Fale Conosco
Como investir da plantação, colheita à agropecuária com a carta de crédito Magalu para agronegócio

Como investir da plantação, colheita à agropecuária com a carta de crédito Magalu para agronegócio

Postado em: 25/04/2022  

O agronegócio é um mercado que cresce cada vez mais no Brasil e tem atraído muitas pessoas nos últimos anos. A carta de crédito Magalu para agronegócio possibilita a compra de equipamentos e máquinas agrícolas que fazem seus sonhos se tornarem realidade.

Através da carta de crédito Magalu para agronegócio você consegue aumentar a produtividade do seu negócio com equipamentos de última geração que otimizam seu cotidiano de trabalho.

Cola aí que neste artigo você fica por dentro de como funciona e como adquirir a carta de crédito Magalu para o agronegócio!

Conheça as vantagens do consórcio de agro

O consórcio para máquinas agrícolas se apresenta como a melhor alternativa para montar, renovar, ou aprimorar seu negócio. Com ele, você adquire máquinas e equipamentos com mais segurança e também mais economia.

A carta de crédito Magalu para agronegócio permite que agricultores consigam adquirir com mais facilidades suas máquinas de trabalho e também veículos de grande porte que fazem parte do dia-a-dia.

Assim, é possível ter uma produção mais otimizada, aumentar a produtividade e os lucros e ainda se destacar no mercado. Você pode investir em diversos momentos do agronegócio como plantação, colheita, transporte e também a agropecuária.

O que pode ser comprado com a carta de crédito Magalu para agronegócio?

Com o Consórcio Magalu para agronegócio você foge dos juros altíssimos comuns na hora de comprar máquinas agrícolas. Assim, fica mais fácil e prático adquirir as melhores máquinas e equipamentos agrícolas do mercado sem precisar se preocupar com o orçamento.

No Consórcio Magalu para agronegócio você pode comprar uma diversidade de bens para investir no seu negócio e se destacar ainda mais. Confira algumas das opções disponíveis para adquirir através da carta de crédito Magalu para agronegócio:

Consórcio para máquinas agrícolas

Com a carta de crédito do consórcio para máquinas agrícolas você aprimora seu negócio ou já começa um novo empreendimento com o pé direito. 

Entre as máquinas agrícolas que podem ser adquiridas com o Consórcio Magalu para agronegócio, estão: trator, pulverizador, drill/plantadeira, arados, colheitadeira e muito mais.

Consórcio de caminhões

Com a carta de crédito Magalu para agronegócio você pode comprar caminhões que facilitem seu cotidiano e contribuem para o fluxo da sua plantação ou agropecuária.

Desde transporte de alimentos até transporte de animais, produtos, outros equipamentos e muito mais. O consórcio de caminhões tem uma variedade de modelos para serem adquiridos.

Consórcio de drones

Através do consórcio de drones você pode adquirir equipamentos de última geração que auxiliam na manutenção e na supervisão do seu negócio.

Com um drone dá para acompanhar a lavoura, detectar pragas e doenças, distribuir produtos como nutrientes e fertilizantes, e até mesmo demarcar as áreas de sua propriedade.

Através do consórcio de drones é possível também fazer a contagem de plantas e animais e até mesmo identificar com antecedência focos de incêndio.

Mais praticidade na hora da compra com a carta de crédito Magalu para agronegócio

A carta de crédito Magalu para o agronegócio é ideal para a aquisição de novas máquinas e veículos para seu negócio. No entanto, o que muita gente não sabe é que dá para fazer a troca de máquinas, renovação ou até mesmo uma expansão da frota.

Tudo isso sem pagar juros e sem precisar juntar dinheiro para pagar a entrada. No consórcio de agro você tem os melhores prazos para pagamento e as parcelas são as mais em conta e acessíveis do mercado.

Na hora de fazer a simulação do plano de consórcio agro, é necessário escolher a  carta de crédito Magalu para agronegócio conforme o valor desejado da máquina, caminhão ou drone.

Autonomia para comprar onde e como quiser

Uma das maiores vantagens da carta de crédito Magalu para agronegócio é a liberdade que você tem para utilizá-la após a contemplação. Você escolhe os modelos dos drones, caminhões e máquinas, a marca dos equipamentos e também onde comprar.

Além disso, por ter valor de compra à vista, a carta de crédito Magalu para agronegócio permite que você negocie os valores na hora da aquisição e garanta ainda mais economia através de descontos.

Não perca tempo e invista no seu negócio através do consórcio de agro! 

Faça uma simulação dos planos de consórcio e entenda qual deles se encaixa melhor com seus objetivos, necessidades e sonhos.

Baixando o app do Consórcio Magalu, disponível na Google Play e na App Store você fica por dentro das maiores novidades e ofertas em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas