Fale Conosco
Chegou a hora de subir o nível das suas partidas com o Consórcio Gamer

Chegou a hora de subir o nível das suas partidas com o Consórcio Gamer

Postado em: 08/09/2021  

Conheça todos os benefícios do Consórcio Gamer para garantir a compra dos melhores equipamentos, eletrônicos e infraestrutura para deixar suas partidas cada vez mais otimizadas e sem comprometer seu orçamento.

Para um gamer o que há de mais sagrado é o seu cantinho. Sendo assim, ter um local tranquilo e bem preparado para passar horas jogando e disputando rankings é o objetivo de muitos. 

Sabemos que para ter uma estrutura adequada e potente para te acompanhar nessa jornada requer um investimento que muitas vezes os amantes desse entretenimento ou profissão podem não ter, mas não se preocupe, o Consórcio Gamer é um grande facilitador para essa conquista.

Continue a leitura para saber mais detalhes sobre essa modalidade de aquisição econômica e confira como você pode assumir o controle desse jogo e contar com os melhores equipamentos tecnológicos para otimizar sua experiência.

A ascensão do universo gamer 

Um universo que já fazia muito barulho e arrastava uma legião de fãs, devido a sua diversidade de entretenimento e infinidade de opções de jogos. Vale ressaltar que existem categorias de games para todos os gostos.  

Com o isolamento social muitas pessoas procuraram novas formas de relaxar e distrair em casa e claro que mergulhar no universo gamer foi a decisão de muitos.

Alguns estudos apontam que com a pandemia, só no Brasil o mercado gamer cresceu 140% e as previsões é que continue se expandindo a cada ano. 

A empresa Visa já confirmou que as transações realizadas em plataformas de jogos e gameplay, além da compra de consoles e equipamentos para esse nicho, duplicaram em 2020. Você também colaborou para esse crescimento expressivo?

A próxima fase é realizar seu grande sonho 

A popularidade dos videogames está alcançando cada vez mais pessoas, independente do gênero, faixa etária, nacionalidade e até mesmo classe econômica. Desse modo, o Consórcio Gamer também ganha mais força para possibilitar o investimento na área sem que você zere seu orçamento.

A variedade de produtos nesse universo são gigantescas e alguns são essenciais para garantir uma boa performance. Entretanto, os valores deles tendem a ser um pouco elevados e comprar um item de cada vez pode acabar sendo desanimador.

Foi pensando nisso que o Consórcio Magalu entrou com tudo nesse jogo para facilitar a compra do seu PC Gamer, periféricos, placa de vídeo (VGA), consoles, kit driving, monitores e outros equipamentos essenciais para seu desempenho. 

Tudo isso sem pesar seu orçamento e com parcelas acessíveis para seu bolso. E ainda você conta com total liberdade para selecionar o valor da carta de crédito de acordo com sua necessidade, escolha do plano e até mesmo onde e como usá-la.

Consórcio Magalu Gamer #ÉPRATUDO! 

Traduzindo, isso significa mais acesso fácil e simples a tudo que você precisa para vencer cada partida. Ou seja, você pode montar seu kit gamer da forma que quiser e contar com planos exclusivos e muitos benefícios do consórcio. 

Os planos são ideais para a aquisição de computadores ou notebooks Gamer, cadeira e mesa adequadas. Para completar, é possível garantir o melhor em Hardware, servidor potente, os últimos lançamentos de consoles e estrutura aconchegante para longas partidas.

O Consórcio Magalu Gamer também é recomendado para os streamers que necessitam de equipamentos muito específicos para gravação e transmissão das suas lives.

Motivos não faltam para você dar adeus aos eletrônicos e equipamentos antigos que travam e dificultam sua performance. Com o Consórcio Gamer você pode dar oi para todas as vitórias e novos desafios sem enfrentar problemas com tecnologia.

Seja o #1 no rank aproveitando todas as vantagens do consórcio para a realização do seu sonho. Veja mais detalhes sobre o funcionamento do consórcio e confira como esse investimento econômico é a melhor escolha para sua saúde financeira.

Como funciona um consórcio na prática?

O Consórcio Gamer funciona da mesma forma que outros segmentos dessa modalidade de aquisição. Também conhecida como compra compartilhada, um consórcio te ajuda a poupar dinheiro junto com outras pessoas com interesses em comum ao seu, formando um Grupo. 

Dessa forma, todos os participantes são contemplados até o final do plano contratado, contando com pagamentos mensais mais suaves para facilitar a realização dos sonhos de cada um. 

Para garantir esse investimento seguro, basta escolher o plano de sua preferência e manter os pagamentos em dia para garantir sua participação nas assembleias. São nessas reuniões mensais que ocorrem os sorteios da carta de crédito e oferta de lances.

Bônus que fortalecem ainda mais a sua conquista!

Outra grande vantagem do Consórcio Gamer é que além de não pagar juros, você tem acesso a melhores prazos de parcelamento. 

Da mesma forma que não é preciso pagar entrada e proporciona total liberdade para a escolha dos produtos, marcas e até mesmo onde comprar.

Já pensou em deixar seus adversários espantados com a agilidade e performance das suas partidas? Pois, com o consórcio isso é simples de acontecer porque você tem acesso a melhores condições de negociação dos produtos, pois você terá em mãos uma carta de crédito correspondente ao valor à vista para a compra.

Fique por dentro das novidades para ficar cada vez mais perto de zerar seu sonho, baixando o aplicativo do Consórcio Magalu disponível na Google Play ou na App Store.

Esse é o suporte que você estava precisando para garantir o melhor em tecnologia e infraestrutura. Faça uma simulação do Consórcio Gamer e derrote principalmente os vilões do seu planejamento financeiro que está te impedindo de evoluir no universo gamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas