Fale Conosco
Qualificação profissional: sua importância e como se capacitar através do consórcio de serviços

Qualificação profissional: sua importância e como se capacitar através do consórcio de serviços

Postado em: 31/05/2021  

A qualificação profissional se mostra muito necessária já que o mercado está cada vez mais exigente. Ter um bom currículo com boas habilidades é importante para garantir sucesso na carreira e também uma estabilidade no mercado de trabalho.

Um bom profissional precisa estar sempre em busca de melhorias. A evolução constante e o desejo de adquirir mais conhecimentos são essenciais para se destacar entre outras milhares de pessoas que buscam o mesmo cargo que você.

Para isso, a procura por capacitação profissional deve ser um objetivo de todos os que querem ter sucesso. Cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes são as melhores maneiras de aprimorar suas habilidades.

Neste artigo vamos explicar melhor a importância da qualificação profissional e como através do consórcio de serviços você pode apostar em você mesmo e buscar a qualificação sem comprometer seu orçamento.

A qualificação profissional é um investimento em você e no seu futuro

Mesmo profissionais que estão há muitos anos trabalhando em uma certa área precisam se atualizar para as mudanças que ocorrem no mercado. A qualificação serve para você acompanhar os avanços tecnológicos e não ficar com o conhecimento datado.

Desse modo, você não é visto na sua empresa ou por recrutadores como uma pessoa que não está aberta a mudanças e à evolução profissional. Pensar sempre no progresso proporciona uma imagem de um profissional preparado para tudo!

Atualizar seus conhecimentos também auxilia para que você se destaque em seu meio e seja reconhecido. Você se prepara para novos desafios, novas habilidades e aptidões e, caso seja de sua vontade, fica pronto para até mesmo mudar de carreira.

Para fazer uma qualificação profissional, no entanto, é preciso de um investimento mais alto. Mas não se preocupe, através do consórcio de serviços você pode contratar cursos para capacitação, para aprender outros idiomas e também fazer um intercâmbio profissional. Tudo isso para garantir uma estabilidade no mercado de trabalho.

Aposte em um curso de idiomas para expandir suas fronteiras

Saber falar inglês fluentemente é um requisito básico em muitos empregos e empresas. Falar mais de um idioma é importante, pois ajuda a empresa a fazer conexões com outros países ao redor do mundo, e ter um profissional capaz de se comunicar em outra língua se torna um diferencial.

No entanto, se você já tem um conhecimento avançado em inglês, aprender outra língua como espanhol, mandarim, francês e até mesmo LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais, te destaca ainda mais. Além de abrir o leque de possibilidades e oportunidades para você.

Por isso, investir em cursos para capacitação que focam no aprendizado de uma língua estrangeira tem sido a escolha de muitos profissionais que querem garantir sua posição no mercado.

Através do consórcio de serviços você se organiza para fazer uma qualificação profissional

Entretanto, cursos de línguas, pós-graduações e cursos de capacitação geralmente são um investimento mais caro. Isso porque uma educação rica, com muitos conteúdos, bons profissionais e melhores avaliações tendem a ter um preço mais elevado.

Através do consórcio de serviços você pode se preparar melhor para esse investimento, já que essa modalidade de compra compartilhada te ajuda a ter o compromisso de separar um dinheiro para sua qualificação profissional todo mês.

O consórcio de serviços pode ser utilizado para investir em diversas maneiras de se capacitar profissionalmente. Entre os serviços que podem ser contratados estão:

  • curso de idiomas;
  • cursos profissionalizantes;
  • pós graduação; doutorado; MBA;
  • intercâmbio profissional;
  • cursos de informática;
  • consultorias diversas;
  • treinamentos fora do Brasil;
  • e muito mais!

O Consórcio Magalu te oferece segurança e credibilidade na hora de se capacitar profissionalmente 

O Consórcio Magalu te oferece os melhores planos de consórcio de serviços. Aqui você não precisa se preocupar em pagar entrada, muito menos ter dores de cabeça pensando nos juros. 

As taxas do Consórcio Magalu são as melhores do mercado e a empresa está na ativa há mais de 28 anos, sempre tratando os sonhos dos brasileiros com cuidado, oferecendo credibilidade e segurança.

Você escolhe qual tipo de serviço quer contratar e o quanto precisa pagar por ele. Depois, é decidido a duração do plano e as mensalidades são de acordo com sua capacidade financeira. As decisões são suas e o Consórcio Magalu te apoia durante todo o percurso!

Todo o mês são realizadas assembleias para contemplação que sorteiam clientes com as cartas de crédito, que são utilizadas para contratar o serviço desejado. Caso você queira acelerar sua qualificação profissional, é possível também ofertar lances para receber sua carta de crédito mais rápido.

Conheça nossos planos de consórcio e melhore seu currículo

Está esperando o que para dar mais esse passo em sua carreira? A hora de melhorar o seu currículo e investir em cursos para capacitação é agora! Faça uma simulação dos nossos planos de consórcio e descubra qual combina mais com sua necessidade. 

Estamos ansiosas para te ajudar a fortalecer sua carreira e contribuir com sua qualificação profissional.

Aproveite para fazer o download do aplicativo do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store e não perca nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas