Fale Conosco
Ano novo, casa nova: dicas para concretizar a compra do seu imóvel sem pagar entrada ou juros

Ano novo, casa nova: dicas para concretizar a compra do seu imóvel sem pagar entrada ou juros

Postado em: 22/12/2021  

O seu sonho é começar o ano novo com casa nova? Para realizar essa grande conquista que está na lista de milhões de brasileiros, a melhor alternativa é investir em um consórcio de imóvel. Com ele você compra seu imóvel sem pagar entrada e ainda economiza dinheiro.

O consórcio permite a compra do seu imóvel com as melhores condições do mercado, e ao contrário de outras formas de financiamento, aqui é possível adquirir seu imóvel sem pagar juros também!

Ficou interessado em começar o ano planejando a compra de uma casa para chamar de sua? Cola com a gente que vamos contar para você neste artigo todos os detalhes sobre como o consórcio de casa e apartamento facilita a compra do seu imóvel sem pagar entrada!

Entenda como é possível garantir seu imóvel sem pagar entrada

Separar um dinheiro para dar entrada na compra do seu imóvel é normalmente o maior problema de quem quer começar o planejamento de sua casa própria. Isso porque o valor alto das entradas funciona como uma barreira para aqueles que não tem condições de juntar tanto dinheiro de uma vez ou não tem facilidade de poupar.

O consórcio para imóvel resolve esses dois problemas para você! Além de te ajudar a sair do aluguel, você aprende a fazer uma poupança forçada e consegue investir em seu imóvel sem pagar entrada.

Sendo assim, ao entrar em um grupo de consórcio de apartamento ou casa, você escolhe o melhor plano de consórcio para você e já na primeira mensalidade é sem pagar entrada. Dessa forma, você não precisa se preocupar em ter que levantar uma grande quantia de dinheiro já no início do investimento.

Com o consórcio você aprende a poupar mais e ter ainda mais economia

Se você quer começar o ano novo com casa nova e investir em um imóvel sem pagar entrada, o melhor momento para começar a se planejar é agora. Através do consórcio, você compra seu imóvel sem pagar juros e todo mês separa um dinheiro para realizar seu sonho. 

Por isso chamamos de poupança programada, mas no fim você nem percebe que está aprendendo a se organizar financeiramente para realizar seus sonhos. Vira algo natural.

Além disso, você adquire seu imóvel sem pagar juros, já que no consórcio não fazemos uso dessa cobrança. Com o Consórcio Magalu você tem parcelamentos mais acessíveis e os melhores prazos do mercado para o pagamento do seu maior sonho.

Tudo do seu jeito na hora de realizar o sonho da casa própria

Você sabia que a carta de crédito do consórcio de imóvel sem pagar entrada permite que você adquira uma casa, um apartamento ou até mesmo um terreno?

O mais interessante é que você pode comprar seu imóvel sem pagar entrada já construído, investir em um apartamento na planta ou construir sua casa do jeito que você sempre imaginou. 

Se for comprar uma casa já construída, através do consórcio de casa é possível também planejar toda a reforma para que ela fique com a sua cara e atenda todas as suas necessidades.

Uma das maiores vantagens do consórcio de apartamento é que você escolhe a localização, o andar, se for o caso, a quantidade de cômodos e todas as outras coisas que são importantes na hora de se escolher onde morar. Você compra seu imóvel sem pagar entrada e tem o poder de decidir como será sua nova casa.

Ano novo, vida nova, casa nova

Não dá mais para adiar a realização desse seu grande sonho. A compra do seu imóvel pode ser feita com segurança e confiança, com o Consórcio Magalu, uma administradora de consórcios que atua há mais de 29 anos no mercado.

O Consórcio Magalu faz parte do Grupo Magalu, e por isso, em cada loja do Magazine Luiza que você encontrar no Brasil, terá um especialista em consórcio pronto para tirar suas dúvidas e te ajudar na realização desse grande sonho.

O consórcio de apartamento e casa facilita a conquista da casa própria com mais economia e oferece os melhores planos de consórcio e as melhores condições de pagamento. Com a carta de crédito você compra direto em uma imobiliária ou com o vendedor privado, e ainda garante mais descontos, já que a carta de crédito tem poder de compra à visa. 

Além disso, você ainda pode ser contemplado mais rapidamente se oferecer um lance pela carta de crédito na assembleia de consórcio. Para isso, você pode usar também seu FGTS para o lance.

Outra coisa que chama a atenção é que até 10% da sua carta de crédito pode ser usada para a documentação do imóvel. 

Não perca mais tempo! Conheça nossos planos de consórcio e faça uma simulação para entender os valores e as condições de pagamento desse investimento tão sonhado. 

Para ficar ainda mais por dentro das novidades, aproveite para fazer o download do app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas