone, que são itens caros e que podem comprometer o seu orçamento. 

Hoje em dia, existe uma gama de pequenas utilidades tecnológicas que são muito bem-vindas: fones de ouvido, mouses, teclados, caixas de som de todos os tamanhos, entre outros. Sendo assim, você pode escolher presentes de natal para os apaixonados por tecnologia sem gastar muito.

Para quem curte o verão

Natal no Brasil é sinônimo de verão e férias. Para os que amam o verão, o calor, a praia, o sol e o mar nada melhor do que ser presenteado com algo relacionado a isso. 

Os itens que se encaixam para presentes de natal são muitos e para todos os gostos: chinelos, toalhas de praia, cadeiras de praia, boias, bolas, acessórios de mergulho, óculos de sol e bonés estão entre os principais. Se você quer gastar um pouco mais, você pode apostar em bicicletas, acessórios para esportes ao ar livre e, inclusive, piscinas plásticas.

Para aqueles que gostam de cozinhar

Todo mundo tem um amigo que é apaixonado pela cozinha. E esses, cá entre nós, são os mais fáceis de presentear. Você pode dar um acessório, um utensílio doméstico ou um eletrodoméstico. 

Aqui a imaginação é o limite, boas opções de presentes de natal para esses amantes da culinária, são: conjunto de facas, conjunto de panelas ou uma panela individual, jogo de talheres, toalhas de copa, toalhas de mesa, pratos, cafeteiras, panelas elétricas, processadores. 

Qualquer item, do mais barato ao mais caro, irá fazer o seu amigo ou familiar cozinheiro muito feliz. 

Sem dinheiro para presentear? Conheça o Consórcio Magalu

Todos sabemos o quanto é difícil realizar um planejamento financeiro, principalmente em anos atípicos como este em que estamos vivendo. Se você faz parte do grupo que não consegue se organizar financeiramente, não fique triste, afinal você está entre a maioria. Os meses passam, e o que você planejou, muitas vezes, não sai do papel. 

Se você quer mudar essa realidade de uma vez por todas, você precisa conhecer o Consórcio Magalu. A compra planejada funciona da seguinte forma: são reunidas diversas pessoas que têm o mesmo objetivo, assim elas podem poupar juntas. 

Ao reunir esses participantes em um grupo, cada pessoa paga o valor e a quantidade de parcelas escolhidas. Sem precisar dar uma entrada e sem pagar juros. O pagamento é feito mensalmente e, ao final do tempo contratado, você pode retirar os valores e investir no que bem desejar. 

Realize seus sonhos

Cuidar e investir em nosso futuro é um dos melhores presentes de natal que podemos dar a nós mesmos. Dizem que somos do tamanho dos nossos sonhos. Então me diga: qual o tamanho dos seus objetivos? O que falta para você realizá-los? Que tal neste Natal presentear o seu futuro com aquela realização que você tanto está adiando?

Conheça melhor todos os planos do Consórcio Magalu. Se preferir, baixe o aplicativo do Consórcio Magalu que está disponível no Google Play e App Store. Estamos esperando para ajudar a construir o futuro dos seus sonhos! E Boas Festas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas