Fale Conosco
Conheça o consórcio gamer e as suas vantagens para a compra de equipamentos

Conheça o consórcio gamer e as suas vantagens para a compra de equipamentos

Postado em: 21/07/2021  

Já conhece os benefícios do consórcio gamer? Fique de olho para conferir!

O universo dos videogames está ficando cada dia mais popular e alcança pessoas de diversas faixas etárias, gêneros e nacionalidades. 

Para ficar mais equipado e pronto para se divertir, de maneira profissional ou amadora, o consórcio gamer se apresenta como facilitador para a aquisição de equipamentos.

Isso porque, geralmente, computadores e consoles, além de acessórios usados pelos jogadores, necessitam de um investimento alto e nem sempre temos o dinheiro em mãos ou limite no cartão.

Desse modo, com o consórcio gamer é possível comprar máquinas potentes, rápidas e ideais para interfaces pesadas como as de jogos e programas de edição.

Neste artigo vamos explicar melhor o que é o consórcio para equipamentos gamer e como ele funciona. Ficou interessado? Cola aí que nós do Consórcio Magalu vamos te ajudar a realizar seus sonhos de ter um kit gamer incrível!

O consórcio gamer te ajuda a ter mais conforto e modernidade na hora de jogar

Sabe aquela cadeira gamer confortável e moderna que todo mundo quer comprar? Ou aquele PC de última geração, perfeito para jogar diversos tipos de videogames? Quem sabe aquela webcam boa pra fazer um streaming dos jogos?

Tudo isso e muito mais você pode adquirir com o consórcio gamer. Aqui no Consórcio Magalu, você monta seu cantinho para videogame do seu jeito, com os melhores e mais modernos equipamentos e periféricos que irão garantir a sua nova diversão.

Através do consórcio para equipamentos gamer você pode investir até mesmo na sua nova fonte de renda, caso queira jogar profissionalmente.

O consórcio de eletrônicos do Magalu se adapta de acordo com suas necessidades e com sua personalidade. Com planejamento e economia, você tem mais conforto e qualidade enquanto faz aquilo que te traz felicidade.

Realize seu sonho de maneira fácil e econômica

Para montar um kit gamer completo é preciso muita dedicação e dinheiro. Muitas pessoas gostam de montar o PC com as melhores peças e acessórios em vez de já comprar um pronto. 

Outras querem equipamentos bonitos e que se diferenciam dos mais básicos, tendo luzes de led, cores diferentes, personalizações, entre outros.

Ainda sim, vamos combinar que o custo desses equipamentos é elevado e nem sempre são acessíveis a todos. Eles necessitam de um investimento mais alto e por isso é preciso um planejamento financeiro para não se endividar.

O consórcio gamer reverte esse impasse, já que permite a compra de PC Gamer, cadeira, acessórios e outros eletrônicos que podem aprimorar sua experiência jogando. Uma das maiores vantagens do consórcio gamer é que o pagamento é feito parcelado, o que permite uma organização financeira maior.

Além disso, o consórcio é uma forma de “poupança forçada” e ajuda aqueles que não tem costume de guardar dinheiro. Desse modo, todo mês você separa uma quantia da sua renda que vai direto para o seu sonho, de forma tão leve que você nem percebe.

Mas afinal, como funciona o consórcio para equipamentos gamer?

O consórcio gamer funciona da mesma maneira que outros consórcios, como por exemplo, o de imóveis, carros e serviços. Ele é uma compra compartilhada e, por isso, um grupo de pessoas que desejam adquirir o mesmo bem se reúnem.

Por ser feito através do consórcio de eletrônicos do Magalu, não é preciso dar entrada e as parcelas são isentas de cobrança de juros. Você só paga a taxa de manutenção da administradora de consórcios.

O consorciado é quem decide o valor da carta de crédito a ser comprada e mensalmente paga um valor pré-definido na hora da contratação do plano de consórcio de eletrônicos.

Mensalmente são realizadas as assembleias que contemplam os consorciados com cartas de crédito para a aquisição dos bens desejados. Se o cliente quiser garantir logo cedo o kit gamer, é possível fazer um lance na carta de crédito e já comprar logo os equipamentos.

Para ficar mais por dentro sobre como funciona o consórcio gamer, faça a simulação dos nossos planos de consórcio para ver qual tem mais o seu perfil.

Conquiste esse sonho com o Consórcio Magalu!

Além de todas as vantagens em fazer um consórcio gamer que já te contamos, uma das melhores é que você, ao receber sua carta de crédito, pode economizar ainda mais.

A carta de crédito tem poder de compra à vista, por isso, você pode negociar com as lojas e vendedores e conseguir um bom desconto nos seus equipamentos gamer.

Outro benefício dos nossos planos de consórcio é que quem escolhe os equipamentos é você! Assim, você pode decorar e escolher a cadeira gamer, o headset, teclado, PC, entre outros equipamentos, que combinam com seu objetivo e sua personalidade.

Vale ressaltar que os PC gamers são muito indicados também para profissionais da comunicação, engenharia, arquitetura e outros que usam programas muito pesados no dia a dia e que carecem de uma máquina potente.

Está esperando o que para realizar esse sonho de ser um gamer profissional? Conheça nossos planos de consórcio gamer e garanta uma melhor otimização para suas partidas.

No app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store você encontra mais das nossas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Leandro, tudo bem?
      Aqui no Consórcio Magalu temos diversos planos e prazos de pagamento, para saber mais entre no nosso site https://consorciomagalu.com.br/
      ou se preferir pode nos encaminhar suas dúvidas para nosso whatsapp 11 97590-9885.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.

  1. Nossa é uma excelente ideia esse consórcio Magalu eu quero dar de presente para o meu filho um i5 que ele sempre sonhou em ter.
    Vou entrar nesse consórcio sim.
    Amei 😍

    1. Olá Sandra, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 97590-9985 ?? Qualquer duvida estamos à disposição.

  2. Gostaria de saber como funciona o consorcio pois quero uma carta de 4 mil para comprar um playstation 5.

    1. Olá Wanderson, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas