Fale Conosco
Vale a pena comprar um PC Gamer com o Consórcio?

Vale a pena comprar um PC Gamer com o Consórcio?

Postado em: 28/04/2022  

Você é gamer ou precisa de um computador de alto desempenho para trabalhar, mas não tem o dinheiro para esse investimento? Saiba que é possível comprar um PC Gamer com o consórcio com mais economia e facilidade!

O Consórcio Magalu para gamer, conhecido também como consórcio de eletro, é um facilitador para quem quer investir na compra de um PC Gamer, mas não quer pagar juros altos ou não tem o valor total para a compra à vista.

Quer saber mais sobre como comprar um PC Gamer com o consórcio? Se prepare que nesse artigo você entende mais sobre como funciona um consórcio de equipamentos gamer e para computadores! Se liga!

Por que comprar um PC Gamer com o consórcio é a melhor opção?

Se você gosta de videogames, sabe que o preço de um PC Gamer é alto e necessita de um investimento mais planejado. Além disso, às vezes não há limite no cartão de crédito ou dinheiro para dar uma entrada.

Caso você precise de um bom computador que suporte softwares e programas pesados para a rotina de trabalho, é normal se deparar com o mesmo problema na hora de escolher qual equipamento comprar.

Comprando um PC Gamer com o consórcio você se organiza melhor e foge da cobrança de juros. Você paga parcelado e compra à vista e as mensalidades são acessíveis. 

Qualquer um pode fazer um consórcio de equipamentos gamer e garantir uma rotina de games ou de trabalho mais otimizada com muito mais economia na hora de realizar seus objetivos.

Motivos para escolher o consórcio de equipamentos gamer

O Consórcio Magalu para gamer possibilita o investimento seguro e econômico para aumentar sua performance, e claro, otimizar sua experiência jogando e até mesmo fazendo streaming.

Além disso, caso você precise de um computador potente para a rotina do trabalho, ao comprar um PC Gamer com o consórcio você tem um rendimento melhor e uma dia-a-dia livre de problemas com a performance do computador.

O consórcio para computador possibilita a compra de eletrônicos no geral. Você pode montar seu Kit Gamer com monitores, consoles, teclados, mouses e muito mais equipamentos de última geração e das melhores marcas do mercado.

Assim sendo, você garante a melhor experiência comprando um PC Gamer com o Consórcio, adquirindo um computador de última geração para jogar, fazer streaming, trabalhar e se divertir. Tudo isso sem pagar juros e nem entrada.

Além de ter os melhores prazos para pagamento, você ainda paga parcelado no boleto e não precisa se preocupar com o limite do seu cartão de crédito. A carta de crédito tem poder de compra à vista e, assim, você garante mais economia e descontos.

Entenda melhor como funciona o consórcio para computadores e videogames

Ficou interessado em comprar um PC Gamer com o consórcio, mas não sabe por onde começar? O próximo passo é fazer uma simulação dos planos de consórcio para entender melhor suas necessidades e objetivos.

Primeiramente, você deve decidir o quanto quer investir ao comprar um PC Gamer com o consórcio e assim escolher o valor da carta de crédito conforme os seus planos. 

Após esse momento, é hora de escolher a quantidade de parcelas e, consequentemente, o prazo do plano e o valor das mensalidades. O poder de escolha é totalmente seu e você decide de acordo com seu planejamento financeiro.

Ao ser contemplado com a carta de crédito do Consórcio Magalu para gamer você tem total autonomia para escolher as marcas dos equipamentos, quais produtos comprar e onde comprar.

Como o Consórcio Magalu faz parte do Grupo Luiza, você pode retirar a carta de crédito em qualquer uma das mais de 1.400 lojas do Magazine Luiza no país e aproveitar para comprar lá mesmo o seu PC Gamer com o consórcio.

Otimize sua rotina de trabalho com o consórcio de eletro 

Mesmo que você não seja muito fã de videogames, você pode comprar PC Gamer com um consórcio para garantir a melhora do seu cotidiano no trabalho, principalmente neste momento em que o trabalho remoto ficou mais popular. 

Comprar PC Gamer com um consórcio é uma ótima alternativa para um profissional de comunicação, engenharia ou arquitetura, por exemplo, que usa programas para o computador que necessitam de máquinas potentes.

Invista em você mesmo!

Garanta uma melhor performance no videogame ou até mesmo no trabalho ao comprar um PC Gamer com o consórcio!

Através do consórcio você se organiza financeiramente para realizar seus sonhos com mais economia, praticidade e segurança. 

Fique por dentro dos planos de consórcio de eletro para gamer e faça uma simulação para saber qual deles se encaixa melhor com seus objetivos e sonhos! 

Faça o download do app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play e na App Store e saiba das novidades e ofertas em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas