Fale Conosco
Consórcio de apartamento: Como funciona e como contratar um consórcio de imóveis?

Consórcio de apartamento: Como funciona e como contratar um consórcio de imóveis?

Postado em: 10/01/2022  

Que tal sair do aluguel e comprar apartamento com consórcio? Através do consórcio de apartamento é possível adquirir um imóvel sem pagar juros e sem precisar se preocupar em pagar entrada também.

O consórcio de apartamento é uma das melhores alternativas do mercado para investir no seu conforto e futuro de maneira mais econômica e com bastante segurança. 

Os planos de consórcio são variados e atendem diversos tipos de orçamentos e desejos dos brasileiros, se adaptando para a realidade de cada um.

Neste artigo vamos te explicar como investir no sonho da casa própria e mostrar para você como é fácil alcançar seus objetivos quando há planejamento e um consórcio de apartamento para te auxiliar. Vem com a gente!

O consórcio de apartamento como caminho para o sonho da casa própria

Para contratar um consórcio de imóvel o ideal é que você conheça já todas as opções de planos de consórcio de apartamento oferecidos. A escolha do plano e do grupo de consórcio deve ser baseada no valor da carta de crédito desejada e isso, obviamente, vai de acordo com o seu orçamento e os seus objetivos.

Desse modo, antes de contratar um plano de consórcio de apartamento é interessante já ter em mente o valor e o tipo de apartamento a ser comprado, para que no momento da contemplação não seja preciso que você complete com seu dinheiro o valor para comprar o imóvel.

Além disso, é possível utilizar o FGTS para pagar algumas parcelas e também para ofertar um lance pela carta de crédito do consórcio de imóvel. Assim, seu sonho da casa própria pode ser realizado ainda mais cedo, sem esperar pela contemplação por sorteio ou pelo fim do plano de consórcio.

Vale ressaltar que o uso do FGTS no consórcio são de acordo com as regras da Caixa Econômica Federal. 

Como contratar um consórcio de apartamento com segurança?

Para início de conversa, ao procurar comprar apartamento com consórcio, basta escolher uma administradora de consórcio de credibilidade que vai te ajudar a seguir esse caminho com mais tranquilidade e segurança.

Esse é o caso do Consórcio Magalu, que há mais de 29 anos se compromete a auxiliar na realização de sonhos de milhares de brasileiros. São mais de 380 mil bens entregues e atualmente 85 mil clientes ativos com a administradora.

A empresa faz parte do Grupo Magalu e, devido a isso, em todas as mais de 1400 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo país você encontra um especialista de consórcio pronto para tirar suas dúvidas e te ajudar a conquistar seus objetivos. 

Temos um dos melhores atendimentos do Brasil e nos esforçamos para te auxiliar em todos os momentos dessa jornada.

Total liberdade de escolha na hora de escolher seu apartamento sem juros dos sonhos

Ao contratar um plano de consórcio de apartamento você é quem escolhe o plano que mais se encaixa com suas necessidades, as mensalidades conforme seus objetivos, orçamento e o valor da carta de crédito. Tudo o que precisa fazer é manter os pagamentos em dia e esperar ser contemplado.

Após a contemplação você pode utilizar a carta de crédito para fazer o pagamento à vista do seu apartamento e ter maiores chances de negociação. Além disso, você compra um apartamento sem juros e ainda tem a vantagem de poder negociar o valor de sua nova casa.

Comprando um apartamento sem entrada através do consórcio de imóvel você escolhe o local, tamanho, tipo de imóvel e outras características que te interessem. Pode ser um apartamento na planta ou um imóvel pronto, vai da sua escolha.

As vantagens de investir no consórcio de apartamento

Para te convencer de vez a investir agora num apartamento sem entrada e sem juros, separamos os maiores benefícios de comprar apartamento com consórcio, você tem:

  • parcelas mais acessíveis;
  •  melhores prazos de pagamento do mercado;
  • mensalidades que cabem no seu bolso;
  • possibilidade de utilizar o FGTS;
  • até 10% da carta de crédito pode ser utilizada para pagamento da documentação do imóvel;
  • a carta de crédito pode ser utilizada para reformas e construção ou compra de um apartamento pronto;
  • E muito mais!

Realize seu maior sonho através do consórcio de apartamento

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo do que você imagina. Através do consórcio de imóvel você aprende a se planejar para conquistar seus objetivos e ainda cuida da sua saúde financeira.

Isso porque o consórcio te ajuda a fazer uma “poupança forçada”, já que todo mês você guarda uma parte da sua renda para um objetivo já definido. Com as mensalidades acessíveis, você se organiza ainda mais e leva o aprendizado do investimento para outros sonhos que você já tem.

Falando em sonho, para realizá-los, que tal conhecer nossos planos de consórcio e entender qual é o melhor para você? Além disso, no nosso app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas