Fale Conosco
Confira como ficou ainda mais fácil investir na carreira streamer com o consórcio gamer

Confira como ficou ainda mais fácil investir na carreira streamer com o consórcio gamer

Postado em: 31/01/2022  

Hoje em dia a moda entre os gamers é ser streamer e mostrar para todo mundo suas habilidades no vídeo games e de quebra inserir um pouco de sua personalidade nas lives e nos comentários. Por isso, para investir na carreira streamer com mais economia o melhor a se fazer é contratar um consórcio gamer.

O consórcio gamer se apresenta como um facilitador para quem investir na carreira streamer, pois oferece a possibilidade de comprar equipamentos eletrônicos de última geração para garantir a qualidade dos streams.

Não quer perder tempo e quer começar a investir na carreira streamer o mais rápido possível? Nesse artigo você encontra as melhores opções para apostar no seu futuro. Cola aí!

Por que escolher o consórcio gamer?

Apenas ter um videogame ou computador muitas vezes não é o suficiente para começar a investir na carreira streamer. São necessários diversos tipos de equipamentos que possuem um valor mais alto, o que impossibilita muita gente de seguir esse sonho.

Computadores, consoles, câmeras, teclados, jogos, cadeiras e boas mesas e muito mais… Para investir na carreira streamer é necessário planejamento e o consórcio gamer é a solução ideal para aqueles que não tem dinheiro guardado ou limite no cartão de crédito.

Ao comprar equipamentos para stream com o consórcio você garante mais tranquilidade, praticidade e economia, já que não paga juros nem entrada e ainda decide os valores das mensalidades que quer pagar. 

Entenda como investir na carreira streamer com praticidade 

Apesar do custo alto da grande maioria dos equipamentos necessários para os vídeos e experiência jogando ter uma boa performance, o consórcio abre portas para se jogar nessa vocação.

Para contratar um consórcio, você primeiro precisa fazer uma simulação dos planos de consórcio para comprar equipamentos gamer e escolher o valor da sua carta de crédito, de acordo com seus objetivos e necessidades.

Depois, você também escolhe a quantidade de parcelas e os valores das mensalidades para comprar equipamentos gamer. Pagando em dia, você concorre todo mês à carta de crédito para investir na carreira streamer e os sorteios são realizados nas assembleias mensais do consórcio.

Se quiser adiantar ainda mais o seu sonho, é possível ofertar lances pela carta de crédito e assim, ser contemplado ainda mais cedo para comprar equipamentos para stream. Ao ser contemplado, você tem poder de compra à vista nos seus eletrônicos e equipamentos gamer e, por isso, tem a possibilidade de negociar descontos para que sua compra saia ainda mais econômica! 

Além disso, você tem total autonomia para escolher modelos, marcas, produtos e onde quer comprar seus equipamentos para stream e desse modo investir na carreira streamer.

Todo mundo pode fazer um consórcio gamer

Se você já é pró nos videogames ou está começando esse mundo cheio de possibilidades, o consórcio gamer é para você! O mesmo se aplica se você já tem experiência no streaming ou quer começar agora!

O objetivo é fazer o que você gosta e ser feliz nisso! Por isso, se seu sonho é ser streamer, corra atrás e não fique de fora das opções que o consórcio oferece. Mesmo sem muita experiência, pode ser um hobby para você que te ajuda nos momentos de estresse que o cotidiano acaba oferecendo.

Se você é pró, a hora de montar seu espaço gamer é agora. Com cadeiras, mesas, computadores e tudo novinho, você consegue se organizar para começar a ganhar dinheiro fazendo o que mais ama.

Através do consórcio você aprende a poupar e a organizar suas finanças para alcançar seus objetivos de maneira mais econômica e com mais responsabilidade financeira. O consórcio é para tudo e para todos, ou seja, dá pra comprar muuuita coisa e qualquer um pode contratar esse tipo de compra compartilhada. 

Segurança e confiança na hora de investir na carreira streamer

Todos esses processos para comprar equipamentos para stream são facilitados pela administradora de consórcio e você consegue investir na carreira de streamer com bastante segurança e autonomia.

No Consórcio Magalu você pode comprar equipamentos gamer e também eletrônicos em geral através do consórcio de eletro e móveis. Você não paga juros e nem entrada e tem a vantagem de ter melhores prazos para pagamento e pagar parcelado no boleto, ou seja, sem se preocupar com limite no cartão. 

Ficou animado para começar a investir nos seus sonhos? Faça uma simulação dos planos de consórcio para investir na carreira streamer e encontre aquele que é a mais a sua cara e que vai de acordo com o seu orçamento.

No app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store,  você encontra mais novidades e mais detalhes sobre os planos de consórcio e sobre como conquistar seus objetivos de maneira ainda mais prática!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Perfeito, Perfeito seu artigo, somente para complementar, tem um programa chamado: Programa PCG, esse programa é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse Software você pode anunciar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele agiliza muito o trabalho além de te dar uma lista que sempre é atualizada com novos sites, com esse programa você consegue gerar trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para divulgar e faço vendas praticamente usando apenas ele. Fica ai a sugestão... Seu texto me ajudou muito. Muito sucesso pessoal

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas