Fale Conosco
Dia do cliente: celebre conquistando seu sonho!

Dia do cliente: celebre conquistando seu sonho!

Postado em: 15/09/2021  

Celebrado anualmente no Brasil, o Dia do Cliente, que é comemorado no dia 15 de setembro, e busca homenagear as pessoas que fazem a economia do país ir para frente e que movem todo dia o comércio local e nacional.

No Dia do Cliente, é importante lembrar como os consumidores são relevantes para a economia do país. São através de suas compras, aquisições e outras contribuições que pequenas, médias e grandes empresas do Brasil conseguem crescer cada dia mais.

Por isso, neste Dia do Cliente, que tal celebrar conquistando seu maior sonho com o Consórcio Magalu

Neste artigo vamos te mostrar as vantagens do consórcio e como esse modelo de compra compartilhada pode ser a virada na sua vida. Cola com a gente!

Importância de celebrar do Dia do Cliente

O Dia do Cliente começou a ser comemorado aqui no Brasil no ano de 2003. O objetivo sempre foi homenagear os clientes e fortalecer a relação deles com as empresas das quais eles são consumidores. No Brasil, o Dia do Cliente é oficialmente comemorado em 14 estados e 167 municípios.

A data reforça como é importante ter um bom relacionamento com o cliente, já que eles são a parte essencial de qualquer negócio. Por isso, ter um bom atendimento ao cliente e prestar atenção aos seus anseios e necessidades é muitíssimo importante.

Assim sendo, o Dia do Cliente vem para reforçar como o relacionamento da empresa com o cliente é, além de necessário, muito efetivo e só traz benefícios para os dois lados.

O cliente merece sempre o melhor atendimento… e o Consórcio Magalu garante isso

Falando em relacionamento com o cliente, você sabia que o Consórcio Magalu está concorrendo no Prêmio Reclame Aqui de Melhor Atendimento?

Esse reconhecimento fortifica e assegura nosso desejo de sempre oferecer o melhor aos nossos consumidores.

Aqui no Consórcio Magalu, no Dia do Cliente e em todos os dias do ano, você pode contar com a gente para te ajudar e auxiliar em todos os passos na conquistas dos seus sonhos, para que não haja nenhum imprevisto ou dor de cabeça.

Quais são as vantagens do consórcio?

Se você é novo por aqui, deve estar se perguntando quais as vantagens do consórcio e como exatamente ele funciona. Por isso vamos explicar direitinho e vem rápido para você!

O consórcio é uma compra compartilhada onde um grupo de pessoas se junta para poupar juntos. Assim sendo, todo mês esse grupo paga uma mensalidade que corresponde ao valor parcelado de uma carta de crédito que, no fim do plano ou no momento da contemplação, permite que o consumidor adquira um produto ou serviço escolhido.

Mensalmente são realizadas assembleias que sorteiam as cartas de crédito e são nessas que os clientes descobrem se foram contemplados e é também o momento que eles podem ofertar lances pela carta de crédito. Fácil de entender né?

No consórcio você não paga juros e também não precisa separar um dinheiro para a entrada, o que facilita para que qualquer brasileiro possa participar dessa alternativa para realizar o seu sonho, qualquer que seja.

Veja o consórcio como investimento em seus sonhos

Quando falamos em vantagens do consórcio estamos falando em pensar no consórcio como investimento. Isso porque você está guardando seu dinheiro para uma coisa que irá te trazer um retorno no futuro: seja ele financeiro ou uma conquista pessoal, como comprar aquele computador ou moto que tanto deseja.

Assim sendo, com todas as opções que o consórcio oferece, afinal, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO, você entende porque dizemos que é interessante ver o consórcio como investimento.

O consórcio ainda te ajuda a ter independência financeira, já que os bens e serviços que você pode adquirir podem se tornar uma fonte de renda no futuro.

Comemore o Dia do Cliente com o Consórcio Magalu!

O Dia do Cliente é a data perfeita para começar a investir em seus sonhos com planejamento e economia. Nossos diversos planos de consórcio se adaptam às suas necessidades e especificidades, como quais bens e serviços você quer comprar e o quanto você tem para investir, além de qual valor você quer para sua mensalidade.

Como já dissemos, o Consórcio Magalu #ÉPRATUDO e por isso você pode adquirir muitos bens e serviços conosco e conquistar seus sonhos com segurança e credibilidade. Alguns deles são:

  • carro e moto;
  • casa, apartamento, reformas e construção;
  • cirurgia plástica e procedimentos estéticos diversos;
  • viagens e intercâmbio;
  • caminhão, máquinas agrícolas e outros veículos de grande porte e pesados;
  • cursos;
  • abrir um negócio próprio;
  • além de todas as opções de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

Aproveite o Dia do Cliente para fazer uma simulação dos nossos planos de consórcio e descubra qual deles se encaixa melhor em seu orçamento. Baixe também o app do  do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, e fique por dentro das nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas