Fale Conosco
Saiba todos os produtos que você pode adquirir com o consórcio de eletro e móveis

Saiba todos os produtos que você pode adquirir com o consórcio de eletro e móveis

Postado em: 25/10/2021  

Sabe aquela vontade de mudar alguma coisa em nossa vida? A súbita ideia de redecorar sua casa, ou talvez comprar eletrodomésticos novinhos para ter um lar mais moderno e prático. Quem sabe mudar de vez a sala de TV ou comprar um videogame

Tudo isso é possível de se fazer com o consórcio de eletro e móveis do Consórcio Magalu que garante economia e praticidade na hora de sua compra.

Para conhecer melhor todos os produtos que podem ser adquiridos através do consórcio de eletro e móveis, montamos esse guia especial para você. Saiba como alcançar seu objetivo de mudar a sua casa sem dor de cabeça e com muita segurança. Confira!

Entenda os benefícios de apostar no consórcio de eletro e móveis

Na hora de comprar móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens do dia a dia, é comum se deparar com a limitação do cartão de crédito, que impõe um limite na hora da compra

Outro problema é ter que lidar com juros e custos altos, que vem junto com os carnês de lojas e financiamentos feitos para pagar as contas.

A carta de crédito desse segmento te ajuda a evitar toda essa dor de cabeça. Através do consórcio de eletro e móveis você tem o diferencial de total liberdade para a escolha do plano, valor da carta de crédito, em quantas vezes irá parcelas, quais itens irá comprar e até mesmo na hora da compra.

Uma das maiores vantagens é que não precisa pagar juros e você ainda fica livre da entrada. Ou seja, qualquer um pode começar um consórcio de eletro e móveis.

Agora que você já conhece as vantagens de contratar um consórcio de eletro e móveis, vamos descobrir quais produtos você pode comprar através dele!

Consórcio de eletrônicos 

O consórcio de eletrônicos facilita a sua vida e te deixa atualizado nas tendências! Através dele você pode adquirir diversos produtos como:

  • celulares;
  • televisão;
  • computador;
  • notebook; 
  • tablets;
  • câmeras; entre outros produtos.

Você escolhe o que quer comprar e o valor da carta de crédito do consórcio de eletrônicos, e após ser contemplado está livre para ir até a loja escolher qual produto você quer levar novinho para casa. 

Além disso, com o consórcio para celular você compra aquele que mais te agrada, independente do preço. No consórcio para celular, você fica por dentro das novidades e ainda pode comprar a marca que mais te interessar.

O consórcio de iPhone facilita a compra de um celular mais potente e que agrada a todos que o compra. Através do consórcio de celular e do consórcio de iPhone você pode escolher o modelo que mais é a sua cara e que corresponde às suas necessidades.

Consórcio de eletrodomésticos

Que tal usar o consórcio de eletrodomésticos para trocar os equipamentos da sua casa por outros novos e que cumpram a função com muito mais agilidade e rapidez?

Com o consórcio de eletrodomésticos você consegue comprar fogão, geladeira, máquina de lavar, micro-ondas e muito mais para sua casa e ganhar mais tempo para descansar. 

O consórcio para geladeira especialmente te ajuda a ter aquela geladeira grande, espaçosa e que deixe seus alimentos e bebidas geladinhos. Além disso, com o consórcio para geladeira você pode adquirir um refrigerador bom para usar nas festas de fim de ano!

Consórcio gamer

O consórcio surge como suporte para aqueles que amam o universo gamer, mas não tem o dinheiro para investir nos melhores equipamentos à vista ou não tem limite no cartão. Pelo consórcio gamer é possível adquirir: 

  • consoles;
  • PC Gamer;
  • periféricos;
  • placa de vídeo (VGA);
  • kit driving, hardware;
  • monitores;
  • e diversos equipamentos potentes para a categoria.

Consórcio para bicicletas

Você sabia que é possível adquirir bikes e equipamentos de segurança através da carta de crédito de eletro e móveis?

Desse modo você começa a ser mais saudável e tem um meio de transporte sustentável que te leva para todo o canto! No consórcio para bicicletas você pode optar por diversos modelos e marcas e escolher a que tem mais a ver com você e seus objetivos

Consórcio de móveis

O consórcio de móveis é um dos mais conhecidos e já ajudou a mobiliar a casa de milhares de brasileiros. Através dele você adquire: 

  • sofá;
  • cama;
  • guarda-roupa;
  • estante; 
  • mesa e outros.

Por isso, ao investir no consórcio de móveis você realiza seu sonho de ter uma casa linda e confortável para você e sua família. 

O Consórcio Magalu tem as melhores condições de consórcio de eletro e móveis

Os planos de consórcio de eletro e móveis do Consórcio Magalu são acessíveis e feitos de acordo com as suas necessidades.

O Consórcio Magalu faz parte do Grupo Luiza, por isso você pode facilmente adquirir um consórcio em qualquer Loja do Magazine Luiza e quando for contemplado até mesmo comprar todos os itens na loja, encontrando tudo em um só lugar e com muita facilidade.

Está esperando o quê? Simule qual plano de consórcio é o melhor para você e venha ser feliz!

Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, e fique por dentro das melhores novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Estou começando a querer participar de consórcio pois acho uma boa alternativa já que não consigo ter paciência e guardar dinheiro.
    A Magalu explica muito bem tudo em seus posts e acho que vou escolher esse site.

    1. Olá Lasayche, tudo bem?
      Aqui no Consórcio Magalu você pode transformar seus sonhos em realidade! Desde uma casa, carro, viagem, cirurgias e até mesmo o casamentos dos seus sonhos! ?? Para fazer uma simulação é só clicar aqui https://consorciomagalu.com.br/ Ou se preferir é só informar seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985, ah e não se esqueça e o bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor!

  2. Olá Adriana, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

    1. Olá Francisco, tudo bem?
      Temos a carta de crédito de eletro que te dá essa possibilidade sim!Para fazer uma simulação é só clicar aqui https://consorciomagalu.com.br/ Ou se preferir é só informar seu telefone com DDD no privado ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300, ah e não se esqueça e o bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor! ??

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas