Fale Conosco
Consórcio Magalu concorre ao Prêmio Época Reclame Aqui: saiba tudo sobre essa premiação de atendimento

Consórcio Magalu concorre ao Prêmio Época Reclame Aqui: saiba tudo sobre essa premiação de atendimento

Postado em: 07/09/2022  

O Consórcio Magalu está concorrendo novamente ao Prêmio Época Reclame Aqui! Essa premiação reconhece e destaca os esforços de uma empresa para manter um atendimento de excelência e um ótimo relacionamento com os seus clientes.

Ao contratar algum tipo de serviço, é certo que, em algum momento, você precisará entrar em contato com a equipe de atendimento, seja para tirar uma dúvida, obter suporte, relatar problemas ou fazer reclamações. A forma que essa interação for conduzida é crucial para decidir os rumos que essa relação irá tomar.

Sendo assim, explicaremos nesse artigo a relevância que o prêmio Época possui, como funciona e demonstrar porque o Consórcio Magalu, mais uma vez, está concorrendo à premiação do Reclame Aqui. Boa leitura.

Por que é fundamental ter um bom atendimento ao cliente?

Ainda que pareça óbvio, proporcionar um atendimento de excelência aos consumidores é essencial para o sucesso de um empreendimento, visto que os clientes são os principais responsáveis pelo lucro de uma companhia e pela percepção que essa instituição terá diante de outros potenciais clientes.

Entretanto, o ato de atender bem vai muito além do primeiro contato entre empresa e consumidor. Esse conceito também abrange a maneira que a marca se apresenta e a assessoria prestada durante todas as etapas, desde a compra até o pós-venda.

O atendimento não deve ser uma prática realizada apenas com o intuito de vender algo e sim, com o propósito de fidelizar o cliente, atendendo às suas necessidades, esclarecendo dúvidas, escutando suas sugestões e resolvendo as reclamações ou problemas que surgirem.

Assim sendo, é muito importante que os colaboradores que irão prestar esse primeiro contato com os clientes tenham sido devidamente preparados, para conseguirem passar uma postura confiante e conseguirem se expressar com clareza para os consumidores.

Simule a realização do seu objetivo com consórcio

O que é o Prêmio Época Reclame Aqui?

O Prêmio Época Reclame Aqui foi criado como uma maneira de demonstrar aos consumidores o nível de reputação das empresas e também, evidenciar aquelas que possuem o melhor atendimento ao cliente.

O site do Reclame Aqui atua como um intermediador entre clientes e instituições, onde os consumidores conseguem relatar suas reclamações, que ficam públicas, e as companhias podem tentar resolver a situação e postar uma réplica da resposta dada ao reclamante.

Além disso, na página, é possível pesquisar a reputação das companhias com base nas avaliações de outros clientes. É uma ferramenta cada vez mais utilizada pelos consumidores da nova geração, que se baseiam nas experiências que outros usuários tiveram com determinada empresa, antes de decidirem adquirir um produto.

Qual a importância do Prêmio Época Reclame Aqui?

O Prêmio Época Reclame Aqui costuma ser comparado a um Oscar Nacional de Atendimento, além de ser considerado a premiação mais importante dessa categoria. A finalidade desse prêmio é destacar as empresas do país que prestam um atendimento de excelência para os seus clientes.

Para ser elegível ao prêmio Época, a empresa precisa atender a algumas exigências, como ter uma reputação boa, ótima ou RA1000 durante os últimos 6 meses. Após isso, é feita a seleção e indicação das empresas que tiverem atendido aos requisitos e por fim, seguirem para a votação e premiação.

Em vista disso, o Prêmio Época Reclame Aqui é uma conquista muito almejada pelas empresas, uma vez que a certificação ressalta o compromisso que uma companhia tem de sempre tratar bem os seus consumidores, agindo com respeito e atenção.

Veja porque o Consórcio Magalu foi mais uma vez indicado ao prêmio Época

Com muita satisfação, temos o prazer de anunciar que estamos concorrendo mais uma vez ao Prêmio Época Reclame Aqui. Ficamos extremamente felizes em perceber que nossos esforços em proporcionar meios para realização dos sonhos dos nossos clientes tem dado resultados positivos!

Não era de se esperar menos, já que o Consórcio Magalu é considerado uma das melhores empresas para trabalhar, pois aplica práticas culturais em seu ambiente interno que demonstra preocupação com seus colaboradores. Assim, eles se sentem valorizados e inspirados a trabalharem sempre dando o seu melhor na hora de atender os clientes.

Nosso objetivo é continuar oferecendo uma experiência única e personalizada aos nossos consumidores com um atendimento humanizado e determinado a entender o que funciona melhor para cada tipo de situação.

Ajude o Consórcio Magalu a garantir mais uma vez a premiação do Reclame Aqui!

Já conquistamos o Prêmio Época Reclame Aqui quatro vezes e possuímos o selo RA1000. Isso reforça o nosso comprometimento em prestar um atendimento de excelência, sempre com muito respeito, atenção, credibilidade e transparência para possibilitar o sonho de vários brasileiros.

Seja qual for o seu sonho, você pode confiar no Consórcio Magalu para realizá-lo com muito mais economia, segurança e praticidade. Através dos diversos segmentos disponíveis, você pode adquirir veículos novos ou seminovos, a sua casa própria, eletrodomésticos, viagens, cirurgias plásticas e uma infinidade de outras opções.

Para que essa história se repita e possamos obter novamente a premiação do Reclame Aqui, contamos com sua participação. Seu voto faz a diferença para o Consórcio Magalu!

Vote no Consórcio Magalu para ganhar o Prêmio Época Reclame Aqui

Todos os seus sonhos estão no mesmo lugar!

Agora que você já tem motivos de sobra para contar com o Consórcio Magalu, que tal dar o primeiro passo para realizar as suas metas? Afinal, o Consórcio Magalu É PRA TODOS E ÚNICO PRA VOCÊ!

Aqui, você conta com os melhores prazos e condições do mercado e dispõe de parcelas mais acessíveis para adquirir bens e serviços diversos.

Faça parte dessa história, deixando os seus objetivos nas mãos de uma empresa que há mais de 29 anos, se compromete em ajudar a realizar os sonhos das pessoas.

Faça uma simulação dos planos e descubra qual deles é a sua cara!

Baixe o nosso aplicativo na Google Play ou na App Store e acompanhe nossas informações e novidades em primeira mão.

Trouxemos neste artigo informações sobre o Prêmio Época Reclame Aqui e detalhes de como essa premiação é importante para evidenciar empresas que prestam um atendimento de excelência aos seus clientes. Confira o nosso blog e fique por dentro de outros conteúdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas