Fale Conosco
Cadeiras gamer: modelos e o que considerar ao escolher uma

Cadeiras gamer: modelos e o que considerar ao escolher uma

Postado em: 04/04/2024  

Já teve vontade de comprar uma cadeira gamer, mas não tem ideia do que você deve conhecer sobre elas para começar sua pesquisa? Nós vamos te ajudar!

As cadeiras gamer vão muito além do nicho de jogos, sendo opções versáteis para qualquer pessoa em busca de conforto, qualidade e durabilidade em uma cadeira.

Inicialmente projetadas para atender às longas sessões de jogos, essas cadeiras oferecem características que beneficiam qualquer usuário, especialmente aqueles que passam várias horas sentados, seja trabalhando, estudando ou jogando.

Por isso, prossiga com a leitura para conhecer com mais detalhes e saber escolher a ideal para você!

O que são as cadeiras gamer?

Cadeiras gamer são assentos projetados com foco para jogadores, idealizadas para a boa ergonomia, conforto e durabilidade.

Elas se destacam pelo suporte aprimorado ao corpo, reduzindo o risco de dores e problemas posturais. Graças aos seus recursos ajustáveis e design pensado para longas sessões de uso, as cadeiras gamer tornaram-se populares mesmo fora do universo dos videogames.

Cadeira gamer x cadeira para escritório

Embora cadeiras de escritório tradicionais sejam projetadas pensando na ergonomia, as cadeiras gamer levam a personalização a outro nível.

Com ajustes mais detalhados e suporte específico para a região lombar e cervical, as cadeiras gamer oferecem uma experiência diferenciada em termos de suporte ao corpo e estruturação.

Além disso, o design audacioso e a variedade de estilos também se tornam um diferencial atraente para muitos usuários, principalmente quem trabalha online ou tem interesse na construção de um cenário diferenciado.

O que considerar para escolher uma cadeira gamer?

Ao escolher uma cadeira gamer, diversos fatores devem ser considerados para garantir a melhor experiência possível. Entre eles, se destacam os pontos abaixo!

Durabilidade

Uma boa cadeira gamer é feita com materiais de alta qualidade que garantem sua longevidade, mesmo com uso intenso.

Ajustes ergonômicos

Procure modelos com ajustes variados, como altura do assento, inclinação do encosto e apoios de braço ajustáveis para personalizar o suporte conforme sua necessidade.

Design e estilo

As cadeiras gamer vêm em uma ampla gama de estilos e cores, permitindo que você escolha uma que combine com sua personalidade ou ambiente.

Material

O material da cadeira influencia tanto o conforto quanto a durabilidade. Couro sintético e tecido são as opções mais comuns, cada um com suas vantagens.

Mobilidade

Rodas de qualidade e uma base estável são essenciais para facilitar o movimento e garantir segurança durante o uso, inclusive auxiliando processos de remoção e limpeza.

Quais são os melhores modelos de cadeiras gamer?

cadeira gamer: uma cadeira gamer nas cores preto e azul.

Está procurando a cadeira gamer perfeita? É fundamental considerar não apenas o conforto e a ergonomia, mas também as características técnicas que cada modelo oferece.

Abaixo, listamos alguns dos melhores modelos disponíveis no mercado, junto com suas principais qualificações técnicas.

Cadeira Gamer TGC12 - ThunderX3

A Cadeira Gamer TGC12 da ThunderX3 é projetada para oferecer conforto extremo durante longas sessões de jogo. Com seu encosto alto, apoios de braço ajustáveis e almofadas para suporte lombar e cervical, esta cadeira assegura uma postura adequada e reduz o risco de dores.

A estética é um ponto forte, com opções de cores vibrantes que se destacam em qualquer setup. A TGC12 é capaz de suportar até 150 kg, graças à sua estrutura robusta e ao mecanismo de inclinação reforçado.

Cadeira Gamer EC3 - ThunderX3

A EC3 da ThunderX3 é outra excelente opção, conhecida por seu conforto e ajustabilidade. Este modelo inclui um sistema de balanço, permitindo que você se incline para trás confortavelmente, e apoios de braço com ajuste de altura. 

O revestimento em couro sintético de alta qualidade oferece durabilidade e fácil manutenção, enquanto a espuma de alta densidade garante o conforto durante todo o dia.

Cadeira Gamer Tc3 Bumblebee Yellow Thunderx3

Inspirada na energia e cores do personagem Bumblebee dos Transformers, a Cadeira Gamer TC3 da ThunderX3 é perfeita para quem busca estilo além do conforto.

Além de seu design atraente, essa cadeira oferece ajustes ergonômicos, como altura do assento e inclinação do encosto, garantindo uma experiência de uso personalizada.

Cadeira Gamer Rosa X Fusion - Show De Cadeiras

Destacando-se no mercado por sua cor vibrante, a Cadeira Gamer Rosa X Fusion do Show De Cadeiras é a escolha ideal para quem deseja adicionar um toque feminino ou simplesmente colorir o ambiente de trabalho, ou jogo.

Além do visual impressionante, esta cadeira não economiza em conforto, com seu estofamento em espuma de alta densidade e suporte para as costas e pescoço. O design ergonômico promove uma postura saudável, essencial para quem passa horas a fio sentado.

Cadeira Gamer PCYes Mad Racer STI

A PCYes Mad Racer STI é sinônimo de resistência e estilo. Equipada com um sistema de ajuste de altura e inclinação, permite encontrar a posição ideal para cada usuário.

O diferencial deste modelo está em seu design esportivo, inspirado nos assentos de carros de corrida, que não só adiciona um elemento estético único ao seu espaço, mas também oferece contornos que se adaptam ao corpo, promovendo conforto e suporte.

Cadeira Gamer Dazz Galaxy Thunder

A Dazz Galaxy Thunder combina funcionalidade e estética futurista. Com recursos como apoio de braço 4D ajustável, encosto reclinável e almofada lombar, esta cadeira é ideal para longas horas de uso, seja jogando, trabalhando ou estudando.

O design moderno e as linhas agressivas fazem dela uma peça de destaque, capaz de suportar até 150 kg graças à sua construção reforçada.

Cadeira Gamer Flexform Alpha Pro

Reconhecida pela sua qualidade premium, a Cadeira Gamer Flexform Alpha Pro é a definição de luxo e conforto. 

Este modelo destaca-se pelo seu encosto alto, projetado para oferecer suporte integral à coluna, e por ajustes precisos que permitem uma personalização completa da experiência de assento.

A cobertura em couro PU de alta qualidade, juntamente com detalhes em fibra de carbono, oferecem uma aparência sofisticada e durabilidade superior.

Cada modelo citado traz características únicas aliadas ao conforto absoluto, visando atender às diversas preferências e necessidades dos usuários. Ao escolher a sua cadeira gamer ideal, considere os aspectos mencionados para assegurar uma compra que ofereça o máximo em conforto, ergonomia e estilo!

Quando optar pelo Consórcio Magalu para sua cadeira gamer?

Sabemos que comprar uma cadeira gamer é fazer um investimento: tanto para te oferecer muito mais conforto no dia a dia para jogar e trabalhar, como em termos financeiros.

Por isso, optar por um consórcio pode ser a escolha ideal, permitindo que você escolha o modelo que mais te agrada sem precisar comprometer sua renda no processo.

Felizmente, aqui você tem a solução! Escolher o Consórcio Gamer Magalu para comprar sua cadeira gamer é a opção certa se você busca

  • Flexibilidade de pagamento: Planos que se adaptam ao seu orçamento, permitindo que você faça um investimento planejado e sem surpresas.
  • Variedade de opções: Acesso a um amplo catálogo de cadeiras gamer, garantindo que você encontre o modelo que mais se ajusta às suas preferências pessoais e necessidades ergonômicas.
  • Facilidade e conveniência: Processo simplificado de aquisição, desde a escolha do consórcio até a contemplação e compra da cadeira, tudo com o suporte e a segurança oferecido pelo Consórcio Magalu.

Se você é um entusiasta de jogos, um profissional que passa muitas horas sentado ou simplesmente alguém em busca de maior conforto e saúde postural, faça uma simulação gratuita para ver todas as opções que separamos para você!

Aproveite e nos acompanhe pelo Facebook.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas