Fale Conosco
Consórcio de TV: Veja quanto custa ter uma sala de cinema com o consórcio de eletrônico Magalu

Consórcio de TV: Veja quanto custa ter uma sala de cinema com o consórcio de eletrônico Magalu

Postado em: 27/12/2021  

Você é apaixonado por TV e pode passar horas na frente da tela assistindo séries, filmes, novelas e muito mais? Saiba que com o consórcio de TV você pode fazer sua sala se assimilar a uma verdadeira sala de cinema sem comprometer seu bolso.

Desse modo, você compra a melhor TV do mercado e garante uma experiência incrível ao assistir televisão e acompanhar os programas que tanto ama, na melhor tela e com o melhor som possível.

Nesse artigo vamos explicar melhor como comprar uma TV parcelada sem juros com o consórcio de TV e dar dicas de como escolher o melhor aparelho para garantir uma ótima experiência! A pipoca está pronta? Vem com a gente!

Transforme sua sala em uma experiência audiovisual

Uma boa televisão tem um valor de investimento mais alto e requer um planejamento antes da compra. Para mobiliar sua casa com carinho e modernidade, é preciso levar em conta os diversos modelos e funcionalidades de cada TV.

O consórcio de TV permite que você invista em uma ótima TV sem precisar se preocupar com limites e juros do cartão de crédito. Com ele, você consegue comprar TV parcelada sem juros e ainda não precisa dar nenhuma entrada.

Temos ainda as melhores condições de pagamento, e as mensalidades são de acordo com o que você pode pagar, facilitando mais ainda a aquisição de uma nova televisão para sua casa.

Entenda como funciona o consórcio de TV

O consórcio de TV faz parte do consórcio de eletro e imóveis e por isso é com essa carta de crédito que você pode adquirir sua tão sonhada TV de última geração. Assim como outros consórcios, mensalmente são realizadas assembleias que sorteiam e contemplam consorciados com cartas de crédito para que a compra seja finalmente realizada.

Com a carta de crédito do consórcio para TV em mãos, você tem a total liberdade de escolher qual modelo e marca de televisão é a melhor para você. Você escolhe qual aparelho quer comprar e o Consórcio Magalu cuida do resto.

O melhor de tudo é que você ainda consegue negociar valores melhores pela sua TV novinha com o consórcio de TV, já que com poder de compra à vista, é possível tentar descontos e outros benefícios na hora da compra.

A compra após a contemplação é super fácil e descomplicada, e você leva sua TV pra casa o mais rápido possível e pode ter aquela noite de cinema com os amigos ou sozinho, depende do que acha melhor!

Escolha a TV que garanta a melhor experiência para você!

Todo mundo quer uma TV de última geração para não perder nenhum detalhe de nenhum programa ou filme! Para garantir que você faça a melhor escolha de uma televisão, trouxemos algumas dicas do que levar em consideração na hora de comprar seu eletrônico com o consórcio de TV.

Polegadas

As polegadas de uma televisão se referem ao tamanho do eletrônico, e a medida é feita de uma ponta superior a uma ponta inferior, pela diagonal. 

 

Apesar de muitas pessoas gostarem de televisões medianas, hoje em dia é possível achar no mercado modelos que podem tomar quase o espaço de uma parede inteira e realmente transformar sua sala em um cinema. Por isso, entenda quais são seus desejos e aposte no tamanho de TV que vai oferecer para você uma experiência mais completa.

Modelos

No mercado atual de televisões, é possível encontrar modelos que vão desde os mais simples até os mais completos. Se você quer apenas conectar seu notebook ou a TV a cabo para ver programas, filmes e séries, a melhor opção pode ser uma televisão “normal” e sem muitas funções. 


Agora, se você ama ver Youtube, streamings, ouvir música e ter quase um computador na televisão, aposte nas TVs Smarts que oferecem tudo isso e muito mais.

Marcas 

No consórcio para TV, você tem a liberdade de escolher a marca que mais te agrada. Pesquise na internet, pergunte amigos e parentes ou compre de novo daquela marca que você tanto gostou da última vez. O importante é comprar um produto de boa qualidade para durar muito tempo!

O consórcio de eletrônico do Magalu te dá mais praticidade para mobiliar sua casa

Ao optar pelo consórcio de TV, você tem total liberdade de escolha do seu novo equipamento e pode ainda completar a compra com um ótimo sistema de som para conquistar uma sala digna de cinema em casa.

O consórcio de eletrônicos oferece a possibilidade de comprar TV parcelada sem juros nos computadores, notebooks, tablets, celulares e muito mais.

Está esperando o que para fazer um consórcio de TV? Simule nossos planos de consórcio e escolha aquele que tem mais a sua cara!

No nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas