Fale Conosco
Sabia que o Natal #ÉPRATUDO?

Sabia que o Natal #ÉPRATUDO?

Postado em: 24/12/2020  

Finalmente, chegou a época mais mágica do ano, isso mesmo estamos falando do Natal! Sabia que esse período pode ser ainda mais iluminado e feliz? Estamos falando do Natal #ÉPRATUDO do Consórcio Magalu!

Apesar de 2020 ter sido um ano complicado, cheio de incertezas e perdas devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, se você está aqui hoje, deve celebrar! A vida mais do que nunca deve ser agraciada. 

Como estão os preparativos para o próximo ano? Já definiu quais metas e sonhos quer conquistar em 2021? Confira neste artigo mais sobre o Natal #ÉPRATUDO e como podemos realizar o seu pedido. Boa leitura!

O que você queria ganhar do bom velhinho?

Vamos ser sinceros, quem não gostaria de voltar a ser criança e acreditar no Papai Noel? Ter de novo aquela inocência de escrever uma cartinha com nossos maiores desejos e esperar o bom velhinho descer pela chaminé com o nosso sonho embrulhado. 

Mas não se preocupe, temos a solução até para o seu sonho de “gente grande”. No Natal #ÉPRATUDO do Consórcio Magalu você não precisa ficar esperando um trenó aparecer para realizar seus maiores sonhos. Basta investir no seu futuro com um consórcio.

O consórcio nada mais é do que uma compra compartilhada que dá acesso a uma carta de crédito para você adquirir um bem ou serviço. Dessa forma, você une recursos com outras pessoas que possuem objetivos em comum ao seu e consegue realizar seu sonho de maneira segura e econômica. 

Mas primeiro conta pra gente, qual é o seu maior sonho? Comprar uma casa ou apartamento? Adquirir um carro, moto, viajar para conhecer outros países ou realizar algum procedimento estético? Então temos uma notícia boa para você: No Consórcio Magalu, o Natal #ÉPRATUDO, quer ver só?

Natal #ÉPRATUDO: todos os seus sonhos em um só lugar

Da mesma forma que quando éramos crianças escrevíamos todos os nossos pedidos para o Papai Noel na mesma listinha, com o Natal #ÉPRATUDO do Consórcio Magalu todos os seus sonhos estão no mesmo lugar! 

Porém, com todo respeito a essa figura emblemática natalina, no Consórcio Magalu não tem nenhum faz de conta e a realização do seu sonho é realidade. Isso porque estamos há mais de 28 anos ajudando milhares de brasileiros nas suas conquistas. 

Tudo que importa é realizar seu sonho, independente de qual seja o Consórcio Magalu está aqui para te dar uma mãozinha e possibilitar essa conquista. Vale ressaltar também que você alcança seu objetivo sem pagar juros e economizando, pois, mesmo que ocorra reajustes no mercado suas parcelas continuam sendo as mesmas já pré-estabelecidas.

O veículo dos seus sonhos 

A chave do carro 0 km que você sempre quis agora você pode conseguir com a ajuda do Consórcio Magalu. Com a liberdade de escolher pelo modelo e marca de sua preferência e ainda quem determina onde irá comprar o veículo é você. Seja em concessionária, garagista ou particular. 

Se você quer abandonar o transporte público e conquistar sua liberdade para ir onde quiser e quando bem entender, no Natal #ÉPRATUDO do Consórcio Magalu você também pode realizar seu sonho de ter uma moto novinha. 

Não é da boca para fora quando falamos que realizamos qualquer sonho, o consórcio de veículo também possibilita a compra de caminhões, ônibus, carros importados e até máquinas agrícolas. Mas caso seu sonho seja ter uma bike super equipada, então, está no lugar certo.  

As vantagens não param por aí, existe a possibilidade de dar seu veículo usado como lance no consórcio, além de você também poder escolher entre um automóvel 0 km ou um seminovo com até 10 anos de uso. 

Lar doce lar

Realize seu sonho de ter uma casa própria com o Natal #ÉPRATUDO. Você escolhe pelo valor do crédito e garante parcelas acessíveis e que cabem no seu bolso. Essa é a chance de você finalmente abandonar o aluguel e ter estabilidade para seu futuro.

Lembrando que o consórcio de imóvel serve para você comprar sua casa, apartamento, imóvel comercial, casa de praia ou sítio, imóvel na planta ou terreno. Achou pouco? Com essa carta de crédito é possível realizar reformas e finalmente terminar a construção do seu lar.   

Ter um cantinho com a nossa cara faz toda diferença, não é mesmo? Por isso mesmo, também disponibilizamos consórcio de eletro e móveis para você redecorar a casa, trocar os móveis e modernizar os eletrodomésticos e eletrônicos da sua família. 

Se presenteie com seu maior sonho

Não espere o Papai Noel trazer presentes para você, no Natal #ÉPRATUDO você realiza seus maiores sonhos sem precisar aguardar renas mágicas trazê-lo. Que tal tirar do papel aquele grande desejo de conhecer outros países, culturas e pessoas? Com o consórcio de serviços você pode planejar agora a viagem dos seus sonhos.

Tem conquistas que precisam ser comemoradas, e com a carta de crédito de serviços você pode realizar a festa que sempre sonhou. Seja de formatura, casamento, baile de 15 anos ou sua celebração de bodas. 

São tantos sonhos, mas calma porque ainda não acabou… Realize aquele procedimento estético tão esperado ou a cirurgia plástica que você sempre quis fazer com o consórcio de serviços. Também é possível alcançar seu sonho de abrir um negócio próprio e começar a empreender contando com uma mãozinha dessa modalidade do consórcio.

Está esperando o quê?

Não vai me dizer que depois de todos esses motivos para realizar seu sonho, você ainda vai esperar que eles apareçam magicamente embrulhados debaixo da sua árvore de natal? Chega de perder tempo e compre agora aquele presente que você queria que o papai noel te desse. 

Aproveite esse período iluminado do ano para se aproximar das suas conquistas e começar 2021 já com seu sonho em andamento. Baixe o aplicativo do Consórcio Magalu disponível no Google Play e App Store para fazer uma simulação dos planos de consórcio e se presentear da forma que você merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Enzo, tudo bem?
      Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nossos redes sociais que temos mais novidades vindo por ai!
      Te aguardamos por aqui!
      =)

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas