Fale Conosco
Saiba como é simples fazer uma simulação no Consórcio Magalu

Saiba como é simples fazer uma simulação no Consórcio Magalu

Postado em: 14/01/2022  

Através do consórcio, que é uma categoria de compra compartilhada, diversos brasileiros conhecem alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos todos os anos. No entanto, para chegar nessa etapa, é preciso conhecer bem o consórcio e entender como ele funciona e o primeiro passo nesse caminho é aprender a fazer uma simulação no Consórcio Magalu.

A simulação no Consórcio Magalu é realizada de maneira simples e sem burocracia e é feita para te ajudar a entender melhor como é feito um consórcio e como você pode se organizar melhor para encaixá-lo no seu orçamento.

Os planos de consórcio são diversos e feitos para abranger as diversas realidades e orçamentos de brasileiros que todo dia sonham em comprar um bem ou contratar um serviço de um valor mais elevado.

Neste artigo você entende como fazer uma simulação no Consórcio Magalu e como iniciar essa jornada de realizações!

Aprenda mais sobre como funciona um consórcio

Para participar de um consórcio é preciso escolher um segmento (veículos, imóveis, eletro e móveis ou serviços), simular consórcio e entrar para um grupo onde outras pessoas tem o objetivo de adquirir o mesmo bem ou serviço que você.

Na simulação no Consórcio Magalu, basta escolher qual dos planos de consórcio está mais de acordo com as suas necessidades e pagar todo mês uma parcela que corresponde ao valor integral da carta de crédito.

Mensalmente são realizadas as assembleias de consórcio que entregam as cartas de crédito e você pode ser contemplado de duas maneiras: por meio de sorteio ou através de uma oferta de lance.

Com a carta de crédito na mão, é possível negociar com o vendedor, loja ou prestador de serviços já que a carta tem poder de compra à vista. Assim, você realiza seus sonhos com mais economia, já que no Consórcio Magalu você não paga juros nem entrada.

Como fazer uma simulação no Consórcio Magalu

Para contratar um plano de consórcio, é preciso passar primeiro pelo simulador de consórcio. Ao fazer uma simulação no Consórcio Magalu, é necessário primeiro se cadastrar para desbloquear os planos.

Após esse momento, você tem a opção de conferir direto quais são os planos de consórcio oferecidos ou entender melhor como funciona esse universo da compra compartilhada. Desse modo, a simulação de consórcio é baseada no segmento de interesse: imóvel, carro, moto, caminhão e ônibus, agro, eletro e móveis ou serviços. 

Se sua curiosidade ao fazer uma simulação no Consórcio Magalu é saber quais são os valores de cada parcelas, basta apenas escolher o valor de crédito que mais se encaixa com sua necessidade e objetivo e conferir como ficam as mensalidades.

Depois disso, para contratar seu consórcio basta apenas selecionar aquele que o prazo, tipo de plano e mensalidade que melhor te atende. Bem fácil e descomplicado o simulador de consórcio, não é mesmo?

Conte sempre com os especialistas do Consórcio Magalu

Durante todo o processo de simulação no Consórcio Magalu, os especialistas da administradora estão disponíveis para te auxiliar a tomar a melhor decisão para seu futuro.

Você pode conversar com eles, tirar dúvidas, aprender a simular consórcio e entender melhor como a compra compartilhada é a melhor alternativa e a mais econômica para começar a planejar a realização dos seus sonhos.

Além disso, o Consórcio Magalu tem mais de 600 representantes espalhados por todos os cantos do país e a equipe administrativa conta com mais de 200 pessoas para te garantir que tudo corra bem na sua contratação. 

Praticidade e acessibilidade na hora de fazer a simulação no Consórcio Magalu

O simulador de consórcio e o sistema de adesão do Consórcio Magalu além de prático ainda é acessível e pensa em todos os possíveis consorciados que queiram contratar um dos planos de consórcio. 

Por isso, é possível fazer a contratação de qualquer um dos planos sem sair de casa, tudo pela internet, com muita segurança.

As possibilidades de conquistas para investir com o consórcio são diversas e a hora de entrar nesse mundo é agora. O Consórcio Magalu #ÉPRATUDO e com ele você pode contratar ou comprar:

A sua chance de planejar um futuro mais tranquilo e de muito sucesso é agora. Dê uma chance ao consórcio e aprenda ainda mais como você pode realizar seus sonhos com credibilidade, segurança e bastante economia.

Lembrando que com o consórcio não precisa dar entrada e muito menos pagar juros, viu?

Planeje seu futuro com o Consórcio Magalu

Conheça agora os planos de consórcio do Magalu e escolha aquele que é a sua cara e que tá esperando por você!  Aproveite para baixar o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store, que lá você encontra mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Otimo, Muito bom seu conteudo, somente para complementar, tem um programa chamado: Software PCG, esse Software é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse Software você pode anunciar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele deixa seu trabalho bem mais rápido além de te dar uma lista que sempre é atualizada com sites atuais, com esse programa você consegue obter trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para fazer anuncios e faço vendas praticamente usando apenas ele. Fica ai a dica... Seu texto me ajudou muito. Até outra postagem

    1. Olá Roberto, tudo bem? Ficamos honrados pelo seu feedback, continue acompanhando nossos redes sociais que temos mais novidades vindo por ai! Te aguardamos por aqui!

  2. Após ser contemplado o valor para compra do imóvel por ex. 100 reais as prestações continuam com o mesmo valor?

  3. Tudo enganoso,vcs cobram uma entrada sim,os sorteios não são transparente,há juros altíssimo, estou pagando até hoje não foi sorteado, muito mentira na hora da venda

    1. Olá Clarice, tudo bem? Sentimos muito por sua experiencia. Entre em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300 fale com um dos nossos consultores e relate o ocorrido. Queremos e vamos ajudá-la.💙🧡

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas