Fale Conosco
Consórcio de moto ou bicicletas para praticar esportes radicais

Consórcio de moto ou bicicletas para praticar esportes radicais

Postado em: 25/02/2021  

Estar em contato com a natureza, sentir a brisa no rosto, vivenciar aquela emoção e frio na barriga que só os esportes radicais trazem, não tem preço, concorda? Por isso, se você é um amante de aventuras, já deve ter pensado em comprar uma moto ou bike, certo? Sabia que o consórcio de moto e o consórcio para bicicletas é uma alternativa para realizar o seu sonho?

É isso mesmo! O consórcio de moto ou de eletro para bicicletas é uma opção interessante para quem quer trocar ou adquirir o veículo novo, mas ainda não tem o dinheiro total do investimento. Então, se este é o seu caso, venha conosco e entenda tudo sobre o assunto! Vamos lá?

Veja quais são os esportes radicais que podem ser praticados por bicicletas ou motos

Os esportes radicais são aqueles que desafiam o corpo e a mente. Afinal, eles mexem com a nossa adrenalina, proporcionando aquele frio na barriga, pois trazem à tona o medo, a insegurança, o desafio e a superação. Você é um amante de esportes radicais?

Sabia que existem diversos esportes radicais que podem ser praticados em motos e bicicletas? Confira alguns deles agora mesmo!

  • ciclismo de estrada: competição esportiva disputada nas estradas e praticado com as speeds ou road bikes (bicicletas com pneus bem finos e leves);
  • mountain bike: o esporte também é praticado com as speeds e, como o nome sugere, é realizado em terrenos com montanhas, fazendo com que o atleta tenha diversos obstáculos e irregularidades no solo;
  • Motocross: praticado com motocicletas off-roads em pistas com terra vermelha, rampas e curvas. Também são treinadas manobras acrobáticas;
  • rali: competição automobilística que é disputada em ruas privadas ou públicas em veículos modificados;
  • trilhas: prática realizada tanto com moto quanto bicicletas que permite explorar novos terrenos, novos solos e apreciar diversas paisagens da natureza;
  • Wheelie (wheeling, stunt): é um esporte radical que utiliza uma moto ou bicicleta para realizar manobras incríveis, atestando a força e o equilíbrio do atleta.

Quais são os melhores modelos de bikes e motocicletas para a prática esportiva

Confira quais são os modelos de motos e bicicletas mais procuradas quando o assunto é a prática esportiva:

  • Ducati 1098: apresenta 157 cv de potência às 9500 rpm e uma velocidade máxima de 290 km/h;
  • KTM Super Duke 990: tem um motor de 399 cc, 59 cv de potência e debita uma velocidade máxima de 210 km/h;
  • Yamaha Wr 250 F: tem um farol ótimo que proporciona boa iluminação, design moderno e simples e possibilita agilidade nas competições;
  • Honda Xr250 Tornado: é um veículo bom para ser utilizado tanto na estrada quanto na cidade. A moto é leve e traz agilidade, versatilidade e leveza;
  • Bicicleta Mtb Caloi Two Niner Alloy Aro 29: proporciona mais precisão e leveza nas trilhas. Tem um design moderno e chamativo, fazendo com que você tenha mais segurança nos percursos;
  • Caloi Strada Racing: proporciona alta segurança nas estradas e com um ótimo custo-benefício;
  • Btwin Rockrider ST120: excelente bike para iniciantes e que pode ser encontrada com uma boa faixa de preço. Além disso, ela apresenta garantia vitalícia e componentes realmente confiáveis.

Veja como o consórcio de moto ou de bicicleta podem ajudar

Você já pensou em investir em um consórcio para realizar o sonho de ter uma moto ou bicicleta novinha e como você sempre sonhou? Então, saiba que o consórcio de moto ou de eletro que também permite a compra de bicicletas podem te ajudar. Além disso, você pode comprar uma moto nova ou seminova com até 10 anos de uso.

Funciona assim: você escolhe um plano que atenda às suas reais expectativas, selecionando um valor que cabe no seu bolso, é claro, e paga a mensalidade referente ao plano.

Dessa maneira, mensalmente você tem a chance de ser contemplado por meio de lances e sorteios. Assim, quando for contemplado você recebe uma carta de crédito e pode adquirir seu companheiro de aventuras que tanto sonha, seja bicicleta ou moto. Interessante, não é mesmo?

Invista no consórcio de moto ou bicicleta agora mesmo!

Se você ama aventuras e gosta de duas rodas, foi bom entender um pouco mais sobre os esportes radicais que você pode utilizar moto ou bike, não é mesmo? 

Esperamos que tenha gostado também dos modelos de veículos que você pode investir para começar a se aventurar mais nos esportes. Ah! Além disso, o Consórcio Magalu está aqui para te ajudar, oferecendo diversos planos do consórcio de moto. 

Lembrando que se o seu sonho está relacionado com pedalar para praticar esportes radicais, basta acessar os planos do consórcio de eletro e móveis que também abrange essa modalidade de aquisição.

Gostou de aprender mais sobre o consórcio de motos e o de eletro e móveis para bicicletas? Então, aproveite e faça o download do nosso aplicativo (disponível na App Store e Google Play) para acompanhar mais novidades. Não deixe de conferir os planos do consórcio de motos aqui. Escolha pelo valor do crédito e acelere rumo a essa conquista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Roberto, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

    1. Olá Alexandre, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

    1. Olá Priscila, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

    1. Olá Francisco, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300! Qualquer dúvida estamos à disposição.

  1. Por favor, peço que exclua o meu comentário anterior, pois há nele informação privada. Obrigado!

    1. Olá, Gerson. Tudo bem? Já passei seu contato para nossa equipe, logo entraremos em contato com você.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas