Fale Conosco
Aproveite o Mês do Cliente para conquistar sua independência financeira e realizar seus sonhos

Aproveite o Mês do Cliente para conquistar sua independência financeira e realizar seus sonhos

Postado em: 03/09/2021  

Nada melhor que ter a independência financeira para poder ter tranquilidade na hora de fazer as contas e decidir qual a melhor maneira de gastar ou investir dinheiro. Mas muita gente ainda tem dúvidas de como alcançar esse patamar de independência, pois não sabe como guardar dinheiro.

Planejar é a palavra-chave quando o assunto é independência financeira: se organizar e compreender como funciona sua dinâmica e seu orçamento são essenciais para que, no futuro, seus sonhos sejam realizados.

O consórcio se apresenta como uma alternativa para os que ainda não sabem ou têm dificuldade de guardar dinheiro para obter a independência financeira. Ao ajudar a fazer uma “poupança forçada”, já que todo mês você separa um valor do seu orçamento para pagar uma parcela.

O consórcio te ajuda a se planejar melhor e entender as suas necessidades e prioridades e no Mês do Cliente você pode aproveitar todas as vantagens dessa modalidade de aquisição para tirar do papel seu grande sonho.

Hoje vamos te mostrar algumas dicas para você conquistar a sua independência financeira e garantir um futuro estável. Venha com a gente e descubra como!

Facilite a realização dos seus sonhos

Ser independente é muito mais que não precisar se submeter às vontades de outras pessoas. Também é ser uma pessoa livre que toma suas próprias decisões, que faz seus investimentos, gasta com o que precisa e necessita sem precisar dar satisfações para outras pessoas.

A independência financeira vai além: muitas vezes é não depender de um salário determinado por outra empresa ou pessoa. Ou poder ser seu próprio chefe ou ter autonomia para gerar lucros para si mesmo. As vezes é investir em algo que dá um retorno a longo prazo e que garante uma renda extra.

São várias as maneiras de alcançar a independência financeira e o consórcio te dá várias opções para ser independente.

Aposentadoria imobiliária: alcance a sua independência financeira com o consórcio

Você sabia que é possível fazer uma aposentadoria imobiliária através do consórcio? Se a sua dúvida é como investir dinheiro, uma das primeiras opções que aparecem é investir em um imóvel.

O investimento em um imóvel é visto como o mais seguro e o que mais dá garantia de um retorno a longo prazo. Nesse sentido, a aposentadoria imobiliária é uma opção para aqueles que querem ter uma casa, apartamento ou um terreno para alugar ou vender no futuro e ter, a partir dele, a independência financeira.

A aposentadoria imobiliária permite que o consorciado adquira imóveis de sua preferência, sempre com as parcelas dentro do orçamento, e que irão trazer lucros a longo prazo. 

Esse investimento garante uma boa qualidade de vida no futuro e permite que você realize outros sonhos, já que não precisará se preocupar em como fechar as contas no fim do mês.

Seja uma pessoa livre e independente com o consórcio de veículos

Tem dificuldade em guardar dinheiro para comprar aquela moto ou carro dos sonhos? O consórcio de veículos é a opção certeira para você que quer ter mais independência no seu cotidiano.

Ter um carro ou uma moto te livra da necessidade de depender de carona e de transporte público, e você acaba economizando mais tempo no dia-a-dia. Passeios, viagens mais longas, facilidade em se mover pela cidade são alguns dos atrativos que ter um veículo próprio traz.

No consórcio de veículos você escolhe qual carro ou moto quer adquirir e escolhe também a duração das parcelas e o valor a pagar todo mês. Também é possível dar o carro ou moto usados como lance na carta de crédito, o que acelera as chances de ter o veículo novinho em folha o mais rápido possível.

Diga adeus ao trabalho monótono: seja seu próprio chefe!

Se o seu problema não é guardar dinheiro e sim saber como investir dinheiro, temos a opção perfeita. Que tal abrir seu próprio negócio? Pode parecer assustador de início, mas a ideia de ser o próprio chefe e ter a tão sonhada independência financeira são atrativos que todos os dias conquistam os brasileiros.

Mesmo que você se considere inexperiente no mundo dos negócios, há cursos, consultorias, e outras muitas maneiras de se aprender a empreender

Com o consórcio de serviços você pode contratar cursos profissionalizantes e contar com profissionais que trabalham há anos na sua área de interesse para te ajudar a dar o seu melhor e conquistar sucesso no seu empreendimento.

Além disso, é possível comprar os equipamentos eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e até mesmo reformar ou decorar ambientes que te ajudam a crescer e a investir cada vez mais no seu sonho.

Aproveite o mês do cliente para realizar seus sonhos

O mês de setembro é a época ideal para conquistar sua independência financeira. Por ser o mês do cliente, ele reforça a importância desse indivíduo para a economia brasileira

O cliente é aquele que luta pelos seus sonhos, que não desiste e continua até o fim para alcançar seus objetivos. Por isso, nesse mês do cliente, nada melhor que comemorar investindo em seu futuro e nas suas metas.

Conheça nossos planos de consórcio e alcance seus objetivos de maneira segura e econômica. Como vimos, o consórcio pode te ajudar a conquistar essa liberdade e segurança tanto para a aquisição da casa própria e outros diversos sonhos como adquirir um automóvel, abrir um negócio próprio e até mesmo fazer uma previdência privada.

O Consórcio Magalu #ÉPRATUDO e facilita a realização de seus sonhos, independente de qual seja. Sem juros e sem entrada, temos os melhores planos para você poder ser independente e contar com a melhor qualidade de vida possível.

Está esperando o quê? Simule qual plano de consórcio é o melhor para você. Lá no app do  do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, tem mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas