Fale Conosco
É possível adquirir drones com um consórcio?

É possível adquirir drones com um consórcio?

Postado em: 21/04/2021  

Fotografia, lazer, competições e até mapeamento de plantações... Estes são alguns dos usos possíveis dos drones, que são conhecidos por serem versáteis. Apesar de ter um preço mais elevado, atualmente já existem alternativas para adquirir drones com um consórcio.

Os drones são adaptáveis para diversas atividades, e uma das que mais vem ganhando atenção ultimamente é o agronegócio. Estes veículos aéreos levam mais praticidade para o cotidiano de produtores e reduzem custos.

O Consórcio Magalu se destaca mais uma vez no mercado, e traz o consórcio de drones para que você continue antenado às novidades, contribuindo para que acompanhe as evoluções tecnológicas. 

Neste artigo, vamos explicar como adquirir drones com um consórcio sem dor de cabeça, e mostrar como esse equipamento pode ajudar no crescimento do seu negócio.

Por dentro das tecnologias para melhorar seu negócio

De acordo com a ANAC, os drones são veículos aéreos não tripulados (VANTs), comandados completamente de maneira remota. Eles são regulamentados pela ANAC, e é necessário ter um registro na agência para ter posse do veículo, caso ele pese mais que 250 gramas.

O setor de drones está crescendo cada vez mais no Brasil, então não dá para ficar de fora dessa novidade, não é mesmo? Para isso, vamos mostrar os principais tipos de drones encontrados no mercado para você entender qual se encaixa melhor nas suas necessidades:

  • Drones de asa-fixa: são utilizados para mapeamento aéreo, inspeções, e monitoramento;  
  • Drones multi-rotor: podem ser utilizados para fotografias aéreas, filmagens e até mesmo entretenimento.

Assim sendo, os drones podem ser utilizados em diversas áreas e diversos tipos de negócio, basta entender quais são suas necessidades que o Consórcio Magalu te ajuda a adquirir drones com um consórcio.

Invista no seu negócio com os drones agrícolas

Se você é produtor rural, os drones agrícolas permitem que seu tempo seja otimizado e que você reduza custos para investir ainda mais no seu negócio.

Entre as atividades que o equipamento pode realizar estão o controle de pragas e doenças, identificação de falhas nas plantações, demarcação de áreas, e acompanhamento da lavoura.

Além disso, outras funções que os drones cumprem são pulverização de fertilizantes, inseticidas, contagem de plantas e animais e até mesmo identificação de focos de incêndio em seu terreno.

Este artigo explica como usar drones agrícolas pode melhorar seu negócio.

Adquirir drones com um consórcio é fácil e prático

Já explicamos o que são drones e algumas de suas utilidades, então agora é a hora de entender a melhor maneira de adquirir drones com um consórcio.

Os drones são equipamentos que exigem um investimento mais caro, e também um planejamento financeiro mais cuidadoso. Por isso, adquirir drones com um consórcio é a melhor solução.

Não é impossível ter um drone para chamar de seu, já que o Consórcio Magalu tem planos que cabem no seu bolso e que se adaptam às suas necessidades, tudo isso de uma forma fácil e segura. 

O Consórcio Magalu te ajuda ficar por dentro das novidades

O processo para você  adquirir drones com um consórcio funciona da seguinte maneira: você escolhe o drone que quer comprar e o plano que mais se encaixa com sua disponibilidade financeira, e o resto fica por nossa conta!

Dessa forma, as mensalidades também são de acordo com o seu orçamento, e você não paga taxas, e nem juros. Não é preciso também dar entrada! Além disso, todo mês são realizadas assembleias que sorteiam uma pessoa para ser contemplada com cartas de crédito do Consórcio Magalu. 

A evolução do seu negócio começa agora!

Os drones são equipamentos que chegaram para melhorar, e aumentar ainda mais a sua produção e suas vendas. Adquirir drones com um consórcio é o próximo passo para investir ainda mais na melhoria do seu negócio. Ou seja, não perca tempo e fique por dentro de todos os avanços tecnológicos.

Conheça nossos planos de consórcio e entenda qual é o melhor para você. Faça também o download dos nossos aplicativos na Google Play ou na App Store para saber das novidades do Consórcio Magalu em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Douglas, tudo bem? Que Maravilha!!!!
      Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas