Fale Conosco
Você sabia que existe consórcio para reformar imóvel? Deixe a sua casa própria de cara nova com o Magalu

Você sabia que existe consórcio para reformar imóvel? Deixe a sua casa própria de cara nova com o Magalu

Postado em: 17/08/2022  

Chega um momento em que todo lar precisa de reformas, seja por causa do desgaste dos materiais ou para dar uma aparência totalmente nova para o ambiente. Sabia que você pode contar com um consórcio para reformar imóvel para estas finalidades?

Antes de reformar imóvel, é necessário fazer um bom planejamento para que todas as etapas ocorram sem interrupções, evitando dores de cabeça. Afinal, você está buscando a reforma para resolução de problemas e não para criar novos.

Pensando nisso, trazemos neste artigo informações sobre o consórcio para reformar imóvel  e as vantagens de utilizar essa modalidade de compra para realizar reparos/modificações para deixar o seu espaço do jeitinho que sempre quis. Continue a leitura.

Consórcio para reformar imóvel: por que é importante realizar reformas?

O consórcio para reforma pode ser usado tanto por motivos estéticos quanto estruturais, com o objetivo de obter várias melhorias em sua residência.

Algum cômodo do seu lar pode já não estar mais adaptado para o eletrodoméstico novo que precisa de uma tomada específica.

A família pode ter aumentado e a casa está precisando ser ampliada para garantir mais conforto, ou qualquer outra situação que necessite que seu espaço esteja mais adequado para suas necessidades atuais.

Já sobre a parte estrutural, podem existir problemas que devem ser solucionados quanto antes forem identificados, uma vez que eles podem comprometer a sua segurança e a dos seus familiares, portanto, recomenda-se tomar medidas imediatas.

Sinais importantes de que você deve reformar imóvel

Confira a seguir alguns indicativos que acendem um alerta e que você precisa dar uma atenção especial ao percebê-los em seu imóvel.

Problemas com a parte elétrica

Oscilações/quedas de energia, aquecimento de tomadas e queda dos disjuntores são apenas alguns dos vários indícios de que existe algo errado com a rede elétrica do seu lar, sendo imprescindível fazer uma inspeção para descobrir a fonte desses problemas.

Para resolver essa situação e prover um ambiente familiar seguro para você e sua família, você tem à sua disposição o consórcio para reformar imóvel.

Problemas hidráulicos

Fluxo de água descontínuo, vazamentos, ruídos e infiltrações são consequências de algum problema hidráulico em seu imóvel. Caso note esses sinais, saiba que você pode contar com um consórcio para reformar imóvel para realizar uma manutenção.

Rachaduras

Em alguns casos, rachaduras podem ser apenas superficiais e que só afetarão a parte estética do seu cômodo. 

Entretanto, se você estiver desconfiado(a) de que se trata de uma rachadura mais séria, é muito importante ir a fundo para resolver este problema estrutural com uma reforma adequada e feita por um profissional especializado.

Umidade e mofo

A umidade, e consequentemente, o mofo, podem ser causados por vazamentos na tubulação da casa ou podem ser provenientes de água da chuva que se acumulou em alguma parede ou local específico. 

Ao notá-los em sua residência, você precisa realizar uma reforma o mais rápido possível para evitar que voltem a aparecer, pois mofos são muito prejudiciais à saúde, podendo causar quadros alérgicos de rinite, piorar a asma, causar tosse e transmitir bactérias que causam infecções.

Aumento da família

O nascimento de uma criança ou a vinda de um parente traz a necessidade de fazer uma ampliação do espaço do seu lar. Com o consórcio para reformar imóvel, você pode deixar sua casa ou apartamento mais confortável e aconchegante para todos os membros.

Como funciona o consórcio para reforma?

O consórcio para reformar imóvel funciona como uma compra compartilhada. Isso porque é reunido um grupo de pessoas com interesses em comum, e cada uma delas é responsável por contribuir com o pagamento de parcelas mensalmente.

 

Todos os meses, um ou mais consorciados podem ser contemplados nas assembleias realizadas pela administradora do consórcio, podendo ser via sorteio ou por oferta de lances.

Ao adquirir a carta de crédito do consórcio de imóveis Magalu, por exemplo, o(a) contemplado(a) garante poder de compra à vista e consegue negociar descontos na hora de adquirir bons materiais de construção e mão de obra de qualidade.

Por isso o consórcio para reformar imóvel se adapta tão bem ao seu orçamento, pois ele não necessita de pagamento de entrada, não tem juros e é mais acessível financeiramente

Conheça os planos do consórcio para reforma

Conheça as vantagens do consórcio

Os benefícios e o bem-estar proporcionados após ter a sua casa ou apartamento reformados são inúmeros.

Entre eles estão: satisfação de ter um cantinho personalizado que atende às suas necessidades, melhor aproveitamento do espaço, instalações elétricas e hidráulicas atualizadas, e é claro, muito conforto!

Para deixar tudo ainda melhor, veja os motivos pelos quais o consórcio para reforma é tão vantajoso na hora de reformar o seu lar:

  • O consórcio para reformar imóvel possui mensalidades que cabem no seu bolso;
  • Não tem juros e nem entrada
  • Você tem liberdade para escolher o valor da sua carta de crédito, em quantas parcelas quer pagar e ainda o valor das suas mensalidades, tudo conforme ficar mais de acordo e condizente com o seu orçamento; 
  • No consórcio para reformar imóvel, você conta com o valor total do crédito já no início da obra, evitando assim ter que parar a reforma no meio por falta de recursos financeiros;
  • Possibilita a você uma compra programada, ficando mais fácil fazer um planejamento financeiro para conquistar seu objetivo de reformar o seu cantinho.

Muito bom saber das vantagens do consórcio que você pode usufruir na hora de reformar imóvel, não é mesmo? 

Realize a sua reforma com o consórcio de imóveis Magalu

Se há anos você sonhava com uma reforma em seu lar, agora você já sabe como deixá-lo de cara nova, mais aconchegante e seguro com o consórcio para reformar imóvel.

Para completar as vantagens do consórcio, a boa notícia é que os planos do Magalu são feitos sob medida para você, com valores acessíveis, de acordo com a sua capacidade de pagamento, para que sua reforma não pese no seu bolso.

Sendo assim, não perca mais tempo, faça uma simulação agora mesmo dos planos do consórcio de imóveis Magalu e escolha o plano ideal que irá te ajudar a alcançar esse objetivo.

Baixe o nosso aplicativo na Google Play ou na App Store para ficar sempre por dentro das novidades e informações sobre consórcios.

Você aprendeu neste artigo como o consórcio para reformar imóvel pode ser muito benéfico para fazer reparos, consertos, melhorias e expansões em sua moradia, tudo com segurança e economia. Esperamos que tenha sido bastante útil e informativo.

Continue aprendendo mais sobre esse e outros conteúdos em nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá José Olinto, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

  1. Meu consórcio de serviços

    Termina em 90 dias.
    A liberação do dinheiro , demora quanto tempo?

    1. Olá José Olinto, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre, ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

  2. Tenho um imóvel financiado pelo indexador IPCA atualmente, se eu conseguisse um consórcio para quitar meu financiamento e pagar somente o consórcio qual é o valor do saldo?

    1. Olá Welbert, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =) Assim conseguimos tirar todas as suas dúvidas a respeito do consórcio.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas