Fale Conosco
Como programar uma viagem romântica? Confira 7 passos!

Como programar uma viagem romântica? Confira 7 passos!

Postado em: 08/06/2021  

Conhecer novos lugares e novas culturas é sempre uma experiência inesquecível. Viajar permite que você crie novas memórias em diversos lugares do mundo e traz mais conhecimento e felicidade.

Compartilhar essas experiências como uma pessoa especial é ainda melhor, não é mesmo? Uma viagem romântica ajuda a criar laços e memórias com a pessoa amada, fortalecendo a relação e tornando-a mais divertida e significativa.

Assim sendo, que tal se programar para fazer uma viagem romântica com aquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido

Neste artigo iremos dar dicas de como planejar uma viagem de maneira segura, simples e sem dor de cabeça com o consórcio de serviços. Pegue o bloquinho de anotações e cola aí com a gente!

Compartilhe bons momentos com a pessoa amada em uma viagem romântica

Viajar e conhecer novos lugares traz diversos benefícios para uma pessoa. No entanto, para planejar uma viagem a dois que agrade ambos os lados é necessário bastante conversa e entender os desejos das duas partes.

Um dos pontos principais é a escolha do destino da viagem romântica. As opções são variadas, já que você tem o mundo inteiro te esperando. Converse com seu parceiro ou sua parceira e entenda quais são os desejos — e principais exigências — e pesquise bastante quais locais mais agradam os dois.

Destinos perfeitos para uma viagem romântica

Na hora de programar uma viagem, você pode escolher destinos nacionais ou internacionais. Cidades com programação que encaixa no roteiro para duas pessoas é o que não falta aqui no Brasil e no mundo.

De Gramado a Fernando de Noronha, Bolívia à Capadócia, da Europa à Ásia. A escolha está em suas mãos. Converse com seu parceiro ou parceira e entenda o que está no orçamento de vocês e o que vai de acordo com os seus gostos pessoais.

O destino da sua viagem romântica pode ser o litoral ou as montanhas, cidades históricas ou modernas, entre outras opções.

Se você quer fazer uma viagem para o litoral do Brasil, indicamos: Ilha do Mel - PR; São Miguel dos Milagres - AL; Jericoacoara - CE e Região dos Lagos - RJ.

Caso sua vontade seja conhecer cidades em regiões mais frias, montanhosas ou históricas, acreditamos que são boas opções: Ouro Preto - MG; Campos do Jordão - SP; Canela - RS;  Domingos Martins - ES e Garanhuns - PE.

Agora, se seu sonho mesmo é fazer uma viagem romântica para o exterior, temos clássicos como: Paris, na França; Veneza, na Itália; Santorini, na Grécia; Bora Bora, na Polinésia Francesa. Outros destinos como Viena, na Áustria, La Paz, na Bolívia, Buenos Aires, na Argentina e Punta Cana, na República Dominicana, têm chamado a atenção de casais ao redor do mundo.

Comece agora a planejar uma viagem dos sonhos

Como você já percebeu, o planejamento é essencial para que tudo corra certo em sua viagem romântica. Mesmo com a atual crise sanitária causada pela Covid-19, já é possível começar a planejar uma viagem para que nada fique para última hora.

A procura por viagens vai aumentar quando a situação em que vivemos melhorar e os preços também irão subir. Por isso, o momento de começar a se preparar é agora! Você decide para onde vai e já começa as preparações para tudo dar certo em sua viagem.

Dicas para programar uma viagem tranquila

Separamos para você 7 passos para garantir uma viagem romântica tranquila e sem muitas preocupações.

  1. Escolha o destino com antecedência. Como já falamos, esse é um dos pontos cruciais do planejamento e precisa ser decidido com muita atenção e cuidado!

  2. Decida como será feita a sua viagem. Vocês irão viajar de trem, avião, carro, ônibus ou até mesmo de navio? O meio de transporte é importante pela sua rapidez ou pelo conforto por ele ofertado, então trate-o como prioridade.

  3. Elabore um roteiro de viagem. Não precisa planejar tudo o que irá fazer todos os dias nos mínimos detalhes, mas tenha um roteiro que funcione como um guia. Pesquise pontos turísticos, restaurantes e outros locais que o casal possa querer visitar e anote seus horários e dias de funcionamento.

  4. Decida quanto tempo vocês irão ficar viajando. Entenda o seu orçamento e a disponibilidade que você e seu companheiro de viagem terão, se vão viajar no período de férias ou algum feriado nacional.

  5. Fique atento à documentação necessária para a viagem. Caso seja uma viagem nacional, leve seus documentos de identificação, carteira de plano de saúde, carteira de motorista, entre outros. Se for uma viagem internacional, atualize ou faça seu passaporte, busque saber se é preciso de visto para entrar no país e faça um seguro saúde.

  6. Arrume suas malas de maneira eficiente. Não coloque mais roupas e itens que o necessário e deixe espaço para trazer lembrancinhas da viagem. Fique atento às regras das companhias aéreas sobre o preso e ao tamanho das bagagens para não pagar extra por elas.

  7. Não se esqueça do orçamento para a viagem! Além dos gastos com passagens, hospedagem e seguro viagem, tenha em mente que você também irá gastar com passeios, alimentação e outras regalias durante sua viagem.
    Se organize para que não falte dinheiro durante a viagem. Caso seu destino seja internacional, troque um pouco de dinheiro antes de viajar para não ter que lidar depois com as taxas do cartão de crédito.

O consórcio de serviços é a melhor opção para planejar uma viagem romântica

O Consórcio Magalu é a alternativa perfeita para te ajudar a realizar o sonho de fazer uma viagem com a pessoa que você ama. Com o consórcio de serviços permite que você se organize financeiramente e faça um planejamento para que a viagem fique de acordo com o que você pode pagar.

Se você não está acostumado a poupar, ele é uma forma de te obrigar a guardar dinheiro para a viagem dos sonhos, já que todo mês você paga uma mensalidade que cabe no seu bolso. Você não paga juros e não precisa dar entrada, e também não se preocupa com cobranças inesperadas.

Através do consórcio de serviços, você consegue planejar sua viagem sem dores de cabeça e com segurança. O consórcio é uma compra planejada e todo mês são realizadas assembleias que contemplam os clientes com uma carta de crédito.

A carta de créditos te dá poder de compra à vista e permite que você negocie os valores da sua viagem romântica

Está esperando o quê? Conheça qual plano de consórcio de serviços é o melhor para programar sua viagem e comece a se preparar. Baixe também o aplicativo do Consórcio Magalu no Google Play ou na App Store!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas