Fale Conosco
Dia dos Namorados: dicas para presentear o seu parceiro com o Consórcio Magalu

Dia dos Namorados: dicas para presentear o seu parceiro com o Consórcio Magalu

Postado em: 12/06/2022  

Ah, o amor está no ar! O Dia dos Namorados traz consigo a ideia do casal relembrar dos momentos especiais que tiveram juntos e também de renovar esse sentimento tão bonito. Também é bastante comum querer presentear o seu parceiro, para demonstrar o quanto você ama e se importa com seu amor.

Pensando nisso, nada melhor do que uma viagem a dois para tornar esse Dia dos Namorados inesquecível. Viajar é criar momentos e lembranças, respirar novos ares, e tudo fica muito melhor quando se tem alguém especial ao lado para compartilhar essa felicidade.

Você confere neste artigo dicas dos destinos mais românticos para presentear o seu parceiro, assim como formas de planejar essa viagem, para que tudo saia perfeito e sem preocupações.  Entre nessa viagem de possibilidades!

Lugares românticos para viajar a dois

Para aproveitar ao máximo esse Dia dos Namorados, que tal uma lista com alguns dos destinos mais românticos para presentear o seu parceiro? Confira! 

Gramado - RS

Romântica e com um charme encantador, a cidade de Gramado tinha que estar nessa lista como um dos destinos mais românticos para viajar em casal. Seu clima e arquitetura europeia dão um ar bem característico à cidade. 

Campos do Jordão - SP

Outra cidade muito escolhida para passar o Dia dos Namorados é Campos do Jordão. Possui um clima ameno e é muito acolhedor, criando uma atmosfera perfeita para uma viagem memorável. 

Monte Verde - MG

Localizada no sul de Minas Gerais fica a cidade de Monte Verde, que nessa época do Dia dos Namorados também esfria bastante, tornando-se uma combinação perfeita para passar essa data agarradinhos em frente a uma lareira. 

Paraty - RJ

Conhecida por suas construções coloniais e seu centro histórico, Paraty é um destino que pode ser aproveitado por casais que buscam romantismo estando cercados por um cenário de história e cultura. 

Caldas Novas - GO

Fugindo um pouco do frio, se você e seu parceiro buscam um lugar com águas quentes, para relaxar e aproveitar um clima muito agradável, Caldas Novas é o seu destino!

Paris - França

Sem dúvidas, um dos lugares mais românticos e icônicos do mundo para viajar. Conhecida como a cidade do amor, Paris certamente é um dos destinos mais incríveis para presentear o seu parceiro e eternizar essa viagem a dois.

Uma parada obrigatória para quem visita Paris é conhecer a Torre Eiffel, um dos monumentos mais conhecidos do mundo inteiro, que possui alguns restaurantes na parte de dentro, onde é possível ter uma vista privilegiada de tirar o fôlego. 

Santorini - Grécia

Para fechar a lista, essa ilha com suas lindas e características casinhas brancas de telhado azul. Passear por Santorini é estonteante, dá para ter uma linda vista para o mar Egeu, conhecer várias praias, ruínas antigas e restaurantes super charmosos.

Agora que você está por dentro das melhores dicas de destinos para presentear o seu parceiro, veja a seguir como se prevenir de problemas na hora de programar a sua viagem romântica em casal.

Confira a importância de planejar uma viagem com antecedência

Uma viagem por si só, é uma experiência incrível, que possibilita a aquisição de  novas perspectivas sobre a vida, além de enxergá-la com outros olhos ao perceber quanta beleza existe para ser explorada.

Portanto, planejar a sua viagem com antecedência ao presentear o seu parceiro é extremamente importante para evitar imprevistos e ter apenas boas memórias desse momento

Faça uma lista dos destinos de interesse

Separe uma lista com os locais que vocês têm interesse em conhecer, dessa forma, fica mais fácil considerar a melhor escolha ao presentear o seu parceiro. Não se esqueça de escolher algo que esteja dentro dos critérios do casal.

Pesquise sobre o local escolhido para viajar

Uma das etapas mais importantes é fazer uma pesquisa sobre como é o destino para onde o casal tem interesse em conhecer. 

Veja questões como o clima na época em que irão para lá, se é um lugar mais agitado ou mais calmo, quantos dias são necessários para conhecer os pontos turísticos, etc.

Defina o meio de transporte

A forma de transporte é algo importante de ser definido, já que existem algumas variáveis. Ir de ônibus pode ser interessante para observar as paisagens, além de ter um custo-benefício melhor, porém, pode ser mais cansativo e demorado. 

Pegar um voo é a forma mais rápida de chegar ao destino, em contrapartida, costuma ter preços mais elevados. Sendo assim, é importante avaliar as condições que forem mais favoráveis.

Compre as passagens com antecedência e economize

Comprar suas passagens meses antes de viajar possui vários benefícios. Além da flexibilidade de escolha, você pode conseguir aproveitar alguma promoção e ter muito mais tranquilidade para resolver tudo sem pressa.

O mesmo vale para a hospedagem. Procure reservar o local com antecedência, assim é possível ter uma maior disponibilidade de quartos e preços melhores, bem como ficar num lugar onde tenha a melhor localização. 

Contrate um seguro de viagem

A saúde é um dos bens mais preciosos do ser humano. Imprevistos podem ocorrer e não dá para prever se você irá ficar doente em meio a uma viagem. 

Mesmo que o seguro não seja exigido em todos os destinos, contratar um é ter a tranquilidade e segurança de saber que você poderá contar com ele, caso seja preciso. 

Afinal, em caso de emergência é preciso agir rapidamente, pois o tempo é crucial.

Faça um checklist dos itens necessários 

Uma das melhores partes de planejar uma viagem com antecedência, é poder conferir com calma tudo que será preciso levar durante o passeio.

Verifiquem e confira com atenção todos itens para a viagem como documentos, se as vacinas estão em dia, câmbio e cartões de crédito, checar a previsão do tempo.

Em se tratando de lugares românticos para viajar, que tal mais algumas dicas de presente para o Dia dos Namorados?

Presentear o seu parceiro pode ser uma tarefa difícil em meio a tantas opções existentes. Por esse motivo, veja essas dicas de presente para o Dia dos Namorados para não errar na hora de presentear o seu parceiro

  • A primeira dica antes de presentear o seu parceiro, é importante estar atento aos seus gostos e lembrar que, a intenção é agradar o companheiro e não você mesmo;
  • Faça uma lista das coisas que o seu amor gosta, assim fica mais fácil filtrar as escolhas, e as chances de acertar aumentam bastante;
  • Descubra se tem algo que seu parceiro esteja precisando. Se você é uma pessoa atenta aos detalhes, provavelmente você sabe qual presente irá agradá-lo. Você também pode perguntar aos amigos do seu companheiro se eles têm alguma dica;

Surpreenda ao presentear o seu parceiro para o Dia dos Namorados! Veja como isso é possível com o Consórcio Magalu.

Com o Consórcio Magalu de serviços você realiza vários desejos do casal

Conte com o Consórcio Magalu de serviços para presentear o seu parceiro! Dá para escolher valores e planos que sejam acessíveis, sem atrapalhar o orçamento do casal.

No Consórcio Magalu você não precisa fazer pagamento de entrada e não tem juros. Dessa forma, você paga mensalidades que cabem no seu bolso e pode ser contemplado com uma carta de crédito, que irá possibilitar realizar diversos sonhos!

Não para por aí, com o consórcio é possível presentear o seu parceiro fazendo desde uma festa de casamento, até a renovação dos móveis e eletrodomésticos de sua residência, entre outras inúmeras aquisições e sonhos conquistados. 

Não deixe essa data passar em branco, aproveite essa oportunidade para fazer uma simulação e descubra qual plano de consórcio é o ideal para os pombinhos!

Fique por dentro de todas as novidades e informações sobre os serviços do Consórcio Magalu, baixe agora o aplicativo na Google Play ou na App Store.

Gostou das dicas para presentear o seu parceiro? Confira também outros assuntos relacionados aqui no blog do Consórcio Magalu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas