Fale Conosco
Utilize o 13º salário como entrada no seu veículo novo com o consórcio

Utilize o 13º salário como entrada no seu veículo novo com o consórcio

Postado em: 03/12/2021  

Sabia que pode ser simples investir o 13º salário como entrada no seu veículo dos sonhos? Veja como pode ser simples!

Dezembro chegou e com ele uma das épocas mais esperadas do ano! Não estamos falando de Natal e Ano Novo, apesar da importância dessas datas. Em dezembro é a época em que muitos trabalhadores recebem o tão aguardado 13º salário e é com ele que muitas pessoas fazem diversos planos.

Mas você sabia que é possível usar o 13º salário como entrada no seu carro ou moto nova no consórcio? Isso mesmo! Você pode usar esse dinheiro extra do fim de ano para realizar o seu sonho do carro próprio com planejamento e economia.

Qualquer um pode fazer um consórcio e alcançar seus objetivos. Preparamos esse artigo para te ajudar a entender como utilizar o 13º salário como entrada na compra do seu novo veículo. Aperte os cintos e venha com a gente!

Entenda como funciona o 13º salário como entrada no consórcio 

Pronto para usar o seu 13º salário como entrada no seu novo carro e moto? Funciona da seguinte forma: você entra para um grupo de consórcio para carros ou moto e se propõe a usar o 13º salário no consórcio.

Dessa forma, ao investir o 13º salário como entrada, a primeira parcela, ou as primeiras, dependendo do valor da sua carta de crédito e do tamanho do seu plano, são quitadas com o salário e você dá início na jornada de realizações incríveis em sua vida.

Você pode escolher dar entrada no carro com o 13º ou também dar entrada para moto com o 13º salário deste ano. As escolhas de qual veículo comprar, onde comprar, qual modelo e marca são suas e você faz tudo conforme suas preferências e o Consórcio Magalu te ajuda nesse momento importante de sua vida.

Quais as vantagens de usar o 13º salário no consórcio de veículos?

Além de utilizar o 13º salário como entrada no consórcio para carros e motos, é possível usar esse salário extra de outras formas no consórcio. Você pode usá-lo para ofertar um lance, para quitar as dívidas de mensalidades atrasadas e até mesmo pagar algumas outras parcelas adiantadas. Só vantagens, está vendo?

Outro benefício de usar o 13º salário como entrada no consórcio para carros 0 km ou seminovos é que você tem total liberdade de escolha em todos os processos do consórcio: desde a duração do plano e do valor da mensalidade, até se vai comprar o veículo em uma concessionária, em um garagista ou de uma pessoa particular. Basta apenas que o vendedor emita nota fiscal.

Dicas de como dar entrada no carro com o décimo terceiro

Quer comprar um veículo novo, mas não sabe por onde começar a investir nesse grande sonho? Nossas dicas de como aproveitar o 13º salário como entrada na sua nova moto ou carro foram feitas para te ajudar a tirar do papel a conquista desse sonho.

  • Tenha em mente o valor do veículo que você quer comprar: Desse modo, você já escolhe o seu plano de consórcio de acordo com seu orçamento e ao ser contemplado não precisa completar a carta de crédito com seu próprio dinheiro.
  • Faça um planejamento financeiro: Organize suas finanças para ter sempre dinheiro para pagar as parcelas do consórcio. Lembre-se que se você não estiver com as mensalidades em dia, não é possível concorrer nas assembleias.
  • Compre uma moto: Se um carro não é o ideal para você e você prefere ter uma um veículo mais prático e mais barato, que tal dar entrada para moto com o 13º? Você tem mais agilidade e mais economia e ainda assim deixa de andar a pé, de ônibus ou pagando caro em aplicativos de corrida.

A hora de investir seu 13º salário como entrada no seu novo carro ou moto é agora

Ainda não está convencido de usar o 13º salário no consórcio para carros? Fique tranquilo, vamos então elencar os pontos fortes do consórcio para veículos:

  • Não é preciso pagar juros e nem entrada;
  • Você pode usar 10% da carta de crédito no pagamento da documentação do veículo, evitando dores de cabeça com a burocracia;
  • Tem a total liberdade total de escolha de modelo, marca e ano;
  • Pode comprar veículos 0 km ou seminovos com até 10 anos de uso;
  • Ainda tem a possibilidade de comprar em garagistas, concessionárias ou particulares.

Com o Consórcio Magalu você encontra as melhores opções do mercado com a empresa que já tem tradição e experiência na área há mais de 28 anos. Garantimos segurança e credibilidade na hora de realizar seus sonhos, como já ajudamos milhares de brasileiros a conquistarem os seus.

Ficou interessado? Então realize seus sonhos e comece fazendo uma simulação para entender qual plano de consórcio se encaixa melhor nas suas necessidades e exigências.

Que tal aproveitar para acompanhar nossas novidades quentinhas? Através do nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store você fica por dentro de tudo! Baixe já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Estava sem perspectiva de comprar meu carro mais,
    agora consigo repensar a ideia.
    Muito grata pelo post e a oportunidade que a magalu trouxe!

    1. Olá Caique, tudo bem? Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nossos redes sociais que temos mais novidades vindo por ai! Te aguardamos por aqui!

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas